Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 36
Bebê a bordo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, nosso primeiro capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/36

Pov Nessie

Nas últimas semanas Kris estava estranha, havia passado mal várias vezes enquanto me ajudava com a pesquisa final, falei que ela precisava ir ao médico, mas ela sempre dizia estar tudo bem, eu estava começando a ficar preocupada com ela.

Mas uma vez durante a aula ela havia passado mal, faziam exatos trinta minutos que tinha ido ao banheiro e não retornou, achei anormal essa demora então decidi ir atrás dela.

— Kris! A chamei ao entrar no banheiro, ouvi então o barulho da descarga e ela aparecia tão pálida que parecia ter perdido todo o sangue de seu corpo.

— Oi Nessie! Ela respondia indo até a pia e lavando o rosto.

— Você está bem? Precisa ir ao médico não pode continuar passando mal assim!

— Na verdade não preciso, desconfio do que seja!

— Sério? Perguntei a olhando, Kris abria a sua bolsa e pegava duas caixinhas, tomei um susto ao ver o que era – Isso é um...

—Teste de gravidez, pois é eu estou criando coragem de fazer.

— Kris você está grávida?

— Estou com um mês de atraso, tenho passado mal constantemente e o pior meus pais estão desconfiados.

— Você e Seth não se preveniram? Meu Deus Kris você só tem 17 anos e ele 18! Falei de forma séria abrindo a caixinha – Pega faz logo isso!

Kris respirou fundo e então entrou no pequeno compartimento onde ficavam os vasos, passou alguns minutos e retornou com o teste caseiro nas mãos.

— O que é dois tracinhos? Ela perguntava me mostrando o teste.

— Como eu vou saber? Eu nem transei ainda! Respondi pegando a caneta de teste.

Kris começou a rir enquanto eu olhava a bula, olhei para ela de forma séria e então o seu sorriso se desfez.

— O que deu? Ela perguntou preocupada.

—Refaz esse teste, está confuso!

Kris respirou fundo e novamente refez o teste me entregando, olhei o resultado e não tive mais dúvidas – Positivo! Sussurrei olhando para ela que sentou no chão em pânico.

— Um bebê, eu vou ter um bebê! Ela repetia me olhando.

—Kris calma, não é o fim do mundo! Falei me abaixando e ficando a sua frente.

— O que eu faço? Ela perguntava chorando, dei um sorriso fraco e a abracei forte – Agora já foi, primeiro tem que contar ao Seth!

Kris concordou com a cabeça e levantamos juntas, de repente a porta se abria e Selena entrava no banheiro, olhei para os testes sobre o balcão das pias e apressadamente os joguei dentro da minha bolsa.

— Melhor irmos Kris! Sussurrei pegando nossas bolsas e a puxei pela mão então saímos juntas do banheiro.

—Ela ouviu! Kris falava enquanto caminhávamos apressadamente para o estacionamento.

— Você acha? Perguntei preocupada.

—Eu tenho certeza, essa garota é uma víbora, só me faltava essa!

— Kris, se acalma, acho que a primeira coisa a fazer é contar ao Seth e depois aos seus pais, tenho certeza que eles vão apoiar você!

— Queria que as coisas fossem tão simples! Ela respondeu suspirando.

—Bom, vocês dois vacilaram, mas agora já aconteceu e um bebê é uma coisa linda! Falei sorrindo.

— Obrigada Nessie, você é a melhor amiga que eu poderia ter! Ela falava me puxando para um abraço, nos despedimos e em seguida caminhei para minha caminhonete e segui para casa.

Jake havia prometido passar em casa para almoçar comigo, fazia alguns dias que ele e os rapazes não iam a faculdade, como já estavam aprovados em algumas disciplinas não precisavam ir, mandei uma mensagem avisando que estava a caminho e casa e ele respondeu que chegaria em alguns minutos.

— Cheguei! Falei ao entrar em casa, Charlie estava sentado no sofá lendo alguns documentos, caminhei até ele dando um beijo em seu rosto e joguei minha bolsa ao seu lado sobre o sofá.

— Jacob vem almoçar conosco? Ele perguntou sem tirar a atenção de seus papéis.

— Vem sim, vou ligar para ele! Falei abrindo minha bolsa e retirando o celular, em seguida fui para cozinha enquanto ligava para Jake.

Peguei uma maçã e me encostei na pia dando uma mordida enquanto esperava que ele atendesse, mas caia na caixa postal.

