The nightmare has returned escrita por kumbalous


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo pela demora T-T
Mas eu tinha tantas ideias em certas partes e nenhuma em outras....
vou me esforçar ao máximo para repor o tempo perdido
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781692/chapter/4

************

Anteriormente

************

 

Shanks olhava aquela cena com um pouco de surpresa, mas a preocupação estava estampada em sua face. Ele já havia percebido o quanto Luffy era apegado a navegadora, mas ela… Shanks tinha medo de acabar com o sonho da garota, trazendo o passado a tona.

 

*******

   Agora

*******

 

Depois de toda a confusão do dia anterior, Sanji paquerando, Zoro sumindo, Ace saindo do túmulo e Luffy virando um pervertido, o amanhecer havia chegado, e Shanks, mesmo com ressaca, resolveu trazer o assunto a tona.

Shanks caminhava entre as cabanas, a caminho de uma em específico.

Não sabia como contar à garota o que estava a acontecer. Não sabia se seria o certo contar apenas a ela, mas preferia não arriscar.

Ao chegar em frente a porta da cabana da navegadora, entrou, nem ligando se a garota estava se trocando ou não… Pera…

 

—aaaaah – A ruiva se assustou

 

Uma chuva de travesseiros foram jogados no homem.

 

—Me d-desculpe – saiu do quarto as pressas, fechando a porta logo em seguida

 

 

(Algum tempo depois)

 

A ruiva fechou a porta atrás de si, encarando o yonkou sentado nas escadas, que davam acesso à cabana.

 

—Então… qual é o motivo de ter entrado assim, enquanto eu me trocava, no quarto?

 

Shanks a encarou por um instante até decidir puxar seu braço e arrastá-la até a entrada da caverna.

 

— Ei.. espera – reclamou Nami.

 

— Me escute – Falou o ruivo, enquanto se sentava em uma rocha ali perto, largando a mão da garota – Me desculpe ter lhe arrastado até aqui, mas é importante.

 

— Tá… mas está me devendo 1000 berrys por ter me visto aquela hora. - o encarou emburrada

— Tudo bem… Aqui – o ruivo entrega um pedaço do jornal, de alguns dias atrás, à mulher que encara o mesmo de olhos arregalados – Arlong voltou...

A primeira coisa que a navegadora percebeu, no jornal, era o título da manchete: Arlong escapa da prisão e ataca ilha de sua antiga “arlong park”.

A imagem pouco favorecida, devido às chamas que engoliam o local, mostrava sua terra natal sendo destruída, e ao fundo viu sua querida irmã sendo arrastada para o navio.

Havia uma pequena frase, abaixo da imagem: Após capturar alguns cidadãos e ter destruído boa parte da civilização da ilha, Arlong gritou: “Quero que ela venha até mim, ou Nojiko, sofrerá as circunstâncias em seu lugar. Espero que nossa dívida ainda esteja de pé”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:p até maais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The nightmare has returned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.