Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 33
Crepúsculo de Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/33

 

Pov Jacob

Na manhã do seu aniversário Nessie finalmente havia se despedido da mãe, a neve começava a cair em Lille enquanto eu a observava conversar diante daquela lápide, olhei para o celular e já haviam se passado quinze minutos que ela estava lá, como estava frio me preocupei ao vê-la tão exposta então me aproximei e a puxei para o meu peito.

Eu sabia que não estava sendo fácil para ela, mas eu estava orgulhoso, enxuguei suas lagrimas e então saímos do cemitério em direção a estação, tínhamos que pegar o trem em alguns minutos ou perderíamos nosso voou.

Durante o percurso de cinquenta e oito minutos a mantive em meus braços para que permanecesse aquecida e juntos olhávamos pela janela do trem nos despedindo de nossa pequena estadia naquela cidade, Lille era um lugar encantador e com certeza eu esperava retornar um dia ao lado dela.

Ao chegarmos em Paris fomos às pressas para o aeroporto e então embarcamos, ao nos acomodarmos em nossas poltronas segurei sua mão e ela sorriu deitando a cabeça em meu ombro –Vamos para casa! Ela sussurrou animada, concordei coma cabeça sorrindo e então decolamos.

Conversamos durante as oito horas de viagem, Nessie estava preocupada com o fato de ter sido suspensa, havia perdido metade das avaliações finais, prometi a ela que a ajudaria a repor os trabalhos e ela ficou mais calma, quando finalmente chegamos a Seattle era aproximadamente vinte e uma hora, aproveitei um momento em que ela se distraia e mandei uma mensagem para Seth.

— Chegamos, estamos indo para Forks!

— Está tudo certo por aqui! Seth respondia.

— Pede para o Quill pegar nossas bagagens vou descer próximo a reserva, no canto da estrada para que ela não desconfie de nada.

— Você quem manda Alpha!

Nessie se aproximou perguntando por Charlie, guardei o celular tentando inventar uma desculpa para ele não ter ido busca-la no aeroporto, pegamos um taxie seguimos de volta para Forks.

— Aonde estamos indo? Ela perguntou ao perceber que havíamos seguido um caminho diferente.

—É surpresa! Respondi pegando um lenço em meu bolso, como logo chegaríamos precisava venda-la antes para que não descobrisse de forma antecipada.

—Para que é isso? Ela perguntou desconfiada.

—Já disse é surpresa!

— Jake não é justo! Ela reclamava enquanto eu cobria seus olhos.

Ao sairmos do Taxi Quill estava a nossa espera, ele pegou nossas bagagens enquanto Nessie continuava a protestar – Calma meu amor! Sussurrei baixinho em se ouvido e ela ficou envergonhada, a peguei no colo e caminhei com ela até uma área aberta da reserva então a deixei cuidadosamente no chão.

— Quero que conte pausadamente até dez e tire e venda, não pode tirar antes senão estraga a surpresa!

Ela concordou com a cabeça, enquanto isso Seth se colocava sobre o palco, parecia nervoso, mas eu dei sinal que estava tudo bem, me afastei devagar indo para trás do palco, assim que ela tirou a venda ele começou a cantar e tocar.

Liguei as luminárias que projetavam Estrelas e mesmo escondido pude vê-la sorrindo surpresa, seus olhos brilhavam enquanto ela tentava tocar as luzes como uma criança encantada.

A medida que Seth cantava todos começavam a surgir diante dela, assim que a música terminou em aproximei e ela me olhou com os olhos marejados e um sorriso lindo em seus lábios, segurei suas mãos e olhei em seus olhos – Feliz aniversário!

— Obrigada Jake! Ela falava me abraçando.

— Eu te disse que te daria as estrelas! Sussurrei enquanto a abraçava forte, ela me olhou fixamente e então aproximou os lábios dos meus me surpreendendo com um beijo, pela primeira vez pude sentir seus lábios macios deslizando entre os meus e puxei sua cintura colando nossos corpos.

Ouvimos alguns gritinhos e aplausos e então lentamente nossos lábios se afastavam, ela riu envergonhada enquanto eu mantinha nossas testas coladas.

—Acho que podemos continuar mais tarde!

Ela concordava e saia dos meus braços indo para os braços de Charlie.

Tudo havia saído como eu havia planejado, reuni as pessoas que ela mais amava, lhe dei estrelas, e enquanto conversava com alguns amigos a via sorrindo, Nessie estava mais leve, mais tranquila, finalmente ela estava bem.

Me distrai por alguns minutos e a perdi de vista, comecei a procura-la e então de longe a vi conversando com Seth, fiquei um pouco preocupado e lentamente me aproximei, Kris também aparecia, mas ao vê-la abraçar a amiga me tranquilizei, esperei Seth e Kris saírem e então me aproximei a abraçando por trás.

— Foi bom conversar com eles?

— Me sinto mais leve! Ela respondia.

A virei de frente para mim e acariciei seu rosto enquanto ela me olhava fixamente, como eu gostava daquele olhar doce e gentil, expliquei a ela que iriamos para minha casa, eu havia conseguido convencer Charlie que na dele não teria espaço, após ditar mil regras entre elas que Nessie dormiria no quarto de Rachel ele acabou aceitando.

Saímos da festa escondidos e antes de irmos para casa decidimos caminhar na praia, ainda era cedo e queria aproveitar com ela cada momento do seu aniversário.

— Você está feliz? Perguntei sentando na areia e a puxando para sentar entre minhas pernas.

— Muito Jake, você me faz muito feliz! Ela respondeu sorrindo.

Puxei seu rosto para o meu e a beijei, eu ainda não acreditava que ela havia tomado a iniciativa de me beijar na festa, lentamente a deitei sobre a areia deixando aquele beijo mais intenso, invadia sua boca com minha língua a entrelaçando na dela enquanto sentia seus toques delicados em minha costa, o beijo cessava com alguns selinhos enquanto ela me olhava fixamente.

— Eu te amo! Sussurrei a cobrindo de beijos.

—Eu também te amo Jake! Ela respondia acariciando meu rosto.

Voltamos a sentar na areia e ficamos ali namorando tendo as estrelas e o mar como testemunhas até o os primeiros raios do preguiçoso sol de La Push começarem a surgir formando o crepúsculo matinal, o crepúsculo de nossos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.