Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 21
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/21

Pov Jacob

Seth estava irredutível, por mais que eu pedisse a ele para conversar com Nessie ele continuava a fugir, estava começando a perder a paciência e por isso Sam tentava amenizar o clima entre nós dois, a qualquer momento eu poderia explodir e quebrar os ossos de Seth a matilha estava dividida e aquele não era o momento para isso.

Tentei me aproximar de Nessie nos dias os quais Seth estavam ausente, como sempre ela me dava respostas curtas e jogou um copo de milk shake na minha cabeça quando por impulso a abracei em um dos dias que estava triste por causa de Seth.

Edward havia pedido para que os Cullens se reunissem com os lobos, pela cara do vampiro eles haviam descoberto alguma coisa, enquanto isso garotas começavam a desaparecer, a população começou a ficar em alerta, a maioria das escolas e faculdades não funcionariam durante o período noturno para segurança das alunas.

— Apenas nós dois conversaremos com os Cullens, vamos ouvir o que eles tem a nos dizer! Sam falava após receber a mensagem que Edward havia enviado.

— Tudo bem! Concordei com a cabeça olhando a chuva cair, Sam me olhou percebendo que meus pensamentos não estavam naquela conversa.

— Seth disse que vai conversar com ela, precisa ser paciente Jacob!

— Ele está tentando ganhar tempo, a cada dia se aproxima mais de Kris não tenho mais paciência para esperar! Respondi de forma ríspida.

— As coisas não são tão simples, com Leah que já sabia do imprinting não é fácil até agora, como acha que ele vai explicar a ela? Seth esta sofren...

—Que se foda os sentimentos dele, eu não quero que ele machuque a Nessie porque se ele fizer isso teremos baixa na matilha!

— Você não vai fazer nada Jacob, entendeu? Sam falava de forma agressiva me encarando, desviei o olhar e Jared chegava por debaixo de toda aquela tempestade e parecia aflito.

— Jake! Ele falava dando uma pausa tentando recuperar o folego – Nessie está na reserva e encontrou Seth e Kris!

— Merda! Sussurrei correndo enquanto Sam e Jared me seguiam, ao me aproximar da entrada principal da reserva Seth estava parado ao lado de Kris que tentava consola-lo.

—Cadê ela? Perguntei partindo para cima de Seth o empurrando, ele não esboçou nenhum tipo de reação apenas me olhou em silencio.

— Jake para! Kris falava se colocando entre nós.

— Ela acabou de ir embora! Embry falava me segurando.

— Eu não queria magoar a Nessie, só não sabia como falar isso a ela! Seth falava quebrando o silêncio.

—E por acaso conseguiu? Eu falei para conversar com ela!

— O QUE QUERIA QUE EU FIZESSE? FOSSE ATÉ ELA E FALASSE NESSIE ME DESCULPA ESTOU TERMINANDO PORQUE TIVE UM IMPRINTING POR OUTRA?

Seth respondia aos gritos me deixando mais irritado ainda, empurrei Embry e então avancei sobre Seth lhe acertando um soco de direita, ele caia a alguns metros de mim, eu o quebraria todinho se a loba não se colocasse entre nós dois.

—CHEGA! Sam gritava .

—Jake não adianta brigar com Seth, ela saiu não tem nem 10 minutos vai atrás dela, a chuva está muito forte!

Embry tinha razão, corri em direção a entrada de casa e peguei minha moto saindo em alta velocidade atrás dela, a menos de um quilometro dali vi a sua caminhonete parada, havia batido em uma arvore, desesperado larguei a moto e corri até o veículo.

—NESSIE! Gritei forçando a porta e então a abri, ela não estava no veículo, apenas sua bolsa e celular.

Olhei para os lados desesperado, onde ela estaria, até que ao lado esquerdo a beira da estrada vi caída no chão a faixa de cabelo que ela sempre usava, sem perder tempo entrei na floresta correndo o mais rápido possível, olhei para todos os lados até meus olhos se voltarem para o penhasco.

— Não, não, não! Corri gritando seu nome, mas ela não me ouvia – NESSIE! Gritei ao vê-la se jogar.

Apressei meus passos correndo o mais depressa possível e me jogava atrás dela – Ness! Gritei seu nome enquanto as ondas batiam em meu corpo, voltando a mergulhar, até que finalmente a vi.

