Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 20
Alucinações


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, estou super, mega feliz com os comentários.
Nessie surtou legal, mas é normal ela ainda não superou a morte da mãe dela mas não se preocupem que ela terá a ajuda do nosso lobo amado Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/20

Pov Nessie

Desde o dia do nosso aniversário de namoro Seth não aparecia na faculdade, Sue disse que ele estava doente, pensei em ir vê-lo mas segundo Sue ele não podia receber visitas, aquilo estava estranho demais.

Tínhamos uma garota nova na turma, Kristen, ela havia pedido transferência da Califórnia por isso estava na mesma turma que eu, ela era muito bonita, seus pais moravam na reserva por isso ela sempre estava acompanhada de Embry e Paul, em apenas uma semana na faculdade todos já a viam como a única integrante garota do Q-4 já que com a ausência de Seth ela completava o grupo.

Bom dia Nessie, sei que está preocupada comigo, mas estou bem, segunda-feira retorno a faculdade e conversamos, Jake me disse que tem conversado com ele fico feliz com isso, ele é meu melhor amigo e vai me deixar muito feliz se vocês se tornarem amigos também, se cuida.

Dei um suspiro após ler a mensagem de Seth, eu estava com saudade, mas achei estranho ele falar sobre Jacob, até porque nos últimos dias nada havia mudado na minha relação com ele, não entendi porque Seth falou que estávamos nos dando bem, parecia querer que eu e Jacob nos acertássemos.

— Oi Nessie! Sel aparecia me tirando de meus pensamentos – Deixa eu advinhar, mensagem do Seth?

—É! Suspirei – Acho que ele está melhorando, vai voltar próxima semana.

— Não acha isso estranho? Porque só você não pode vê-lo e os amigos podem?

Olhei para Sel e novamente ficava pensativa, estava tão preocupada e sobrecarregada na faculdade que não tinha parado para analisar isso, Jacob tinha me dado tanta tarefa no projeto aquático que parecia estar querendo me ocupar propositalmente, se eu já andava desconfiada agora eu estava mais ainda.

Caminhamos juntas em direção a sala de aula, Sel tagarelava sobre alguns assuntos da monitoria, concordava com a cabeça tentando não demonstrar minha falta de interesse em seu assunto, e durante toda a aula foi assim, se o professor me perguntasse algo relacionado ao conteúdo com certeza eu estaria ferrada.

— Nessie você está bem? Kris perguntava com uma expressão de preocupação ao se aproximar de mim, sentando ao meu lado ao perceber que todos iam embora e eu continuava na sala.

— Estou preocupada com Seth, sinto que tem algo acontecendo com ele! Suspirei controlando minhas lagrimas.

Kris pareceu desconfortável mas sorriu – Apesar de morar na reserva não conheço o Seth, mas tenho certeza que ele só está fazendo isso para proteger a garota linda que ele tem como namorada!

— Tem razão, deve ser saudade! Falei enxugando as lagrimas e ela deu um sorriso sem graça.

Ela era uma garota legal, mesmo a conhecendo em tão pouco tempo ela sempre era gentil e carinhosa comigo, Selena é quem não gostava dela, acho que tinha ciúmes já que ela sempre foi a amiga número um para mim, quando Sel estava comigo era só Kris aparecer que ela fechava a cara, além da ausência do Seth ainda tinha que lidar com isso.

Kris insistiu para que eu fosse almoçar com Embry e Paul, mas honestamente estava tão desanimada que inventei uma desculpa para não ir, Jacob também não tinha ido a faculdade e pela primeira vez senti falta dele me seguindo feito uma sombra no intervalo, eu deveria estar muito mal mesmo a ponto de começar a sentir falta de Jacob Black.

Olhei para minha mesa e vi uma agenda com capa lilás, era de Kris, com certeza havia esquecido enquanto conversava comigo, levantei pegando minha bolsa e a agenda então decidi ir atrás dela na intenção de devolver.

Após andar por horas por todos os blocos da faculdade e não encontra-la segui para o estacionamento onde Sel conversava com alguns garotos – Nessie, ainda está aqui? Ela perguntava surpresa.

— Estava procurando Kris!

—A novata, ela saiu faz tempo com o Embry e Paul! Um dos garotos respondia.

