Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 22
O pai da garota que eu amo


Notas iniciais do capítulo

Bom amores vou dedicar esse capitulo a Gabi pela recomendação, obrigada.
Se der tempo posto mais um capitulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/22

Pov Jacob

Um clima tomava conta da sala de Billy Black, Seth estava jogado no sofá ao lado de Sue enquanto eu o encarava ao lado do meu pai, enquanto Charlie olhava para nós dois com uma expressão mais séria que o normal.

—Preciso ter essa conversa com vocês porque as coisas não podem seguir o rumo que estão tomando, Nessie só tem dezesseis anos e tem passado por momentos difíceis nos últimos meses.

— Charlie, eu entendo sua preocupação, mas...

— Mas o que Jacob? Lembra do que fez? Quando trouxe Nessie para morar comigo ela passou dias presa dentro deum quarto, achei que ela indo para a faculdade faria bem e você tornou isso impossível para ela!

Meu pai me olhou com uma cara de poucos amigos, eu sabia que assim que aquela conversa terminasse eu teria outra bem longa com ele, fiquei sem saber o que dizer, eu realmente tinha agido muito mal com ela.

— Eu me arrependo muito disso! Respondi baixando a cabeça.

— Jacob eu o conheço desde que era um menino, eu sei que é um bom rapaz, você teve aquele problema com Bella eu queria que ela o tivesse escolhido, juro que queria.

Apesar de Charlie amar Bella e aceitar como ela era agora ele sempre se culpou por isso, Edward sabia, pois, lia sua mente, mas Bella estava feliz e ele amava Charllote, eu compreendia seu medo de que algo ruim acontecesse com a filha que mal tinha acabado de conhecer.

— É minha culpa Charlie, não do Jake! Seth finalmente se pronunciava – Sou o único culpado de tudo que aconteceu hoje.

— Achei que gostasse da Nessie! Charlie falava o olhando – Eu não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas não esperava isso de você Seth!

— Eu sinto muito, sei que isso não resolve as coisas, mas eu jamais faria algo para ferir a Nessie, eu quero que ela fique bem, e o Jake ele pode ajudar ela!

— É fácil fazer besteira e depois jogar para que outra pessoa resolva não é Seth?

— Jacob acalme-se! Meu pai falava fazendo eu me calar.

Minha vontade nesse exato momento era coloca-la dentro de um avião e sumir com ela por uns tempos, para longe de vocês, sempre que um de vocês se aproxima da minha filha ela se machuca, eu já perdi a Bella não posso perder a Nessie, ela se tornou tudo para mim!

— Ela não vai, mas se machucar! Respondi o encarando.

—Como pode me garantir isso?

— Porque eu tive um imprinting pela Renesmee, a mesma coisa que Embry teve pela sua neta!

Charlie me olhou surpreso, ele sabia sobre o impriting, Bella e Sue haviam explicado a ele quando ele questionou o fato de Embry sempre estar grudado em Charllote.

— O negócio do lobo de novo? Ele suspirava e olhava para Sue que deu um sorriso fraco.

— Poderia ser pior! Respondi.

—É poderia, parece que as Swan’s tem preferência por seres sobrenaturais! Ele reclamava me fazendo rir.

— Charlie meu amigo, eu compreendo sua preocupação, vou defender Jacob não por ser meu filho, mas porque sei a grandeza do que ele sente por sua filha, confie nele!

Charlie respirou fundo e concordou com a cabeça – Tudo bem! Ele voltava sua atenção para mim – Tem coisas acontecendo que estão além da minha compreensão, Jacob eu vou confiar em você, que vai proteger a minha filha.

— Eu dou a minha vida pela dela! Respondi.

— Sua vida? É até que não foi uma resposta ruim.

Baixei a cabeça rindo e meu pai também, Seth levantou do sofá e caminhou até mim parando a minha frente – Sempre fomos amigos Jake, eu sei que vacilei, desculpa!

— Tudo bem! Respondi o abraçando, Seth sempre foi como um irmão mais novo para mim, mesmo ele fazendo tudo errado em parte ele não tinha culpa.

— Espero que a Nessie me perdoe um dia.

— Da um tempo para ela, você sabe que ela tem um coração bom, a única pessoa que ela sabe odiar sou eu!

Seth e eu começamos a rir, Carlisle aparecia na sala enquanto Charlie recebia uma ligação.

— Ela está bem, está delirando por causa da febre, mas a mediquei e logo vai baixar.

— Obrigado Carlisle!

— Aconteceu novamente! Charlie nos interrompia – Outra garota apareceu morta, preciso ir para o local.

— Vou com você Charlie! Carlisle falava e ele concordava olhando para Sue.

— Pode ir querido, vou ficar em casa com Leah! Sue falava o tranquilizando.

— Seth avisa o Sam pede para ele reunir a matilha, vamos caçar! Falei caminhando até a porta.

— Jacob, porque não deixa Sam e os outros cuidarem disso? Fica com a Nessie, mesmo que esteja dormindo acho que ela quer você ao lado dela!

— Vou ficar mais tranquilo sabendo que está com ela! Charlie falava concordando.

Olhei um pouco confuso para Carlisle mas concordei, eu não queria deixa-la sozinha, Seth saia para avisar Sam e então fui para o meu quarto.

Rachel fazia o que Carlisle havia pedido, colocava algumas compressas em sua testa, me aproximei da cama e sentei ao seu lado acariciando seu rosto.

— Mamãe, Jake, não me deixem sozinha!

Ela repetia enquanto delirava, Rachel sorriu e me entregou a compressa.

— Ela te odeia tanto que está chamando por você!

Dei um sorriso fraco totalmente sem reação, me deitei ao lado dela e a aconcheguei em meu peito- Eu estou aqui Ness, não vou deixar você!

Mesmo sendo um delírio era a mim que ela chamava, fechei os olhos a abraçando forte contra meu peito, no fundo talvez Nessie sentisse algo por mim só ainda não tinha se dado conta disso.

Fiquei algumas horas a olhando dormir, quando a febre finalmente começou a baixar fechei meus olhos e acabei adormecendo.

Na manhã seguinte acordei com Nessie me movendo em meus braços, abri os olhos lentamente e então ela me olhou assustada e em seguida me dava um empurrão me fazendo cair da cama.

— Ai meu Deus, o que eu tô fazendo aqui? Ela perguntou se cobrindo com o cobertor.

A olhei confuso, com certeza não lembrava do que havia acontecido, resolvi brincar com ela – Você bebeu todas ontem, pediu para dormir comigo, até tirou a roupa! Respondi.

— O que? Ela falava me olhando assustada e olhando para a camiseta a qual vestia, em seguida me olhava furiosa ao ver que eu estava rindo – Você é muito sem graça sabia!

Nessie levantou e em seguida quase caiu, me assustei a segurando rapidamente a fazendo sentar na cama – Você não está bem ainda!

— Eu lembro do que aconteceu! Ela falou olhando em meus olhos.

—Nunca mais se atreva a fazer aquilo! Respondi.

— Porque se importa tanto comigo?

— Porque eu amo você! Respondi a puxando para o meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.