A canção de Sakura e Tomoyo: melhor chamar Sakura escrita por Braunjakga


Capítulo 8
Propostas de Hikaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781584/chapter/8

Capítulo 6

Propostas de Hikaru

 

Osaka, Japão

4 de setembro de 2007

 

Era noite.

O telefone ainda estava na mão de Sakura quando a porta bateu. Syaoran correu para atendê-la e Kero voou com uma bandeja contendo um bule e três copos de chá verde para a mesinha da sala.

— É a Hikaru, Sakura!

— Manda ela entrar, manda ela entrar! — disse a cardcaptor, agitada no sofá.

A agente da polícia nacional cumprimentou Syaoran e Kero e logo se sentou no sofá. Vestia seu habitual sobretudo branco como sempre. Já não tinha mais a trancinha vermelha atrás da cabeça, mas ainda mantinha os cabelos cor de fogo bem curtos e aparados.

— Boa noite, Sakura, Kero e Syaoran. Cadê o Chitatsu?

— Coloquei ele pra dormir no quarto antes de você chegar… — disse Sakura.

— Agora, só três da manhã! — disse Syaoran.

— Esse moleque é um chorão mesmo, puxou ao pai! — disse Kero, com graça. O chinês olhou feio para ele. —  As investigações avançaram? — indagou Kero.

— E como, Kero-chan! Descobrimos que os meliantes que tentaram roubar as cartas vieram da China.

— Isso tá claro demais, doutora! Isso até eu já sei! — disse Kero.

— Isso tá claro demais, né? Pois bem, agora vamos pra parte difícil. 

Todo mundo ficou tenso com o tom de voz de Hikaru. Ela continuou:

— Todos os quatro caras estavam na condicional em Hong Kong! Eles foram mandados pra Osaka faz uma semana. 

— Sabia que tinha alguém por trás desses vagabundos! — comentou Kero.

— Fora que as passagens não estavam no nome deles. A pessoa nem sequer se escondeu quem era. 

— Então quem foi, Agente? — perguntou Sakura, preocupada.

— Um tal de Feng Zhang Li. — respondeu Hikaru, olhando para Syaoran.

Todo mundo ficou tenso. Syaoran tomou coragem e falou:

— Ele é meu primo, agente, se você quiser saber… 

— Syaoran, não me diga que ele é aquele cara que queria que as minhas cartas voltassem pra Hong Kong? — perguntou Sakura, preocupada.

— Sim, é ele mesmo. Como eu te falei, eu e ele disputamos no passado pra ver quem viria pra cá. Ele perdeu, eu ganhei e desde aquela época, ele não aceita que eu tenha decidido que o melhor é elas ficarem aqui… 

— Ei, pirralho, não foi você quem decidiu nada não! — disse Kero, chamando a atenção.

— Tá, tudo bem. O que acontece é que ele não admite que as cartas tenham ficado com a Sakura. Ele quer as cartas a todo custo. — disse Syaoran.

Sakura congelou

— Hoe! Já não basta a Ordem do Dragão na minha vida, ainda tem isso? — disse Sakura. 

— Por isso, Sakura, eu vim te fazer uma proposta. Quero que vocês, Kero, Syaoran e Sakura, se juntem a investigação policial que a gente está conduzindo. Zhang Li não está mais em Hong Kong, não tem registro nenhum de entrada dele no Japão, mas a gente suspeita que ele está aqui e o pior: ele pode não estar sozinho.

Todo mundo ficou tenso.

— Com o poder mágico de vocês combinado, a gente pode ganhar essa! — disse a agente. 

— Hikaru, isso exigiria que a gente fizesse parte da polícia por um tempo, não é?— perguntou Syaoran.

— Sim. Como membros temporários. Até a gente prender Zhang Li e qualquer um que estiver ajudando ele. 

— Mas… mas… não dá, Hikaru! Eu tenho faculdade, o Shoran tem o Gamba… Eu já fiquei quase um ano longe dos meus estudos por conta da minha gravidez… Se a gente abandona isso agora…

— É um sacrifício que vocês têm que fazer. Isso é pela segurança do Chitatsu, é pela segurança das cartas! Nada melhor do que estar dentro de uma das melhores forças de segurança mágica do mundo. Não tem outro jeito. E então, o que me dizem? 

Sakura e Syaoran se olharam com uma cara de pesar e tristeza.

— Eu topo! Se a Sakura e o pirralho não dão conta agora, eu e o goiabinha dá pra conter esses filhos da mãe! — disse Kero, para a surpresa de todos.

 

Continua…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A canção de Sakura e Tomoyo: melhor chamar Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.