The nightmare has returned escrita por kumbalous


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiii minaaa


Tudo bem com vcs?

Espero q tenham uma boa leitura
e comentem oq acharam T-T
Arigatou!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781692/chapter/1

Nami pov's

 

Estávamos em uma ilha bem afastada do resto do mundo, onde Shanks o ruivo se encontrava. Uma ilha de inverno, coberta por uma camada branca e fria, as árvores não obtinham folhas, apenas galhos, muitos deles estavam caindo aos pedaços, graças à neve que os cobria. Havia também um riacho, mesmo congelado ainda dava para se ver por onde a água fluía. 

Nuvens, carregadas com neve, estavam prestes a de "esvaziarem", o caminho que o vento percorria me causava arrepios.

"Como aquele ruivo vive aqui?" Pensei tremendo até os calcanhares, que eram apenas cobertos pelas tiras do meu salto alto.

Eu andava logo atrás de Robin e Zoro, as vezes eu estranhava como os dois eram bem próximos, corei ao ter esses pensamentos.

Um tempo depois, senti meu frio se esvair e uma sensação de aperto, logo abaixo na minha cintura. 

— N-nami-san? - disse ele com dor nos braços e com a cara toda congelada, por causa da neve que cobria suas bochechas. Aquele movimento súbito, que ocorreu quando joguei o loiro no chão, chamou a atenção de um certo moreno, que me olhava com certa intensidade, algo que me causou, mais alguns, arrepios pela coluna. 

—Sanji!! quantas vezes eu já lhe disse para não me agarrar do nada seu pervertido. - Ao terminar minha fala o chutei com toda a minha força, que mesmo que não seja muita, ainda causou um belo estrago naquele nariz, as vezes acho que não foi uma má ideia trazer meu salto para essa ilha. - Pelo menos agora você está me devendo.... vamos ver - peguei meu pequeno caderno, que sempre levava comigo nem que eu tenha que botar escondido no sutiã, anotei alguma coisa e pensei em algum número aleatório, mas alto. - 200.000 berrys. - Fiz meu tradicional sinal de dinheiro, com os dedos, e mostrei a língua. 

Como eu amo extorquir dinheiro de pervertidos. Mesmo ele sendo meu nakama, as vezes ele passa dos limites, tanto quanto o Brook.

Ussop me encarava com aquele olhar que dizia: "é sério? ta cobrando um preço maior do que vale a sua cabeça?" O encarei e dei um sorrisinho. Ele tremeu, por que eles tremem toda vez que sorrio?

Começamos a andar novamente, e graças ao meus saltos acabei escorregando em um pedra, que eu não havia visto. Sinto alguém me segurando ates de cair de cara na neve. Eu estava pronta para dar um soco na cara da pessoa que me agarrou, novamente em menos de 10 minutos, mas quando eu olhei para trás, vi Luffy com uma cara preocupada. Eu corei fortemente. Agradeci e saí de seu aperto. 

Ouvi Robin dando uma pequena risada juntamente com Zoro, o olhei ameaçadoramente, e ele parou na mesma hora, mesmo que estivesse de costas para mim. Agora, andando tranquilamente, estávamos chegando no tal local que o pequeno bilhete indicava. (esqueci o nome). Observei Luffy por um tempo, ele parecia... emburrado. Acho que não preciso me preocupar, como sempre nosso capitão só precisa de um pedaço grande de carne para se soltar e ficar felizão novamente.

Avistei a entrada de uma pequena caverna... que conforme nos aproximávamos aumentava, seu interior era enorme, como um grande corredor de neve. Pelo que notei, as rachaduras, da parede, indicavam que a caverna havia sido escavada, e como não havia estalactites, só comprovava essa minha ideia. 

Começamos a seguir corredor a dentro, a neve ia sumindo, dando espaço para alguns musgos e pedras, espalhados pela parede. Aquilo era incrível, mesmo com todo aquele frio do lado de fora, ali dentro, a temperatura era agradável.

—A quanto tempo Luffy... - Congelamos no lugar ao escutar aquela voz, uma voz que a muito parecia esquecida, uma voz que nem deveria mais existir, a voz de alguém que não estas mais entre nós... algo extremamente assustador, e que fez Luffy cair ao chão e chorar desesperado.

 

 

.........................................................................

CONTINUA

........................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The nightmare has returned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.