Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 34
De volta a rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/34

Pov Nessie

Duas semanas se passaram desde o meu aniversário, ainda tive uns dias de castigo a cumprir, mas como sempre eu tinha Jake para me acompanhar escondido de Charlie, minha suspensão havia terminado e era hora de tentar recuperar as notas perdidas.

Jake andava ocupado, mas sempre arrumava um tempo a noite para ficar comigo, nossa relação estava evoluindo e eu estava feliz com isso.

Charlie finalmente havia arrumado minha picape, acordei cedo naquela manhã e após o café fui para a faculdade, ao chegar estacionei o carro e sai dando um largo sorriso, era bom estar de volta, estava com saudade de tudo aquilo.

Olhei o celular e caminhei rapidamente em direção a sala de aula, Kris já havia chegado e sorriu ao meu ver, retribui o sorrindo sentando ao seu lado, olhei para a fileira seguinte e Selena mexia o celular, respirei fundo e voltei a atenção para a professora que acabava de entrar em sala.

— Bem-vinda de volta! Kris falava sorrindo.

— Obrigada, é bom poder voltar!

A senhorita Rosie pedia silêncio então todos voltavam a atenção para ela, teríamos duas provas avaliativas, uma seria o trabalho a apresentar naquele dia e a outra uma pesquisa de campo, quem havia perdido a primeira parte das avaliações recuperaria a média com essa pesquisa, respirei aliviada, era a minha oportunidade de salvar o meu semestre.

— Se quiser posso ajudar você! Kris falou animada ao saber que eu ainda tinha uma chance.

— Sério? Obrigada, Jake também disse que me ajudaria, mas ele anda tão cansado que tenho peninha dele!

— Estamos tendo alguns problemas na reserva e como ele é filho do chefe sobra para ele! Kris explicava.

Após concluir as explicações a professora finalmente pedia para que os trabalhos fossem apresentados, abri minha bolsa pegando uma pasta e retirei o nosso, ainda tinha o nome da Selena – Droga! Sussurrei ao ver que havia esquecido de modificar.

Selena levantou a mão pedindo para falar a professora permitiu, todas as atenções se voltavam para ela que levantou me olhando.

— Desculpe senhorita Rosie, mas eu havia finalizado meu trabalho com minhas colegas Swan e Littlesea.

— Merda! Kris sussurrou fechando a cara.

A atenção da professora se voltou para mim- Isso procede senhorita Swan?

— Sim professora! Respondi a olhando.

— Então peço que a Senhorita Howard se una a vocês para apresentação do trabalho, não podem deixar que desavenças pessoais interfira na vida acadêmica uma das outras.

Concordei dando um sorriso falso enquanto levantava com o trabalho escrito na mão, Kris levantava logo atrás e em seguida Selena se colocava ao nosso lado sorrindo a frente de todos na sala.

Preparei nossa apresentação no telão e começávamos a explicar, Selena atropelava minhas explicações e eu estava prestes a saltar novamente sobre ela, mas Kris me acalmou, ao finalizar a professora nos deu nota máxima e parabenizou nossa excelente apresentação.

— Não entendo como pude ser amiga dessa, cobra, durante tanto tempo! Reclamei arrumando minhas coisas.

— Nessie se acalma, é isso mesmo que ela quer, te tirar do sério!

— Tem razão! Respirei fundo – Respira Nessie, Respira! Falei para mim mesma e Kris começou a rir.

Saímos juntas da sala e ao nos aproximarmos do corredor de acesso a lanchonete os alunos se aglomeravam olhando para os quatro rapazes que caminhavam juntos um ao lado do outro, todos tinham a pele bronzeada, vestidos de forma despojada com camisetas que caiam bem sobre os músculos de seus corpos.

— O Q-4 está de volta! Um dos alunos falava empolgado.

—É esta! Sussurrei sorrindo enquanto Jake se aproximava junto com Seth.

— E ai gatinhas, o que acham de se juntarem a nós? Jake falava colocando uma mexa de cabelo para trás da minha orelha.

— Não sei, meu namorado é ciumento! Respondi sorrindo.

— Sério? Que pena porque eu não sou! Ele falava me puxando e selando meus lábios.

Seguimos juntos para a lanchonete e sentamos na famosa mesa do Q-4 que agora era Q-6 já que havia entrado duas novas integrantes no grupo.

— Então como está sendo seu primeiro dia de aula? Jake perguntava apertando meu nariz.

— Foi ótimo quase ela matou a Selena! Kris respondia e todos começavam a rir.

—Essa garota não cansa? Jake perguntava me abraçando.

— Avisei a Nessie para não cair na da Selena, ela vai provocar sempre.

— Kris tem razão amor, ignora ela é melhor!

— Tudo bem vou tentar! Respondi enquanto Jake enchia meu rosto de beijos – Todos estão olhando! Reclamei.

— Você é minha namorada, não posso beijar minha namorada? A proposito eu trouxe um presente para você! Ele falava abrindo a mochila e pegava um chaveirinho de estrelinhas.

—Ai que lindo! Falei dando um largo sorriso, tentei pegar de sua mão mas ele afastou – Jake, me dá!

— Vai ter que pegar! Ele falava levantando o braço.

—Que sem graça Jake, me dá logo isso! Reclamei levantando e ele levantava em seguida.

Jake continuava com o braço erguido pendurando o chaveirinho enquanto todos na mesa começavam a rir.

— Vem pegar, pula! Ele falava me roubando um beijo.

—Esses dois não tem jeito! Embry falava rindo.

— Jake! Reclamei pulando sobre ele até que finalmente ele me entregava o bendito chaveiro me abraçando forte.

—Isso não tem graça!

— Tem sim você fica linda toda bravinha! Ele respondia rindo – Agora vem cá me dá um beijo.

— Sem beijos para você Jacob Black! Respondi voltando a me sentar e ele se sentava me puxando novamente para seus braços, ficamos por alguns minutos na lanchonete e depois voltamos a rotina de estudos.

Tudo estava tranquilo e eu estava feliz, apesar de Jake e eu vivermos como cão e gato nosso amor era mais forte que nossas pequenas brigas, e tínhamos certeza que juntos enfrentaríamos qualquer obstáculo que pudesse atrapalhar a nossa felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.