Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 37
Segredo Revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/37

Pov Jacob

Desde o encontro de Mickael com os Cullens não houve mais nenhuma ocorrência na região, mas por precaução a matilha decidiu se manter em alerta, as rondas continuavam e sempre recebíamos notícias da localização do vampiro por Embry e tinha livre acesso a área dos vampiros.

Mesmo sem mortes a população ainda estava assuatada, as escolas não funcionavam depois das 18 horas e a faculdade havia estabelecido uma nova regra, era proibido permanecer nos blocos depois desse horário, já havia ocorrido duas mortes de alunas por isso era necessário ter cautela.

— Enfim férias! Sussurrei ao sentar na mesa da lanchonete, não precisaria ir a faculdade durante dois meses, o que me daria mais tempo para ficar com Nessie, em alguns dias comemoraríamos dois meses de namoro e eu estava preparando uma surpresa.

— Isso alivia as coisas para mim! Seth respondia bocejando – desde que soube da gravidez de Kris estava trabalhando dobrado, decidi diminuir suas rondas assim ele tinha mais tempo para ela e para descansar.

— É Seth vida de papai não é fácil, já fez as contas das fraudas? Embry o provocava fazendo a todos rirem.

— A qual é? Seth o empurrava e os dois brincavam insinuando uma luta de box, olhei meu celular e recebia uma mensagem de Sam, tinha algo errado.

—Temos que ir! Embry, Paul e Seth logo compreenderam do que se tratava, saímos do local e antes de irmos para o estacionamento decidi passar na sala de Nessie, Seth aproveitou para ver Kris enquanto Embry e Paul nos esperariam no Red Rabbit.

Ao me ver na porta Nessie inventava uma desculpa e saia da sala – Jake aconteceu alguma coisa? Em seguida cumprimentou Seth.

— Eu sei que prometi te ajudar hoje, mas infelizmente terei que ir! Falei um pouco nervoso com medo que ela ficasse furiosa comigo.

—Tudo bem! Ela sorriu e selou meus lábios – Hoje vou concluir, Kris vai me ajudar!

—Falando em Kris, onde ela está? Seth perguntou preocupado.

— Não se preocupa Seth ela está bem, a professora pediu para que ela a acompanhasse em uma reunião, precisava de uma aluna para representar a turma, vamos nos encontrar no bloco 6 daqui a pouco.

— Obrigado Nessie vou mandar uma mensagem para ela! Seth falava nos deixando a sós.

— Me diz que ainda vou te ver hoje! Ela falava de forma manhosa mexendo na gola da minha camisa.

— E por acaso eu consigo passar um dia sem ver você? Perguntei selando seus lábios.

— Nenhum! Ela respondeu sorrindo e me abraçou.

A aconcheguei em meu peito e a fiz olhar para mim – Não quero que fique até tarde por aqui, me promete que volta cedo para casa?

—Não se preocupa, não vamos demorar! Ela respondia selando meus lábios novamente, não resisti e a beijei a apertando em meus braços.

— Preciso ir! Sussurrei enquanto a soltava, ela sorriu voltando para a sala de aula.

Esperei que ela entrasse na sala e então me apressei indo com um sorriso bobo para o estacionamento, ao chegar entrei no carro enquanto Embry, Paul e Seth faziam gozações sobre a minha cara.

— Isso é o poder do imprinting meu amigo! Embry falava apertando meu ombro e todos riram, ele tinha razão, um imprinting deixava até os mais bravos dos lobos totalmente vulnerável, e era assim que eu ficava quando estava com Nessie.

Ao chegarmos na reserva Leah nos aguardava com Emilly, Sam e os outros já haviam saído em direção a mansão dos Cullens, segundo ela Mickael estava fazendo uma nova visita a Jasper, Leah e Kris não estavam participando das rondas não achávamos seguro para elas encontrarem um vampiro que tinha como preferência vítimas do sexo feminino.

Embry, Paul, Seth e eu tomamos nossa forma de lobo e partimos em direção a casa dos Cullens.

— Ainda bem que chegaram vão para o norte, Mickael está saindo da cidade! Sam falava um pouco apreensivo.

—Vamos deixa-lo ir? O que nos garante que ele não vai retornar, temos que elimina-lo!

— Seth tem razão Jake!

— O que acha Sam?

— Jake vocês estão mais próximos dele, vamos cerca-lo ele não sabe que vocês estão ai!

— Fechado, avise os Cullens!

Corremos no sentido norte da reserva, mas ao nos aproximarmos percebemos que ele mudou a direção.

— Espera ele mudou de direção!

—Cadê ele? Perguntei confuso.

— Sam é com você perdemos ele!

—Merda!

Mickael era muito rápido, agora entendia a preocupação de Jasper, ele era um caçador com habilidades acima das de qualquer vampiro, seguimos rapidamente na mesma direção e encontramos Emmett que nos olhou e mudou a direção, nos dando a entender que deveríamos segui-lo, corremos logo atrás dele, mas Seth parou no meio do caminho.

— Seth o que está havendo?

— Kris se transformou!

— Mas ela não está na faculdade?

— Ele está aqui! Kris respondia.

— Sam!

— Estamos a caminho!

— Ness está aqui!

—O que?

— NÃO, NÃO ERA PARA ELA DESCOBRIR ASSIM! Gritei aflito.

Corremos rapidamente indo em direção a faculdade, segundo Sam os Cullens estavam logo atrás e a única mulher presente era Bella por ser um escudo Mickael não teria poder algum sobre ela.

— Jake are norte do bloco 6 borboletário! Kim falava nervosa

— Estamos chegando segura as pontas Kris.

— Kris não ataca entendeu! Seth falava nervoso.

Ao nos aproximarmos vimos Kris a frente de Nessie a protegendo enquanto rosnava para o vampiro que correu assim que percebeu nossa chegada.

Nessie olhava para a loba totalmente estática, ao nos ver ela deu dois passos para trás e seu olhar se cruzou com o meu.

— Eu conheço esse olhar! Ela sussurrou amedrontada.

Dei dois passos para trás e rosnei enquanto Kris aparecia em sua forma humana acompanhada de Seth.

—Nessie! Kris a chamava, mas ela a ignorou se aproximando de mim, voltei a rosnar, mas ele não esboçou nenhum tipo de reação.

— Nessie está tudo bem! Seth falava tentando acalma-la, mas ela também o ignorava.

— Jake, é você? Ela sussurrou baixinho e levantou a mão tentando me tocar, não acreditei naquilo, esperava que ela saísse correndo desesperada, mas ao invés disso ela me reconheceu.

Baixei a cabeça e deixei que ela me tocasse – Isso realmente é real! Em seguida ela caia desacordada.

— NESSIE! Gritei voltando a minha forma humana enquanto Seth e Kris a ajudavam.

— Calma Jake ela está bem! Seth falava enquanto eu a pegava no colo.

Charlie e eu havíamos combinado que a deixaríamos fora de tudo isso, mas parecia fazer parte do destino das Swan’s sempre cruzarem o caminho de lobos ou vampiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.