Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 4
Seth Clearwater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/4

Pov Nessie

Havia perdido a noção de a quanto tempo eu estava caminhando e devido a escuridão da estrada – Droga Nessie porque você tinha que esquecer o maldito celular? Respondia a mim mesma sentindo que meus pés começavam a doer.

De acordo com a última placa eu estava na metade do caminho, ou seja, meus pés precisavam suportar um pouco mais de estrada, senti uma imensa vontade de chorar, porque diabos haviam feito aquilo?

Para completar o meu azar nenhum carro passava, Charlie devia estar preocupado, parei por alguns minutos para descansar sentando a beira da estrada.

Tirei as botas dando um pouco de alivio para meus pés, tinha que manter a calma, com certeza em qualquer momento a viatura da polícia surgiria, essa era a minha esperança.

De repente tive a sensação de estar sendo vigiada, levantei rapidamente ao ouvir algo se mover entre os arbustos dentro da floresta, voltei a caminhar rapidamente e ao perceber que aquilo me seguia comecei a correr entrando na mesma e me escondendo atrás de uma grande arvore.

Parecia suicídio entrar na floresta naquela escuridão, mas era mais perigoso ainda permanecer à beira da estrada, me encostei em uma arvore e respirei fundo, se algum tarado estivesse atrás de mim eu estaria perdida, porém aquilo parou de se mover e então me desesperei ao ouvir o uivar de um lobo.

— Ai meu Deus! Sussurrei correndo floresta a dentro, não fazia a menor ideia de para onde estava indo em meio a escuridão, tentando encontrar o caminho de volta a estrada, parei me encostando novamente a uma árvore tentando recuperar o folego.

Olhei para frente com as mãos apoiadas nos joelhos, e um garoto surgia entre as arvores me olhando, era o mesmo que Sel havia me apresentado no campus, mas o que ele fazia ali?

—Parece que é algo de família as Swan’s se metendo em encrenca!

—Seth! Sussurrei respirando aliviada.

—Sim, mas, o que faz aqui? Perguntei um pouco desconfiada.

—Eu deveria perguntar isso! Ele falou sorrindo timidamente – Acho que errou o caminho para casa, você está na reserva ambiental.

Revirei os olhos irritada comigo mesma, por isso eu nunca encontrava a estrada para o bairro da casa de Charlie, eu havia pego a direção errada.

— Fiquei sem carro! Respondi envergonhada.

— Vamos, eu te levo para casa, Charlie está louco atrás de você!

— Obrigado! Respondi sorrindo enquanto caminhávamos, ele sabia exatamente para onde seguir, mas eu estava tão cansada que não conseguia acompanha-lo.

Seth percebeu que eu não conseguiria seguir por muito tempo, a exaustão começava a me vencer, ele sorriu e parou a minha frente, em seguida virou de costas e abaixou-se – Vamos tartaruga! Brincou me fazendo sorrir.

Ajeitei minha bolsa e então impulsionei o corpo pulando em suas costas, seus braços prenderam o posterior das minhas coxas, enquanto eu passava meus braços em volta do seu pescoço – Assim está bem melhor! Sussurrei e ele sorriu voltando a caminhar mais rápido.

— Porque voltou caminhando? Seth perguntava quebrando o silêncio entre nós dois.

— Furaram os pneus da caminhonete! Respondi aborrecida.

— Estranho, é a primeira vez que vejo fazerem algo do tipo por lá! – Ele respondia sem nenhuma dificuldade mesmo comigo em suas costas, eu não era pesada, mas aparentemente ele parecia caminhar sem levar nenhum peso extra além do dele mesmo.

— Alguém não gostou de mim! Falei sorrindo.

— Celular?

—Esqueci em casa!

Seth gargalhou e eu corei de vergonha – Você realmente é irmã da Bella! Ele falou me olhando por cima do ombro.

— Conhece minha irmã?

— Sim somos amigos! Ele voltava sua atenção para onde pisava.

—Como ela é? Perguntei curiosa.

— Sério que ainda não se conheceram? Ele perguntou surpreso voltando a me olhar, neguei com a cabeça – Bem, você é mais bonita!

Corei ao ouvir o elogio e então ele lentamente me descia da sua costa, finalmente chegávamos na casa e Charlie que ao me ver correu e me abraçou forte, podia ver seu semblante de preocupação.

—Você está bem? Fui a faculdade e só achei a caminhonete, estava louco achando que algo havia acontecido.

— Eu estou, graças ao Seth! Respondi dando um tímido sorriso.

Charlie me manteve em seus braços e então caminhamos até Seth que estava ao lado de Sue – Obrigado garoto!

 Entramos em casa e fui tomar um banho, passei alguns minutos debaixo do chuveiro tentando compreender tudo que havia acontecido, ao terminar o banho vesti algo leve e fui para a cozinha, eu estava com muita fome.

— Oi! Falei ao ver que Seth ainda não havia ido embora, Sue fez uma cara engraçada olhando para o filho que me olhava com um sorriso nos lábios.

— Tenho certeza que está com fome, Seth também está então podem jantar juntos o que acha Nessie? Minha madrasta como sempre falava de forma gentil.

— Claro, acho que devo um jantar ao meu herói!

Seth riu e coçou a cabeça.

Apesar de ser um ano mais velho do que eu Seth era fofo e muito lindo, assim como os outros rapazes do tal de Q-4 nome o qual eu achava ridículo ele era muito alto e musculoso, grande demais para um garoto de 17 anos, tinha os cabelos pretos no comprimento a altura dos ombros, os olhos eram castanhos e a pele bronzeada, era um menino no corpo de um homem,  e tinha um sorriso tão angelical que me deixou hipnotizada por alguns instantes, até Sue perceber que eu estava babando e me tirar de meu transe.

— Nessie querida, está me ouvindo?

— Você está bem? Seth perguntou preocupado.

— Ah, eu estou sim! Respondi com um sorriso forçado – Só estou cansada!

— Então após o famoso macarrão de minha mãe precisa descansar! Ele falou dando uma garfada no macarrão de seu prato e levou a boca me fazendo rir.

—Tem razão! Respondi me servindo e então comecei a comer.

Sue saia da cozinha nos deixando a sós e após comermos todo o macarrão mesmo cansada resolvi lavar os pratos, Sue reclamou dizendo que eu precisava descansar mas Seth disse que me ajudava, eu gostava de ajuda-la nas tarefas de casa, era uma forma de retribuir todo carinho o qual ela me tratava, após arrumarmos a cozinha fomos para a sala, passamos alguns minutos diante da TV, Seth me falava sobre as disciplinas, eventos e projetos da faculdade, depois mudamos o assunto para filmes, o assunto que veio depois eu não lembro pois simplesmente apaguei ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo tem POV do Jake.