Hostage Situation. escrita por Any Sciuto


Capítulo 11
Finally Married.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781636/chapter/11

— Parece que a senhora Morgan está em plena consciência. – O médico disse depois de examinar Penelope. – Nós achamos melhor não contar a ela sobre o bebê, já que você pode querer fazer isso.

— Obrigado. – Derek apertou a mão do médico e voltou a entrar.

Quando ele entrou no quarto, ele viu a atenção de Penelope. Seu coração bateu mais forte. Ele poderia se chutar.

— Ei, Baby Girl. – Derek entrou no quarto. – Como você se sente?

— Eu estou um pouco cansada e sinto como se algo estivesse faltando. – Pen viu a cara de Derek ficar séria. – Amor?

— Pen, eu queria dizer algo, mas promete que vai ficar bem? – Derek a viu assentir. – Pen, você estava esperando um bebê.

— Estava? – As lágrimas começaram a cair assim que Derek terminou. – Eu perdi nosso filho?

Derek abraçou a esposa e começou a chorar junto com ela. Ele não a culpava por aquilo. A dor de perder um bebê afetava os dois.

Gibbs e Jenny olhavam pela janela, vendo Derek e Pen chorando pela perda. A diretora enterrou a cabeça no peito do quase marido e começou a chorar.

— Está tudo bem, Jen. – Gibbs abraçou Jenny. – Penelope é forte, assim como Derek.

— Eu só queria ter matado aquele desgraçado antes de ele ter acabado com o sonho dos dois. – Jenny chorar, a mão protegendo o ventre. – Pen, ela não merece.

Derek colocou a esposa dormindo de volta. Ver Penelope sofrendo fez seu coração também quebrar. Ela felizmente ficaria uma semana no hospital se continuasse a melhorar do jeito que estava.

Steve e Danno resolveram dar uma passada no hospital. Eles encontraram Gibbs e Jenny na frente do quarto de Penelope e pensaram em entrar.

— Agente Morgan? – Steve deu um passo à frente, oferecendo a mão. – Tenente comandante Steve McGarrett. Este é o meu parceiro, Detetive Danny Willians.

— Prazer. – Derek deixou por alguns minutos o lado de Penelope, tendo Jenny ficado com ela. – Olha, eu adoraria conversar, mas ela acabou de saber que perdeu o bebê.

— O que sabe sobre os ferimentos antigos de Penelope? – Steve foi direto.

— Do que você está falando? – Derek estava irritado agora. – Eu não sei quem disse isso, mas...

— Derek. – Gibbs mostrou o relatório médico. – Você não sabia?

— Não vamos falar disso agora. – Derek entrou no quarto de Penelope.

Eles então adiaram para depois do casamento, sabendo que a festa seria cheia de agentes e com a presença de Penelope.

O dia feliz finalmente chegou. Jenny vestiu o vestido cheio de diamantes e o lindo véu com a tiara de sua avó e sapatos novos. Uma fita azul amarrada no buque e os brincos de rubi de Hetty.

Ela colocou o medalhão com as fotos de sua mãe e pai no pescoço e passou uma segunda camada de batom vermelho sangue.

Gibbs vestiu seu terno com listras brancas e amarrou os mocassins. Verificando se Tony tinha os anéis, afinal ele e Ziva seriam os padrinhos dele e Hotch e Emily eram os da noiva.

Abby e Tim se sentaram na frente da igreja e Penelope entrou carregada por Derek. Ela ainda não podia andar sozinha, mas se recusou a usar uma cadeira de rodas. Ela vestia um vestido simples cor de rosa e bem solto.

A igreja decorada e Gibbs os recebeu bem. Até mesmo Chin Ho e Kono vieram para a cerimônia. Junior e Tani estavam de mão entrelaçadas e Lou sorria.

Kensi estava com Deeks e Sam e Callen faziam companhia um para o outro. Cada um tinha um par. Até mesmo Steve trouxe Elle como seu par.

Gibbs subiu no altar e parecia incrivelmente nervoso. Havia algo na idéia de apenas ele e Jenny saberem sobre a gravidez que era um bom pretexto para votos.

A música mudou para a valsa de casamento e Gibbs olhou para a porta. Lá, adornada em branco, estava Jeniffer Shepard, perfeita e maravilhosa. Com Rossi a levando para o altar, ela se aproximou, passo a passo.

— Você está linda. – Foi a primeira coisa que Gibbs conseguira dizer vendo sua quase esposa. – Pronta para ser a senhora Jennifer Shepard Gibbs?

— Desde que te conheci. – Ela falou e foi até o altar.

Dando as flores para Emily, ela sabia que era o último passo a ser feito.

— Irmãos e irmãs, estamos todos reunidos para celebrar a união de Jennifer Shepard e Leroy Jethro Gibbs. – O celebrante começou. – O amor é um sentimento que deve ser cultivado, regado e cuidado ao longo de toda a vida para que ele enfim dê frutos.

Gibbs sorriu para a esposa.

— Leroy Jethro Gibbs, é de livre e espontânea vontade que você aceita Jennifer Shepard como sua legitima esposa? Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – O padre perguntou.

— Aceito. – Gibbs respondeu.

— Jennifer Shepard. É de livre e espontânea vontade que você aceita Leroy Jethro Gibbs como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?  

— Aceito. – Jenny respondeu, sorrindo.

— Por favor, as alianças. – O celebrante esperou. – Deus, abençoes esses anéis para que sejam um sinal de amor e compartilhamento pessoal. Amém.

Gibbs pegou o anel que iria em Jenny. Era de ouro com uma faixa de diamantes no meio. Era uma coisa linda de se ver ao vivo.

— Jennifer Shepard, receba esta aliança como sinal do meu amor por você. – Gibbs sorriu para ela, colocando o anel completamente no dedo dela. – No dia em que eu te conheci, eu sabia que esse dia estava no visual. Você mostra todos os dias como ser minha beleza de cabelos ruivos.

Ele terminou e beijou o dedo dela. Jenny pegou a aliança que iria no dedo de Gibbs e sorriu.

— Leroy Jethro Gibbs, receba esta aliança como sinal do meu amor por você. – Jenny sorriu. – Nosso amor começou aos poucos e está próximo de dar frutos. Nosso filho será uma benção em nossas vidas.

Todos suspiraram ao descobrir que a diretora estava grávida. O sorriso de Emily e Hotch aumentou ao perceber que ambas estavam grávidas ao mesmo tempo.

— Se alguém aqui tem algo que impeça esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre. – Todos se viraram para a saída e Jenny iria atirar em quem ousasse. Foram os trinta segundos mais angustiantes do casamento. – Abençoado seja o que Deus uniu o homem não separa. Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Gibbs puxou Jenny para seus braços e a curvando como nos filmes de cinema, eles deram o primeiro de muitos beijos como marido e mulher.

Tim apertou a mão de Abby. Eles haviam marcado o casamento para depois de seis meses.

Derek olhou para Pen e a abraçou. Todos foram para a recepção que teria e quando Jenny jogou o buque, Emily o pegou. E com certeza, não seria em vão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hostage Situation." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.