Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 47
Susto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/47

Pov Jacob

— Charlie! O chamei ao encontra-lo na recepção do hospital, Embry e Paul tentavam acalmar Seth que estava desesperado – O que aconteceu?

—Ainda não sabemos Jacob! Ele respondia aflito – Paul me ligou avisando que elas haviam passado mal, estou esperando notícias.

Paul levantou do lado de Seth e veio ao meu encontro – Estávamos na lanchonete e elas tomaram o mesmo suco, Jake aquilo não era para Kris era para Nessie.

— Do que está falando Paul?

Finalmente Carlisle aparecia na recepção, Seth levantou rapidamente vindo em sua direção.

— Elas estão bem, ingeriram uma pequena quantidade de uma substância toxica que pelos sintomas é alcaloides, pedi um exame toxicológico para confirmar, fizeram uma lavagem gástrica! Ele explicava.

—Está dizendo que minha filha foi envenenada? Charlie perguntava olhando para Carlisle de forma séria.

— Exatamente!

— Renesmee vai ficar em observação por algumas horas e depois pode ir para casa, mas Kris...

—O que tem a Kris? Seth perguntou o interrompendo.

—Sinto muito Seth, ela sofreu um aborto, ela vai ficar internada.

Seth ficou parado sem esboçar reação em seguida sentou-se levando ambas as mãos ao rosto, me aproximei sentando ao seu lado a apertei seu ombro – Sinto muito Seth!

— Quem fez isso? E porquê? Ele sussurrava em meio as lagrimas.

Charlie pediu para ver Nessie e Carlisle permitiu, em seguida se direcionou para Seth pedindo que ele fosse ficar com Kris.

—Seth seja forte, ela precisa de você!

— Obrigado Jake! Ele falou levantando e acompanhou Carlisle junto com Charlie.

Passei as mãos no rosto e respirei fundo, precisava ver Nessie, Embry e Paul trocaram olhares em seguida sentaram-se ao meu lado.

— Jake, não queremos nos precipitar, mas...

—Fala Embry! O encarei.

— Selena entregou nossa bandeja de suco, estávamos conversando e nos distraímos, ela pode ter aproveitado a situação, ela era melhor amiga de Nessie então sábia qual era o pedido dela!

— Desgraçada! Sussurrei fechando os olhos – Isso está passando de todos os limites! Falei me levantando.

—Jake se controla, estamos no hospital! Paul falava se colocando ao meu lado.

— A Nessie precisa de você!

Fechei meus punhos e arfei concordando com Embry, alguns minutos depois de entrar Charlie saia e como ele estava mais calmo respirei aliviado, aquilo significava que ela estava bem.

— Vai lá ela quer você!

Concordei com a cabeça e antes de ir olhei para Paul e Embry – Contem a ele, estou abrindo uma ocorrência! Sussurrei indo em seguida para a enfermaria.

Apressei meus passos aflito em direção a enfermaria ao chegar na porta a vi sentada na cama com a cabeça baixa, me aproximei lentamente e sentei na cama a sua frente – Jake! Ela sussurrou me abraçando.

— Está tudo bem amor, vocês estão bem! Falei tentando acalma-la enquanto acariciava seus cabelos.

— A Kris, eu não devia ter dado meu suco para ela, é minha culpa!

— Ei, não diga isso! Sussurrei a fazendo olhar para mim – Kris jamais culparia você!

— Mas era para mim! Ela falava entre os soluços – Ela perdeu o bebê!

—Calma! Beijei sua testa e a puxei para o meu peito – Vai ficar tudo bem, tenta descansar um pouco e em algumas horas já podemos ir para casa!

— Quem será que fez isso Jake?

— Nessie, não vamos pensar nisso agora, tenho certeza que Charlie já foi para faculdade e vai descobrir está bem? Agora vem cá descansa um pouco.

Ela concordou se aconchegando em meu peito, a abracei forte apoiando meu queixo em sua cabeça, algumas horas depois Carlisle permitia que ela voltasse para casa, antes de sairmos Nessie pediu para ver Kris e ele concordou.

Segurei sua mão e caminhamos juntos a enfermaria onde Kris estava – Precisa ser forte! Falei a olhando ao chegarmos na porta.

— Está bem!  

Dei um beijo em sua testa e então entramos, Seth estava sentando ao lado de Kris que ao ver Nessie deu um leve sorriso a puxando para um abraço.

—Não sabe o alivio que sinto em saber que está bem!

— Kris, eu sinto muito, me perdoa eu...

—Nessie, não fala besteira não foi sua culpa!

—Mas você perdeu seu bebê...

Os olhos de Kris se encheram de lagrimas e ela voltou a sorrir olhando para Nessie – Ainda bem que dividimos aquele copo de suco Nessie, você é como minha irmãzinha mais nova, eu estou triste pelo bebê, mas Seth e eu somos novos vamos ter muitos bebês ainda, o importante é que estamos bem.

— Não se culpe Nessie! Seth falava a olhando e ela sorriu em seguida voltava a abraçar Kris.

Seth e eu saímos da enfermaria as deixando conversar por mais alguns minutos e nos encostamos próximo a porta.

— Você sabe quem fez isso, não é?

— Desconfio!

— Isso já passou dos limites, não é apenas uma briguinha de colegas de faculdade, é tentativa de assassinato, eu vou fazer ela pagar por isso.

— Não sabe a vontade que estou de ir atrás dela e...

— Eu prestei queixa, embora não precisasse já que Charlie é o chefe de polícia, mas eu tive uma ideia e amanhã cedinho vou enquadrar essa maluca!

— Jacob, não vai fazer nenhuma besteira cara!

Seth ainda tentou me fazer mudar de ideia, mas percebeu que eu estava decidido, voltamos para a enfermaria e então Nessie se despedia de Kris, em seguida voltamos para casa.

Passei o resto da tarde com Nessie, Charlie ligou algumas vezes para saber se ela estava bem, em alguns momentos sentia que ela estava triste.

— E essa carinha? Sussurrei apertando seu queixo após perder propositalmente nossa décima partida de xadrez daquela noite.

— Sei que foi a Selena! Ela sussurrou olhando em meus olhos – Me pergunto porque ela me odeia tanto se sempre a amei da mesma forma que amo Kris.

Peguei o tabuleiro de Xadrez e o coloquei no chão e em seguida deitei com ela em minha cama – Tem coisas que não podemos explicar meu amor, porque simplesmente não estão em nossas mãos.

— Jake, o que será que vai acontecer com ela?

— Isso preocupa você? Mesmo depois de tudo que ela tem feito? Perguntei acariciando seu rosto.

— Não desejo o mal dela, mesmo querendo dar uma surra nela!

Ri baixinho ao ouvir sua resposta e selei seus lábios – Você é uma garota especial Nessie, e é isso que a faz odiá-la tanto!

—É uma pena, eu admirava ela!

— Que tal esquecermos a Selena? A polícia agora é quem vai cuidar dela!

— Está bem! Ela respondeu dando um sorriso lindo, puxei o cobertor sobre ela e a deitei sobre meu peito fazendo um cafuné em seus cabelos, ficamos em silêncio por alguns minutos até que finalmente adormecemos.

Acordei cedo na manhã seguinte e sai da cama sem acorda-la – Selena Howard se prepare! Sussurrei saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.