The nightmare has returned escrita por kumbalous


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Kon'nichiwa minna! tudo bem com vcs?
Espero que sim @-@
Me desculpem pelo último capítulo, sei que foi curto demais, mas minha imaginação estava ( e está ) fraca.
Então vamos logo para este tão esperado capítulo...
Nami, wa anata to isshodesu (Nami, é com você)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781692/chapter/2

 

 Nami pov's

 

—Ace! - Ouvi o Luffy gritando em meio aos soluços. - A-achei que v-você tinha morrido!!

— E eu estava, e ainda estou. - Em seus lábios havia um sorriso ladino.

Como assim? Isso não pode ser verdade. Luffy, ele é mesmo o Ace? - Perguntou Franky, um dos únicos tripulantes que não havia visto o irmão do mugiwara pessoalmente.

Pelo menos achei que fosse. - Luffy começa a soluçar, e um grande sorriso se expressa em seu rosto. Eu vou correndo até ele.

Luffy, tenha calma, respire fundo - peguei ele pelos ombros, eu conseguia ouvir as engrenagens de sua cabeça tentado trabalhar, logo depois gritei para Ace:- VAI NOS EXPLICAR O QUE TA  ACONTECENDO OU NÃO??

Tenha calma Nami, - ele começa a rir, me deu uma vontade de chutar aquele membro dele, que vocês não fazem ideia - que meu assunto é com você, não com eles. 

A dúvida se mostrou presente e o moreno de sardinhas começou a se aproximar de nós, mas Zoro e Sanji já haviam se preparado para a luta. Como Ace "estava morto", não obtinha mais o poder de sua akuma no mi, mas mesmo assim havia conseguido um cargo muito alto na família Barba Branca.

Já chega!- Todos olham emburrados para as duas, já que a briga iria ser fantástica.

Ace se está tão desesperado para falar comigo, pra chegar ao ponto de reencarnar, fale logo.

Antes... Venham, Shanks Está esperando vocês. - virou de costas andando até sei lá a onde.

Começamos a segui-lo, eu e Ussop ajudando a estabilizar Luffy, enquanto Ace ficava quieto na dele.

 

 

 Quebra de tempo

**************

Chegamos em uma caverna coberta por musgos, com uma grande abertura ao Norte (nóis chegou pelo Leste), que mostrava uma grande campina, cheia de flores coloridas, de diversos tipos. E lá no meio abaixo de uma árvore, estava montado um grande acampamento.

Mas espera aí.... COMO EXISTE VIDA AQUI SE TUDO É COBERTO POR NEVE, E NEM TEM RAIOS SOLARES???

 

 

Luffy pov's

Eu não conseguia compreender o motivo do meu irmão estar vivo, eu mesmo havia ajudado no enterro. Não fazia sentido, será que aconteceu a mesma coisa que deu no Brook? Não... só existe uma daquelas akuma no mi, e teria que come-la antes de morrer.

Avistei Shanks em meio as flores que andávamos, ele estava, como sempre, bebendo saque, mas dunada (N/A: erro proposital) o Zoro some da minha frente... ele se perdeu né?... olhei pra Shanks de novo, e lá estava o Zoro, sentado a esquerda de Shanks bebendo seu saque.

EI MARIMO DE MERDA, espere pelo almoço!! - 

Do que você me chamou seu cozinheiro de quinta!! - Zoro e Sanji se encaravam com uma áurea maligna à sua volta, mas de repente sou jogado pra cima de Ussop, e uma Nami furiosa partiu para ataca-los, como um flash vejo Zoro, Sanji e Ace no chão, com grandes chifres na cabeça.

—Mas por que eu também? - Ace começou a fazer beicinho pra cima de Nami, fiquei com ciúmes? claro, mas mesmo assim não consegui segurar a risada.

Isso é por ter magoado nosso capitão. - Ela deu um chute no membro dele, o fazendo cair, encolhido, ao chão.- E isso é por não me falar o que você queria logo.

Shanks tentou se levantar, TENTOU, mas caiu para trás de tão bêbado que estava. Se apoiou em Zoro, sorrindo e gargalhando da cara de Ace.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam deste capítulo mina -_-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The nightmare has returned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.