Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 26
O visitante de Forks


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Nós teremos capítulos muito fofos a partir de amanhã, então preparem seu coraçõezinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/26

Pov Jacob

— Como ela está?

Era a primeira pergunta feita por Seth assim que eu cheguei a reserva, após passar a tarde com Nessie a deixei em casa e passei em casa para mudar de roupa em seguida segui para casa de Sam onde nos reuniríamos com os Cullens.

— Ela está bem, a deixei em casa, eles já chegaram? Perguntei enquanto caminhávamos, Seth pareceu respirar aliviado ao ouvir minha resposta.

— Sim, estão à sua espera, apenas Carlisle, Edward e Jasper vieram, você sabe eles não podem quebrar o tratado então Sam autorizou a entrada deles.

— Certo, então vamos ver o que eles têm a nos dizer!

Ao chegarmos Sam acenou com a cabeça, Embry, Paul e Quill também estavam presentes, ele e eu havíamos decidido que apenas eles e Seth participariam dessa reunião, Charlie também estava presente pois alegou que como chefe de polícia precisava conhecer o que estava enfrentando, parece que ele estava começando a ver lobos e vampiros com mais naturalidade mesmo sendo algo difícil para um humano.

— Então sabem o que anda atacando garotas na cidade e o porquê? Charlie perguntava olhando para Carlisle.

— Mickael Tepes! Jasper respondia à pergunta – Descendente da quinta geração de Wlad o Impalador, o conheci em 1865 era um refugiado que usava o nome de Mickael  Hans por ter sido perseguido na Turquia cujo sobrenome Tepes era ligado diretamente ao demônio.

— Espera, está nos dizendo que o neto do Conde Dracula está em Forks? Tem momento que me sinto de um filme de terror! Charlie falava levando as mãos ao rosto.

— E porque ele está em Forks?

— Ele veio atrás de mim! Jasper continuava a explicar – Ao chegar ao Texas ele conheceu Carmem, era uma jovem de 18 anos por quem se apaixonou, a pureza e a bondade dela o enfeitiçava, ela correspondia aos seus sentimentos mas em uma noite eles foram atacados por um grupo nômade que caçava nas regiões montanhosas, Carmem além de morta foi violada e ele transformado, desde então ele culpou todos os vampiros que estavam na região naquele dia, confrontou e destruiu muitos pois possui uma velocidade e força muito maior que de Carlisle, Edward, Emmett e eu juntos, além disso ele tem o dom de seduzir  qualquer mulher que se aproxima dele, seja humana ou não.

— Mickael está procurando sua Carmem em Forks, mas nenhuma das mulheres que encontrou preencheu os requisitos e por isso foram mortas! Edward concluía.

—Por isso ele ataca as garotas? Perguntei para Edward que confirmou o que se passava em minha mente.

— Exatamente Jacob, na época que Mickael garotas de 16 a 18 anos em sua maioria eram...

—Virgens! Falei o interrompendo.

Charlie balançou a cabeça negativamente totalmente constrangido – Só me faltava essa um vampiro atrás de uma virgem! Sussurrou.

— Jasper mas onde você se encaixa nisso? Sam perguntava tentando entender melhor a situação.

— Ele quer a sua amada de volta e me destruir!

— Vou manter o toque de recolher na cidade para as adolescentes enquanto vocês cuidam daquela coisa!

— Parece que vamos trabalhar em juntos novamente! Falei olhando para Edward que sorriu.

—Principalmente você que tem alguém que se enquadra nas exigências de  Mickael para proteger!

Charlie nos olhou fechando a cara enquanto Edward desviava o olhar – Eu não sei se fico feliz ou preocupado em saber disso! Ele sussurrou revirando os olhos.

Carlisle como sempre agradeceu a Sam por recebe-los e em seguida eles partiam, Jasper entraria em contato quando tivesse um plano, acompanhei Charlie até a viatura, ainda tinha um assunto para resolver com ele.

— Então pensou no que eu falei?

— Sobre a viagem? Eu não deixaria você viajar com ela sozinhos, mas depois de hoje acho que você é confiável!

Baixei a cabeça rindo – São apensa dois dias, como disse a você ela precisa fechar alguns ciclos para seguir em frente.

— Quando aprendeu isso? Ele perguntava abrindo a porta da viatura.

— Ao fazer besteira por não fechar o ciclo Bella! Respondi.

Charlie ficou pensativo e em seguida entrou no carro – Tudo bem, vou autorizar essa viagem, mas por apenas dois dias entendeu? Acho até bom ela ficar fora da cidade enquanto caçamos essa coisa! Ele respondia saindo com o carro.

Dei um sorriso e então voltei para casa, tudo estava saindo dentro do planejado, embora Selena tivesse aprontado eu daria um jeito do flagrante do dia não estragar meus planos para algumas semanas.

Na manhã seguinte acordei cedo e a esperei na porta da casa de Charlie, minha preocupação era que ela não fosse para aula, mas ela me surpreendeu, aparentemente estava bem e aquilo me tranquilizou, fomos juntos para a faculdade e como eu teria atividades extras só nos veríamos a noite, após as primeiras aulas procurei Embry para pedir que ele a levasse para casa no meio do caminho encontrei Seth que estava a minha procura, ele parecia preocupado, segundo ele Kris havia acordado disposta a contar tudo sobre Selena para Nessie.

Seth e eu seguimos juntos para a sala do segundo semestre na tentativa de convencer Kris a esperar, ao nos aproximarmos da sala havia uma multidão de alunos, entramos ao ouvir os gritos de Selena, Nessie estava sobre ela, eu deixaria ela bater um pouco mais, porém aquilo poderia causar a expulsão das duas então atirei de cima dela.

—Ness! Falei passado o braço em volta da sua cintura e a puxei.

— Me solta Jake, eu vou matar essa garota!

De todas as reações que Nessie pudesse ter ao saber a verdade sobre a amiga aquela era a menos esperada por mim, ela sempre foi doce e gentil, não sabia se me sentia orgulhoso ou preocupado.

Selena ameaçou denuncia-la a coordenação, mas eu a defendi, ela sabia que eu tinha muitas provas contra ela não somente das coisas que havia feito contra Nessie mas contra outros alunos também, tirei Nessie da sala e fomos para lanchonete, ela apenas chorava, me ajoelhei diante dela e a fiz olhar para mim.

— Desde quando você é barraqueira?

Seu olhar se voltou para mim e então ela riu me abraçando – Me perdoa por não ter acreditado em você!

—Esta tudo bem não se preocupe com isso Ness- Falei acariciando seus cabelos, eu havia aprontado com ela então estávamos quites- Vamos esquecer tudo isso está bem?

Ela concordou com a cabeça voltando a me abraçar, desde a perda da mãe sempre aconteciam coisas ruins com ela, estava na hora das boas acontecerem e eu me encarregaria de a partir daquele momento ela tivesse apenas momentos felizes, não importava o quanto me custasse isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.