Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 25
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Para encerrar a noite com chave de ouro o momento muito esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/25

Pov Nessie

Desde que Seth havia me deixado eu me sentia totalmente confusa, buscava respostas para tudo que estava acontecendo e nada se encaixava, até vê-lo naquela situação com Kris.

Sempre achei Kris linda, sedutora, quando ela passava pelos corredores os garotos sempre olhavam para ela, ela era muito mais “mulher” do que eu enquanto eu passei três meses apenas dando beijos em Seth ela já tinha dado o próximo passo e menos tempo, ela era um mulherão e eu não passava de uma menininha idiota.

— Toc, toc! Jake falava sorrindo me tirando de meu devaneio, após sairmos da faculdade ele havia me trazido para a praia, olhar o mar me acalmava e ele sabia disso, o olhei dando um leve sorriso e ele apertou o meu nariz – É bom te ver sorrir!

Virei de frente para ele enquanto sua mão subia até uma mecha de meu cabelo o colocando para trás da minha orelha – Jake você me acha bonita?

Jake sorriu olhando dentro de meus olhos e acariciou meu rosto – Você é a garota mais linda que eu conheço!

Senti que minhas bochechas coraram e olhei para baixo, há alguns dias sempre que ele me olhava daquela forma eu ficava nervosa – E você acha a Kris bonita? Perguntei mordendo meu lábio inferior.

Jake deu uma gargalhada – Nessie não precisa ter ciúmes de mim com a Kris somos amigos!

— Que ciúmes? Falei fechando a cara enquanto pegava um pouco de areia em uma das minhas mãos – Não sei por que fui perguntar isso a você! Falei jogando areia em seu rosto e me levantando em seguida, senti a areia bater em minhas costas e ao me virar ele ria jogando novamente areia em meu cabelo.

— Eu vou matar você! Falei partindo para cima dele.

— Você quem começou! Ele falava rindo tentando desviar dos meus ataques, em seguida segurou minhas mãos puxando meu corpo contra o dele – Você esta muito esquentadinha, vem cá! Em seguida se abaixou me pegando pelas pernas e me colocou em seu ombro.

— Jake o que esta fazendo me solta! Comecei a bater em suas costas enquanto ele corria comigo entrando no mar me soltando dentro d’água.

— Agora sim! Ele falava rindo enquanto eu novamente ia para cima dele.

— Isso não teve graça alguma! Reclamei – Porque você sempre faz questão de me irritar?

— Porque eu acho você linda toda irritadinha!

Revirei os olhos e pulei sobre ele o fazendo mergulhar – Vai desfazer esse sorriso Jacob Black! Ele subia rindo e me puxava.

— Ai Jake! Gritei rindo antes de mergulhar junto com ele, Jake me jogava água enquanto eu tentava jogar de volta, mas ele sempre vencia, perdemos a noção do tempo enquanto brincávamos como duas crianças.

Ao sairmos do mar sentamos novamente sobre a areia e ele me puxou para os seus braços me aquecendo, Jake era quente, eu achava isso estranho, mas talvez ele apenas fosse acostumado por sempre ter morado na reserva.

— Obrigada! Sussurrei enquanto olhávamos o mar, senti seu beijo em minha testa e o olhei, ele sorriu me apertando em seu peito.

—Eu prometi que faria parar de doer lembra? Sempre que você sentir que esta doendo eu vou estar aqui!

Dei um sorriso e voltamos a olhar o mar, eu não sabia mais o que sentia por Jacob Black, a única coisa que tinha certeza é que ele havia se tornado minha morfina, era sempre ele quem acabava com a minha dor.

Jake me deixou em casa, pois precisava falar com Charlie, mas ele não estava, havia recebido um chamado, nos despedimos e então fui para o meu quarto, tomei um banho e sentei na janela olhando o crepúsculo e os últimos dos poucos raios solares daquele dia.

Na manhã seguinte sair da cama não foi tão difícil, levantei e após fazer minha higiene matinal me arrumei pegando minha bolsa e sai do quarto, ao chegar à cozinha Charlie tomava café com Sue, percebi que não havia dormido ainda por estar com uniforme de policia.

—Bom dia! Falei dando um beijo em Charlie e me sentei a mesa pegando uma xícara.

—Alguém acordou de bom humor!  Ele falava enquanto comia uma rosquinha.

— É, acho que porque dormi bem! Respondi tomando um gole de café.

— Fico feliz por isso! Ele respondia dando um sorriso.

— Que bom que esta bem querida! Sue falava me olhando, tinha absoluta certeza que ela sabia o que havia acontecido no dia anterior na faculdade, antes que ela tocasse no assunto levantei pegando minhas coisas.

— Preciso ir amo vocês! Falei saindo de forma apressada, e para minha surpresa Jake estava parado encostado em sua moto.

Dei um sorriso caminhando em sua direção – Esta há quanto tempo aqui fora?

— Uma hora mais ou menos! Ele respondia me puxando para um abraço.

— E porque não entrou? Respondi o olhando enquanto ele beijava minha testa.

— Queria fazer surpresa!

— Conseguiu! Respondi rindo saindo de seus braços e subindo em sua moto e colocando o capacete, em seguida passava os braços em volta da sua cintura.

— Pode abraçar mais forte eu não ligo!

Como sempre ele tinha que fazer uma piada, revirei os olhos e então saímos em direção a Olympic Natural Resources.