— Que droga! Sussurrei.

— Se precisa falar com ela porque não vai a reserva? Aproveita e vê logo o Seth! Sel sugeria.

Sel tinha razão, estava na hora de tomar uma iniciativa e descobrir o que realmente estava acontecendo, me despedi dela e dos garotos e em seguida entrei em minha caminhonete, a agenda seria uma desculpa para ver Seth e confirmar se ele realmente estava bem.

Uma forte chuva começava a cair, diminui a velocidade prestando atenção na estrada, alguns minutos depois eu finalmente chegava a reserva, estacionei o carro esperando que a chuva acalmasse então vi alguns garotos rindo e empurrando um ao outro debaixo de toda aquela chuva, Seth estava entre eles e logo em seguida Kris pulava em suas costas o fazendo rir.

Não esbocei nenhuma reação.

Sai do carro debaixo da chuva e caminhei lentamente – Seth! Falei alto e então seu olhar se fixou no meu, parecia que ele tinha visto um fantasma a sua frente, Kris desceu das suas costas e desviou o olhar.

— Então não conhecia o Seth? Sussurrei.

— Nessie, vamos conversar! Ele falou se aproximando de mim.

— Achei que estivesse doente! Sussurrei.

— Vamos entrar e conversamos está bem? Ele falou segurando meu braço mas puxei de sua mão.

— Não precisa, eu já entendi tudo!

— Não Nessie, Seth e eu somos amigos, eu só falei que não o conhecia porque...

—Ela acabou de me conhecer! Seth interrompia Chris.

—Desde quando mente para mim? Acha mesmo que vou acreditar nisso Seth? A quanto tempo estão juntos?

Seth ficou calado e Kris voltou a desviar o olhar do meu, aquilo só podia ser um pesadelo, aquele não era o Seth que eu conhecia, era outro, seu olhar era diferente, quando percebi eu já estava desabando em lagrimas, não compreendia porque ele estava fazendo aquilo comigo.

Percebi que todos me olhavam com olhar de piedade, me senti a pior pessoa do mundo, tirei o anel que ele havia me dado e joguei sobre ele – Acho que isso não me pertence mais! Sussurrei dando as costas para ele.

—Nessie espera! Kris falava se colocando a minha frente – Seth e eu não temos nada, somos apenas amigos!

— O problema não é você Kris! Virei meu rosto olhando para Seth que estava chorando – O problema é que Seth deixou de me amar em algum momento e não foi honesto comigo!

Caminhei lentamente entrando no carro e chorei, Seth era a pessoa que eu mais confiava e ele havia quebrado isso, eu não conseguia entender como tudo pode ter mudando em tão pouco tempo, talvez ele nunca tivesse me amado e agora gostava de outra garota.

Sai da reserva pegando a estrada, mas a tempestade estava forte e dificultava minha visão da mesma, mesmo assim acelerei o carro e como a pista estava molhada acabei perdendo o controle, pisei no freio tentando parar mas batia de frente com uma arvore.

Minha cabeça doía e o barulho da buzina aumentava a dor, tentei ligar para Charlie mas estava sem área.

— Droga! Sussurrei.

Todos temos um dia o qual tudo dá errado, no meu caso aquele era o segundo dia, o primeiro havia sido quando rasgaram a carta da minha mãe, sai do carro tentando buscar ajuda, não estava longe da reserva, caminhei lentamente totalmente desorientada então a vi diante de mim.

— Mãe! Sussurrei começando a chorar.

Ela deu um sorriso e estendeu os braços corri tentando abraça-la, mas ela se afastou.

— Vem com a mamãe querida!

Voltei a correr e sempre que eu me aproximava ela se afastava – Mãe por favor não me deixa sozinha de novo! Sussurrei a seguindo.

Percebi que não estava mais na estrada, estava em um local alto e diante de mim via o mar, novamente vi minha mãe sorrindo e então me aproximei da beira do penhasco, o mar estava agitado, fechei os olhos ouvindo a voz da minha mãe em meio ao barulho das ondas batendo nas rochas.

— A mamãe vai fazer passar a sua dor!

Dei mais alguns passos e então me joguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, Pov do Jakito, não vou dar spoiler não quero deixar vocês curiosas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.