— Acho que ele deve estar na moto! Respondi desligando o celular.

Ajudei Sue a arrumar a mesa e então meu pai se encostava na porta da cozinha me olhando com uma cara nada agradável.

—Algum problema querido? Sue perguntava achando estranha a atitude de Charlie, ele me olhou de forma séria e acenou para que eu fosse para a sala, achei estranha a sua atitude então decidi nem perguntar o porquê do pedido.

Charlie passou as mãos no rosto e caminhou de um lado por outro, enquanto eu o olhava sem entender nada do que estava acontecendo – Pai, o que foi? Perguntei preocupada.

— Você deixou a bolsa aberta! Ele respondia, olhei para minha bolsa e então vi os testes de gravidez logo acima, não precisava de esforço para ver o resultado.

Peguei minha bolsa e retirei os testes – Eu posso explicar! Sussurrei pensando em uma resposta rápida para aquilo, Sue me olhava preocupada, eu não podia dizer que era de Kris na frente da mãe de Seth.

— Oh meu anjo! Sue me abraçava carinhosamente e meu pai se sentava possesso.

— Nâo, não é meu! Respondi assustada – É de uma amiga é...

— Nessie querida, está tudo bem! Sue falava tentando me acalmar – Charlie se acalme você também, não é o fim do mundo.

— Não Sue...

A campainha tocava e então corria para atender, ao abrir a porta Jake sorria me abraçando e selando meus lábios- Estou atrasado?

— Não! Respondi dando um sorriso fraco, ele entrava animado, mas ao perceber o clima na sala desfez seu sorriso.

— Chegou em boa hora Jacob, temos que conversar seriamente! Charlie falava aborrecido.

—O que está acontecendo? Ele perguntou confuso.

— Nessie está grávida! Sue respondia.

— O que? Jake me olhava totalmente perdido.

—CHEGA! Gritei e todos me olharam assustados.

—Ness... Jake sussurrava tentando compreender o que estava acontecendo.

— Ai Kris me perdoa! Sussurrei baixinho e em seguida olhei para o Charlie –Esse exame é da Kris!

Sue me olhou assustada sentando no sofá.

—Da namorada de Seth? Charlie perguntava surpreso.

— Sim, a Kris está grávida eu não!

— O Seth vai ser pai? Nossa! Jake sussurrava sentando ao lado de Sue.

Charlie sentou tentando acalmar Sue, ao mesmo tempo percebi que ele estava aliviado, expliquei a eles o porquê de os exames estarem em minha bolsa, a notícia acabou estragando nosso almoço, pois Sue quis ir imediatamente matar Seth e Charlie resolveu leva-la.

 Antes de sair meu pai olhou para Jake e para mim e franziu o cenho – Vocês dois estão se prevenindo, não é?

Jake baixou a cabeça rindo e eu fiquei tão vermelha quando um pimentão – Pai será que pode parar com isso?

— Estou tentando ser um pai mais moderno, mas quero que sejam responsáveis!

Olhei para Jake que se acabava de rir, juro que se tivesse um buraco naquela sala eu me jogaria dentro – Jake e eu nunca fizemos nada!

— Nunca fizeram nada, tudo bem! Ele falava pegando a chave da viatura e nos olhava antes de fechar a porta.

Jake se jogou no sofá rindo alto enquanto eu o olhava com os braços cruzados, em seguida ele levantava e me puxava para seus braços rindo.

— Desde quando beijos engravidam? Ele perguntava levando os lábios ao meu pescoço e dando algumas mordidinhas me fazendo rir.

—Jake para! Falei rindo sentindo minha pele arrepiar.

— Vem cá! Ele falava caindo comigo sobre o sofá me fazendo cócegas, em seguida descia com os lábios até minha barriga dando alguns beijinhos – Cadê o bebê do papai!

—Ai Jake como você é bobo! Falei rindo.

— Bebê Lomb Black!

— Lomb? Perguntei o olhando sem entender.

—Lombriga!

— Seu idiota! Reclamei movendo minhas pernas tentando chuta-lo, ele gargalhou as segurando e deitou o corpo sobre o meu olhando em meus olhos.

— Sabia que eu te amo marrentinha?

— Eu também te amo! Respondi unido nossos lábios e então ele me beijou de uma forma intensa, e passávamos mais uma vez uma tarde de amassos no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.