Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 5
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/5

Bogachiel Way 195, o carro da policia parava diante de um pequeno prédio na rua a qual eu havia mencionado para ele, por mais que não fizesse a menor ideia do que eu estava fazendo naquele lugar eu tinha a leve impressão que na mochila teria um molho de chaves.

— Obrigado senhor...

—Charlie! Ele completava a minha frase falando o seu nome.

Charlie! Sussurrei dando um sorriso, eu tive a breve impressão que eu já o conhecia, agradeci novamente saindo do carro.

Por alguns minutos fiquei parada diante do pequeno prédio, respirei fundo abrindo a mochila e então peguei um molho de chaves, no chaveiro havia um número 112, com certeza o número do apartamento, subi as escadas até chegar ao terceiro andar e então olhei para a porta, enfiei a chave e abriu, sorri e finalmente entrei.

Tio Jasper havia pensado em tudo, “dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no tempo e espaço” lembrei-me de suas palavras, eu não existia nesse tempo então com a ajuda do seu Vampiro do tempo ele fez questão de me fazer existir.

Caminhei até o quarto e joguei a mochila sobre a cama, tirei a roupa e tomei um banho fiquei pensativa debaixo do chuveiro, precisava saber qual seria o próximo passo a tomar, o principal eu não sabia se meus pais já se conheciam ou não, ninguém me contou a historia dos meus pais, então eu não fazia a menor ideia de por onde eu deveria começar.

Sai do banho e peguei uma toalha e a única peça de roupa na mochila, eu tinha uma casa, dinheiro, até identidade nova, mas não tinha roupas, ri baixinho me jogando na cama, amanhã eu resolveria esse problema, agora eu só precisava dormir, e não demorou em que isso acontecesse.

Na manhã seguinte acordei com fome, vestia única peça de roupa que tinha e peguei um dinheiro na mochila colocando em uma bolsa menor, na mochila também haviam alguns papéis, os li atentamente, eram documentos de matricula, eu estava matriculada em uma escola? Segundo os papéis no ultimo ano, também havia a  chave de um carro, abri um sorriso e coloquei sobre a mesinha de cabeceira da minha cama, Nahuel não disse a Jasper que eu não fazia a menor ideia de como se dirigia um carro.

Sai com os papéis nas mãos e o dinheiro dentro de uma pequena bolsa pegando um taxi e pedindo para o motorista me levar ao colégio citado nos papéis e assim ele fez, o dia estava chuvoso ao chegar meu primeiro olhar foi na quantidade de alunos entrando, alguns estacionavam seus carros enquanto outros conversavam, sai do taxi e caminhei lentamente em direção à entrada.

— Oi, você é nova aqui não é? Um garoto se aproximava de forma gentil, diminui meus passo o olhando.

— Sim? Respondi meio incerta, como ele sabia que eu era nova?

— Muito prazer sou Eric, responsável por receber alunos novos! Sua mão se estendia para mim, o cumprimentei segurando sua mão rapidamente.

— Re..quer dizer Sol, Sol Mills! Respondi tentando disfarça que havia errado meu nome.

—Resol? Eric perguntou rindo.

—Sol! Sorri sem graça – Desculpe, estou nervosa.

— É normal quando começamos em um novo colégio, se bem que você esta chegando quase no final do ano, nos formamos em alguns meses, porque mudou de escola?

Eric era gentil, mas perguntava demais, sempre fui ant-social na escola justamente para evitar tantas perguntas, pensei rapidamente em uma mentira nova para contar, porém não foi necessária, a garota loira nos interrompia acompanhada de mais um casal.

— Oi Eric não vai nos apresentar? O rapaz loiro perguntava me olhando de forma animada.

— Essa é Sol, ela é novata, Sol esses são Mike, Jessica e Angela.

— Muito prazer! Falei sorrindo timidamente.

—Você é linda! Mike sussurrou levando uma cotovelada de Angela, ri baixinho ao ouvi seu gemido.

— Você parece com alguém, tem algum parente famoso? Jessica perguntava me olhando fixamente.

— Não! Respondi meio sem graça.

— Deixem a Sol, estou mostrando o colégio para ela, podemos nos encontrar no almoço, ou vocês tem compromisso? Eric perguntava encerrando a sessão de perguntas.

—Não, vamos fazer o trabalho final com Bella, podemos almoçar e fazer isso, a propósito, Sol você pode ficar em nosso grupo! Angela falava gentilmente.

Bella? Eu tinha escutado perfeitamente o nome mencionado por Angela, mas seria a minha mãe? Precisava ter certeza que a Bella mencionada era Bella Swan, porém permaneci em silêncio enquanto apenas escutava atentamente a conversa de Angela e Eric.

— Achei que ela fosse fazer com os Cullens! Mike falava fazendo uma cara de aborrecimento, dando a entender que ele não gostava dos Cullens.

— Cullens? Sussurrei e Jessica me olhou.

— Sim eles são... - Jessica começava a me explicar, mas antes que concluísse senti o cheiro de vampiro se aproximar, a atenção de todos se voltava para a entrada, lentamente direcionei meu olhar para a direção do cheiro – Eles! Ela completava sua resposta.

Então eu os vi entrando, Rosalie e Emmett, Jasper e Alice, e por ultimo meus pais, fiquei parada como se o chão tivesse sido arrancado de debaixo dos meus pés, tinham a mesma aparência de minhas vagas lembranças.

O olhar dos cinco vampiros se direcionou para mim, enquanto Bella seguiu em nossa direção, principalmente de Jasper e Edward, lembrei-me do que Robert havia dito, até meu primeiro encontro com Jacob Black meu pai jamais conseguiria ler minha mente, então com certeza isso o estava perturbando.

Não consegui controlar a emoção de ver meus pais, e minha mãe tão próxima e ao mesmo tempo tão distante, eu não poderia toca-la, abraça-la, dizer o quanto a amava, sentia que as lagrimas me consumiriam em questão de segundos e então decidi sai dali, eu definitivamente não estava pronta para esse encontro.

— Eu preciso ir! Falei de forma apressada caminhando rapidamente, ouvi a voz de Mike tentando compreender o que havia acontecido, mas apenas apressei meus passos até sair da visão de todos, quando pude finalmente correr as lagrimas já me consumiam – meus pais, eu vi meus pais! Sussurrava baixinho enquanto o vento bagunçava os meus cabelos devido à velocidade dos meus passos, pela primeira vez em tantos anos eu senti o queimar em minha garganta pedindo por algo que não era refrigerante.

Precisava me afastar dos humanos, continuei a correr subindo as colinas de arvores da floresta, até avistar um belo leão da montanha, me abaixei indo devagar me preparando para saltar sobre o animal mas perdia a concentração ao sentir o cheiro de vampiro novamente em minhas narinas, a minha frente aparecia uma mulher ruiva, não era uma Cullen, ela me olhou como se tentasse compreender o que via a sua frente, lembrei que tio Jasper havia me dito que meu cheiro era bom,  então dei dois passos para trás com a intenção de fugir mas o olhar da vampira se desviava do meu, então ela fugia.

Olhei para trás e três grandes lobos se aproximavam de mim, um era grande com pelos escuros quase negros, outros dois eram menores, senti que minha cabeça começava a girar e então tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!