Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 35
Mickael Tepes


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores, esse é o ultimo capitulo do dia, amanhã teremos mais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/35

Pov Jacob

— Porque tem que ir tão cedo? Nessie reclamava sentando em meu colo no sofá de Charlie, tínhamos aproveitado sua ausência com Sue para passarmos a tarde juntos, nos últimos dias não estava tendo tanto tempo para ficar com ela, apesar das ocorrências do misterioso assassino de Forks ter diminuído ainda continuávamos a sua procura.

Apertei sua cintura a ajeitando em meu colo e mordi o seu maxilar – Porque preciso ajudar Billy Black na reserva, eu prometo que volto a noite e durmo com você!

— Está bem, eu vou passar a tarde na faculdade fazendo pesquisas com Kris, já que meu professor particular se encontra indisponível!

Dei uma gargalhada a deitando no sofá e deitando meu corpo sobre o dela apoiando meu peso com meus braços – Mas esse professor pode ajudar, mas tarde! Sussurrei beijando seu pescoço.

Nessie riu então meus lábios procuraram seu pescoço onde eu depositava alguns beijos seguidos de pequenas e suaves mordidas enquanto uma de minhas mãos acariciavam sua coxa exposta pelo pequeno short Jeans que ela usava.

Subi meus lábios por seu queixo indo de encontro aos lábios dela e a beijei de uma forma intensa, as mãos de Nessie percorriam por minha costa enquanto eu apertava sua cintura me encaixando entre suas pernas, fui parando o beijo tentando controlar meus impulsos antes que começasse a ficar animado lá embaixo.

— Eu sei que está tentando me seduzir, mas eu realmente preciso ir! Sussurrei levantando lentamente, Nessie e eu estávamos namorando a apenas um mês e as coisas começavam a esquentar entre nós dois, eu a desejava demais, mas ainda era cedo para darmos esse passo.

— Está fugindo de mim Jacob Black? Ela falava me provocando.

Dei um sorriso e aproximei meu rosto do dela roçando nossos lábios, mas logo afastava, levava uma das mãos ao seu rosto olhando em seus olhos – Porque eu fugiria de você marrentinha? Em seguida baguncei os seus cabelos.

— Ai Jake para! Ela reclamou me batendo com uma almofada- Comecei a rir tentando fugir então várias almofadas eram jogadas em mim, corri para a porta e a abri – Te amo! Falei desviando da última almofada que ela lançava e fechei a porta rindo.

Caminhei em direção a minha moto mas antes de alcança-la senti o peso dela em minhas costas- Te peguei! Nessie falava rindo e descia em seguida selando meus lábios – Também te amo, te espero a noite! Ela falava se afastando.

Subi na moto e antes de dar partida olhei para ela novamente, ela sorriu acenando com um tchau, então arranquei com a moto em direção a reserva.

Nessie e eu éramos assim, eu adorava tira-la do sério, mas a amava com todas as minhas forças, passar algumas horas longe dela era uma eternidade, mas era necessário, enquanto não encontrássemos o maldito sanguessuga assassino nem ela estaria segura.

Ao chegar na reserva larguei a moto próximo a minha oficina e tirei a camisa me transformando em lobo e corri para o norte, a matilha estava com os Cullens no rastro do vampiro.

— Até que enfim hein! Quil reclamava em minha mente assim que me transformei.

— Deixem o Jake, ele está naquela fase de início de namoro, é assim mesmo não é Seth?

— Olha quem falava, você passa o dia grudado em Rachel Paul! Seth respondia.

— O que acham de esquecermos da vida amorosa uns dos outros e focarmos no que estamos fazendo? Sugeri.

Continuei a correr, olhei para o lado e Emmett aparecia ao lado de Edward e ambos paravam a minha frente.

— Jacob encontramos ele!

Mudei a direção e os segui enquanto Sam e o restante da matilha viria atrás, entrei ao sul da área dos Cullens e então vi o Vampiro parado diante deles.

— Ora, ora não sábia que havia um clã por essa região.

— Olá Mickael, a quanto tempo! Jasper falava se aproximando do vampiro que o encarou dando um leve sorriso.

— É verdade, não esperava encontra-lo por essa região.

—Somos o clã Cullen, essa área pertence a mim e minha família, e suas atividades de caça anda nos trazendo alguns problemas! Carlisle falava se posicionando ao lado de Jasper.

— Peço desculpas, eu não tinha conhecimento disso, evitarei caçar em sua área.

—Deve evitar caçar também na área deles!

Ao ouvir Carlisle me aproximei do vampiro rosnando para o mesmo, ele deu alguns passos para trás.

— Compreendo! Mickael respondia – Serei mais cauteloso, agradeço a hospitalidade mas preciso me retirar.

Mickael dava um salto e corria começando sua fuga, e o restante da matilha se unia a nós em uma caçada atrás dele, mas ele era rápido demais e acabou escapando.

— Droga! Jasper reclamava em seguida olhava para Edward- O que você leu na mente dele?

— Ele está atrás de algo diferente, não de uma virgem!

— Como assim? Carlisle perguntava.

— Com o nosso quase confronto com os Volturi a notícia que Bella foi transformada e é um escudo o instigou, ele quer algo novo, diferente e acha que vai encontrar isso em Forks por causa de Bella.

Voltei a minha forma humana enquanto eles continuavam a conversar.

— A matilha foi atrás do rastro dele, então o vampirão está entediado? Perguntei entrando na conversa.

— O que faremos? Ele vai continuar a caçar até encontrar esse algo especial que procura.

— Temos que pensar em algo, uma estratégia para pega-lo, Mickael é astuto e esteve em guerras não vai ser fácil ele cair em algo que fizermos! Jasper explicava.

— Se pensarem em algo me falem, vou nessa! Falei voltando aminha forma de lobo e corri para me reuni com o restante da matilha, continuamos a seguir o cheiro do vampiro, porém acabamos o perdendo.

Quando retornamos já era noite, passei em casa rapidamente e tomei um banho, então parti para a casa de Charlie, fiquei esperando a luz do seu quarto se apagar, Nessie como sempre deixava sua janela aberta, pulei sobre a arvore e entrei em seu quarto sem fazer barulho.

Dei um sorriso ao ver que ela já estava dormindo, me deitei ao seu lado a puxando para o meu peito

 – Você demorou! Ela sussurrou baixinho.

— Achei que estivesse dormindo! Respondi beijando sua testa.

— Eu estava mais sentir quando você chegou! Ela respondia se aconchegando em meu peito, como também estava cansado fechei meus olhos e mais uma vez dormia com ela em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.