Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 3
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.
Obrigada pelos comentários e alguns elogios que tenho recebido, isso me incentiva arrumar uma horinha no meu dia corrido para postar.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/3

Parei a caminhonete pegando minha bolsa e documentos e ao sair da mesma sorri admirando o local rodeado pela natureza, caminhei até a entrada passando por alguns alunos que mantiveram seus olhares sobre mim, respirei fundo e baixei procurando a sala de documentação.

O Centro Olímpico de Recursos Naturais da Universidade de Washington, fornecia informações e serviços científicos para tratar de questões críticas relacionadas a recursos florestais e aquáticos por isso o meu interesse em ingressar na mesma, desde criança sempre amei a vida marinham minhas escolhas de viagens nas férias sempre envolvia locais a beira do mar.

Após alguns minutos perdida em meio a tantas salas e alunos finalmente eu encontrava o setor de documentação, parei diante da porta olhando pelo vidro da mesma, um senhor sorriu acenando para que eu entrasse.

— Bom dia, em que posso ajuda-la? O Senhor falou de forma gentil – Me chamo George e você?

— Renesmee Swan! Respondi apertando sua mão.

—Ah claro, eu estava a sua espera, por favor, sente-se senhorita! Ele falou educadamente.

Puxei a cadeira e sentei George sorriu sentando-se em seguida – Você é a filha mais nova de Charlie Swan, seja bem-vinda a nossa faculdade, vejo que trouxe as documentações.

— Sim senhor! Respondi entregando-lhe a pasta com os documentos da matricula.

George olhou atentamente os papéis, em seguida sorriu voltando sua atenção para mim – Está tudo perfeito, não falta nada, como as aulas iniciaram a um mês seria bom iniciar imediatamente! Sugeriu ele.

— Seria ótimo! Respondi sorrindo.

— Pelo que vi em sua matricula você deseja fazer parte dos programas aquáticos, é uma excelente escolha, temos um programa de monitores onde os melhores alunos são escolhidos para ajudar calouros, você tem excelentes notas, quem sabe não será uma de nossas futuras monitoras.

Sorri sentindo meu rosto corar após tantos elogios do senhor George, após falar mais um pouco sobre a política da faculdade ele realizou uma ligação de segundos, pedindo para uma das monitoras vir a sua sala, continuamos a conversar e minutos depois a garota entrava na sala.

— Desculpe a demora senhor G, tinha uma atividade em sala de aula! A garota explicava ao entrar na sala.

—Sem problemas, Renesmee quero que conheça Selena, além de monitora será sua colega de sala.

Dei um sorriso e a cumprimentei, Selena era muito bonita e gentil, era um pouco mais alta do que eu, tinha os olhos castanhos e cabelos presos em um rabo de cavalo meio despojado, saímos juntas da sala enquanto ela me explicava sobre os horários e atividades diárias do campus.

— Como você está iniciando hoje vou te passar algumas anotações! Selena falava me entregando seu caderno.

—Obrigada! Peguei de sua mão folheando o mesmo enquanto caminhávamos pelo corredor, percebi os olhares de alguns garotos mas ignorei, Selena me olhou rindo.

— Mal chegou e já está fazendo sucesso Renesmee, os garotos não param de olhar para você!

— Normal, garotos amam novidade, logo eu passo a ser invisível! Respondi mantendo a atenção nas anotações bioquímica.

— Então Renesmee, nossa, seu nome é bem diferente, é Frances?

— Sim, sou Francesa! Respondi sorrindo- Significa “Meu amor nasceu”.

—Merci! Selena falava me fazendo rir.

— Pode me chamar de Nessie!

— Ficou bem melhor, e a mim pode chamar de Sel.

Seguimos fazendo nosso tour pela faculdade, o local era muito maior do que eu imaginava, depois de uma hora decidimos dar uma pausa, Sel me levou a lanchonete, que estava mais para restaurante pelo tamanho da mesma.