Ao chegarmos nos despedimos no estacionamento, Jake tinha algumas atividades extras então não nos veríamos o restante do dia, respirei fundo e caminhei lentamente para a sala de aula, ao entrar Kris estava sentada como sempre a mesa ao lado da minha, sentei a minha mesa mas não olhei para ela.

Fiquei em silêncio durante toda a aula, eu gostava de Kris como uma irmã mais velha, mas a imagem dela com Seth naquela situação vinha a minha mente me causando um turbilhão de sensações, eu precisava de um tempo para digerir tudo aquilo.

Selena me olhava do outro lado, mas não me encarava, eu ainda estava desconfiada que ela houvesse me feito ir propositalmente até o bloco seis, me senti sufocada e então sai no meio da aula dizendo a professora que não estava me sentindo bem.

Passei alguns minutos no banheiro e quando retornei a aula havia finalizado, respirei aliviada por Selena e Kris não estarem na sala, sentei na minha mesa e olhei meu celular lendo uma mensagem de Jake, eu ficaria na sala durante todo o intervalo, percebi que alguns alunos entravam na sala correndo, olhei para a porta e então Kris trazia Selena arrastada chamando a atenção de todos e ambas paravam diante de mim.

— O que esta acontecendo? Solta ela Kris!

— Fala Selena, fala para Nessie quem rasgou a carta da mãe dela! Kris falava de forma exaltada.

— Do que esta falando Kris? Perguntei sem entender - Sel você sabe quem foi?

— Nessie ela ta maluca...

—Anda, deixa de ser falsa Selena, fala a verdade ou eu mesma falo e mostro as provas para ela!

— Sel, me conta, não precisa ficar com medo.

Selena me olhou enxugando as lagrimas - Fui eu Renesmee, eu quem rasguei aquela maldita carta!

Ao ouvir a confissão de Selena levantei da mesa a olhando incrédula – Você rasgou?

—Sim, eu não sabia que era a carta da sua mãe, naquele dia vi você sorrindo e beijando aquele pedaço de papel e então imaginei que fosse de Seth, quando saiu eu entrei na sala e nem li apenas rasguei.

— Como pode? Sussurrei a olhando – Sel eu achei que fosse minha amiga!

— Eu tentei ser sua amiga Nessie, mas você chegou e começou a tirar tudo que eu queria ter, primeiro o Seth, depois os professores começaram a elogiar você, o Q-4 sempre te rodeando, você era a única garota a sentar-se à mesa deles!

— Ela também postou naquele blog, e ontem ela sabia que eu estava com Seth, pois ouviu nossa conversa! Kris falava a olhando com ódio.

— Você era minha melhor amiga Sel, porque fez isso tudo? Você me deixou ser injusta com Jake, você...

— Ontem novamente você tirou o que eu queria você não merecia eu sempre me esforcei enquanto você ficava tendo crise e tentando chamar a atenção com essa história de estar sofrendo por causa de uma cartinha da mamãezinha!

— CALA A BOCA! Gritei dando um tapa em Selena, ela virou o rosto me olhando com fúria – Falsa, eu ajudei você enquanto isso você fazia coisas para me prejudicar! Falei começando a chorar.

—Eu não me arrependo Renesmee! Ela respondeu e sorriu- E quer saber eu estava cansada de você fazendo drama para chamar a atenção, de Jacob, de Seth, de Kris, de todos, você...

Não esperei que ela terminasse de falar e avancei sobre ela segurando seus cabelos e a jogando no chão, sentei sobre ela e continuei a esbofetea-la.

— SUA LOUCA EU VOU FAZER EXPULSAREM VOCÊ! Ela gritava enquanto eu a segurava pelos cabelos.

—FAZ SELENA, EU NÃO LIGO, EU VOU TE ARREBENTAR!

— Nessie chega! Kris falava tentando em tirar de cima de Selena, mas a empurrei e continuei a esbofetea-la.

— SAI DE CIMA DE MIM!

— Ness! O braço de Jake envolvia a minha cintura e me puxava de cima de Selena.

— Me solta Jake, eu vou matar essa garota! Falei me debatendo enquanto ele me puxava sem dificuldade.

Alguns alunos ajudavam Selena enquanto ela levantava me olhando – Isso não vai ficar assim Renesmee!

— Você não vai fazer nada Selena, não esqueça que tenho várias provas contra você! Jake falava me arrastando enquanto Selena ficava parada – Vem Ness, não vale a pena! Ele sussurrou me tirando da sala de aula.

Me senti a pior pessoa do mundo, durante meses havia odiado Jacob acreditando que ele tinha rasgado a carta da minha mãe, quando na verdade tinha sido Selena, a pessoa que eu chamava de melhor amiga.

Jake me levou para a lanchonete tentando me acalmar, eu mal conseguia encara-lo, ele se ajoelhou diante de mim me fazendo olhar para ele- Desde quando você é barraqueira?

Mesmo chorando eu comecei a rir em seguida o abracei forte- Me perdoa Jake, por não ter acreditado em você!

— Esta tudo bem não se preocupe com isso Ness! Ele falava acariciando meu cabelo em seguida me olhava sorrindo – Vamos esquecer isso tudo esta bem?

Concordei com a cabeça voltando a abraça-lo e fechei os olhos, mesmo estando triste e decepcionada com Selena tinha uma parte de mim que estava feliz pela certeza que ele não havia tirado de mim a lembrança da pessoa que eu mais amava, minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!