O mar estava agitado, a puxava com desesperado tentando nadar até a praia, ao conseguir sair a deitei sobre a areia massageando seu peito e jogando ar em seus pulmões – Anda Renesmee não faz isso comigo! Sussurrei chorando até que finalmente ela expelia a água e tossia abrindo os olhos.

— Graças a Deus! Sussurrei a puxando para meu peito.

— Jake! Ela sussurrou chorando – Faz parar de doer!

—Eu prometo que vou fazer parar entendeu? Falei beijando sua testa e a peguei em meus braços, como a chuva não parava corri com ela para casa, ao entrar meu pai me olhava assustado enquanto Rachel me ajudava.

— O que aconteceu?

—Pai, liga para o Carlisle! Falei indo com ela para o meu quarto enquanto Rachel me ajudava.

— Eu estou bem Jake! Ela sussurrou enquanto eu a colocava na cama e pegava algumas toalhas.

—Jake calma! Rachel falava tentando me acalmar – Precisa sair, Nessie não pode ficar com essa roupa molhada.

— Está bem! Suspirei a deixando com Rachel, aproveitei para mudar de roupa também, em seguida me encostei na porta do lado de fora e alguns minutos depois entrei, dei um sorriso ao vê-la vestida com uma camisa minha, me aproximei da cama e ela me olhava.

— Obrigada! Ela sussurrou dando um leve sorriso.

Me abaixei ficando a sua altura e toquei sua testa – Está queimando de febre!

— Billy chamou Carlisle, vou preparar algo quente para ela!

— Obrigado Rachel!

—De nada irmãozinho, se é importante para você é para nós também! Ela respondia saindo do quarto.

Nessie a olhou um pouco confusa e depois olhou fixamente para mim – Porque se preocupa tanto comigo? Eu só maltrato você!

Sentei ao seu lado na cama e acariciei seu rosto, era a primeira vez que eu ficava tão próximo a ela sem que ela tentasse me bater – Você é a pessoa mais importante do mundo para mim!

— Sabe, o Seth dizia que eu era importante também, mas ele...

— Não, não quero te ver assim! Falei a puxando para o meu peito – Eu prometo que mesmo que você jogue um litro de milk shake em mim eu vou fazer parar de doer.

Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas e riu – eu odeio você, mas agora que me abraçou doeu menos!

— Então eu vou te abraçar todos os dias de agora em diante o que acha?

—Não se atreva! Ela respondia fechando os olhos, a deitei na cama e a cobri com o cobertor me deitando ao lado dela.

— Descansa, quando acordar vai se sentir melhor, vai até querer me bater!

Ela riu novamente e concordou com a cabeça- não me deixa! Ela sussurrou encostando a cabeça em meu peito.

— Eu nunca vou deixar você minha Ness! Respondi dando um beijo em sua testa.

Ela dava um sorriso e então adormecia.

Carlisle só conseguiu chegar após a tempestade passar e a medicava, segundo ele Nessie estava passando por um estresse pós-traumático, tinha passado por muitas coisas quando nem havia superado ainda a morte da mãe, ouvir aquilo me deixou preocupado.

— Jake, o Charlie chegou, se eu fosse você ia até a sala.

Concordei com a cabeça deixando Nessie com Rachel e Carlisle saindo do quarto, ao chegar Charlie me esperava acompanhado de Sue, e em seguida Seth chegava.

— O que faz aqui? Perguntei encarando Seth.

— Parem os dois, a única pessoa que vai falar aqui sou eu! Charlie falava se colocando entre nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje...

" ...Sempre que um de vocês se aproxima da minha filha ela se machuca, eu já perdi a Bella não posso perder a Nessie, ela se tornou tudo para mim!

— Ela não vai mas se machucar! Respondi o encarando.
—Como pode me garantir isso?
— Porque eu tive um imprinting pela Renesmee, a mesma coisa que Embry teve pela sua neta!
Charlie me olhou surpreso, ele sabia sobre o impriting, Bella e Sue haviam explicado a ele quando ele questionou o fato de Embry sempre esta grudado em Charllote.
— O negocio do lobo de novo? Ele suspirava e olhava para Sue que deu um sorriso fraco.
— Poderia ser pior! respondi.
—É poderia, parece que as Swans tem preferencia por seres sobrenaturais! ele reclamava me fazendo rir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.