Enquanto Sel continuava a falar pelos cotovelos eu tentava dividir a atenção entre ela e suas anotações, em alguns momentos eu não conseguia controlar meu riso, ela era bem divertida.

— Ai meu Deus eles estão aqui!

Olhei para Selena e ela parecia nervosa, seu olhar se direcionava para uma mesa no canto onde quatro rapazes estavam sentados e ria enquanto conversavam, eles eram bonitos, e pelos seus físicos deveriam fazer parte de algum time universitário.

— Quem são eles? Perguntei curiosa.

— O da direita tomando café é Paul Lahote é bonito mas tem namorada, o que está ao seu lado é Embry Call, parece que nenhuma garota é boa o bastante para ele! Ela revirou os olhos.

Comecei a rir das colocações de Sel sobre os garotos – E os outros?

—O que está de costas é Jacob Black! Ele meio que lidera eles, todas as garotas são loucas pelo Black, mas ele é meio Bad Boy além de galinha.

Comecei a rir da última colocação que ela havia feito sobre o garoto, voltei a atenção para o caderno e então ela deu um grito me assustando.

—Que foi? Perguntei assustada.

— Ele está vindo!

Um dos garotos que estava a mesa levantou e caminhou vindo ao nosso encontro, Sel suspirava enquanto eu voltava minha atenção para o bendito caderno.

—Será que pode deixar de ser tão Nerd, Seth está vindo! Ela reclamava.

— Quem é ele, o presidente? Perguntei rindo.

— Oi Sel, não vai me apresentar sua amiga? O garoto perguntava e mesmo com a atenção nas anotações podia ouvir o seu suspiro.

Selena me cutucava com o cotovelo e então eu levantava meu olhar, Seth era lindo, dei um sorriso gentil enquanto Sel continuava a suspirar e sorria de orelha a orelha, qualquer pessoa percebia que ela era caidinha por ele.

— Nessie esse é Seth Clearwater, Seth essa é Nessie, ela é novata! Sel falava sorrindo.

— Clearwater? Por acaso é parente de Sue?

—É minha mãe! Ele respondeu sorrindo – a conhece?

— Sou Renesmee Swan!

— A filha do Charlie? Nossa! Bem-vinda, Renesmee!

—Nessie, é bem melhor! Falei sorrindo.

Seth me olhou de uma forma bem “intensa” e Selena ao perceber desfez seu sorriso – Precisamos ir não é Nessie! Ela falava me puxando pelo braço.

Não entendi bem a reação de Sel mas deixei para lá, voltamos então ao nosso tour, íamos conhecer o bloco de estudos marinhos, percebi que ela havia ficado bem estranha após aquele encontro.

—Então, percebi que as garotas ficam muito animadas com os garotos da lanchonete.

— Sim, eles são o famoso Q-4! Ela respondeu sorrindo.

— Q-4? Perguntei sem entender.

— Se intitulam assim, o porque ninguém sabe!

— E você é afim do Seth! Falei rindo.

— Todas são, mas ele não me dá bola, na verdade eles não dão para nenhuma garota, hoje foi a primeira vez que Seth falou comigo, quer dizer ele sempre fala bom dia, boa tarde ou pede alguma informação, mas nunca tinha feito o que fez hoje, parece que gostou de você.

—Isso pode ser algo bom, para você!

— Como assim? Ela me olhou confusa.

—Se ele gostou de mim, eu posso falar de você para ele.

—Você faria isso? Ela falou me olhando surpresa.

— Claro, amigas são para essas coisas, não sei porque sinto que seremos grandes amigas!

— Obrigada Nessie, você é muito legal! Sel falava me dando um abraço, ri surpresa com a atitude dela.

Passamos o dia juntas, Selena me apresentou alguns de seus amigos, almoçamos e no fim da tarde nos despedimos no estacionamento.

Peguei a chave da caminhonete e ao me aproximar do veículo tinha uma grande surpresa, alguém havia furado os quatro pneus do meu carro.

— Estava bom demais para ser verdade! Sussurrei indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.