Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 6
Frio vs Calor


Notas iniciais do capítulo

Esse POV do Jake é um norte para saberem em que período Nessie voltou no tempo, por isso tem falas bem conhecidas por vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/6

P.O.V Jacob

Nos últimos meses a matilha havia aumentado isso se dava ao grande número de frios que vinham aparecendo tanto em Forks quando em Seatle, e os Cullens eram os principais culpados por isso.

Não conseguia compreender como Bella havia escolhido aquele sanguessuga maldito, após ter desaparecido por dias e retornando ao lado de Edward decidi me afastar, em nenhum momento ela havia pensando em Charlie, no quanto nos preocupamos com ela, Bella estava totalmente obsecada por aquele sangue frio e eu não sabia como tira-la de suas garras.

Definitivamente eu não estava pronto para liderar uma matilha, abri mão de ser o alfa e deixei com Sam, acreditava que isso me livraria das responsabilidades, porém Sam não me deu descanso, dividiu a matilha em dois grupos, de dia ele ficava responsável em cobrir a área e a noite eu seria o responsável.

O barulho da chave de fenda caindo pela milésima vez fazia com que meus pensamentos saíssem de Bella e eu retornava a minha realidade, eu sabia que no fundo ela sentia algo por mim, ela me amava e eu precisava fazê-la enxergar isso, porém desde o retorno de sua viagem atrás de Edward eu não a via, pensei em procura-la, mas me contive, ela me ligara a dois dias atrás mas não atendi sua ligação, juntei a chave e respirei fundo tentando fixar minha atenção na peça que consertava mas Seth aparecia empolgado após vir de uma ronda.

— Jake, vimos novamente, a vampira ruiva.

— De novo, já é a quarta vez essa semana que ela invade nosso território, onde esta Sam? Perguntei largando a chave no chão e saindo da oficina com Seth.

— Ele me pediu para vir chamar você! Seth respondia.

— Foi somente isso que aconteceu? Perguntei desconfiado, Seth deu as costas caminhando entregando que escondia algo, apressei meus passos o alcançando a caminho da casa de Emily.

—Enquanto nós a perseguíamos apareceu uma garota! Seth respondia.

— Não me diga que mais uma pessoa foi morta, dessa vez em nosso território? Perguntei já sentindo o ódio percorrer por meu corpo.

— A Vampira não a atacou, mas ela desmaiou!

—Seth será que pode parar de enrolar?

— Sam vai te explicar!Ele tentava fugir do assunto.

Entramos na casa de Emily, Sam, Quil e Leah tomavam café, Seth rapidamente correu para a mesa pegando algo para comer enquanto Sam direcionava seu olhar para mim.

— Oi Jake! Quil falava com a boca cheia de bolo.

— O que aconteceu? Perguntei me encostando na porta.

—A vampira ruiva esteve novamente em nossas terras, a perseguimos, mas como sempre ela conseguiu escapar, um dos Cullens entrou em nossas terras e Paul o confrontou, enquanto voltávamos uma garota apareceu – eles trocaram olhares.

— E o que tem a garota?

— Ela tem um cheiro diferente, é como se fosse uma sanguessuga, mas ela é quente, respira, seu coração bate e seus olhos são verdes, ela desmaiou assim que viu os lobos! Quill respondia em seguida brigava com Seth pela ultima fatia de bolo.

— Que porra é essa? Perguntei totalmente confuso.

— A garota esta com Embry, Jared e Paul ficaram com ele na casa de Rachel!

—Sam esta me dizendo que trouxe uma sanguessuga para a reserva? Falei em um tom mais agressivo.

— Sanguessugas não tem sangue, assim que a tocamos ouvimos seu coração bater então decidimos deixa-la na reserva e assim que acordar saberemos quem ela é, eu não chamei você aqui para isso – Ele levantou e abraçou Emily – Bella viajou com o Cullen, voltou ontem.

Não esperei Sam terminar de falar, sai rapidamente em direção a oficina pegando a moto, precisava ver Bella, se aquele sanguessuga a tivesse transformado eu não responderia por mim, o faria em pedaços.

Ainda era cedo, com certeza ela estaria no colégio, corri o mais rápido possível e ao chegar estacionei a moto e me encostei-me à mesma cruzando os braços, a qualquer momento ela chegaria.

Fechei a cara assim que o volvo estacionou, o sanguessuga miserável saia vindo em minha direção e logo em seguida Bella, ele parou a olhando enquanto ela seguiu vindo ao meu encontro.

— Oi !

—Fiquei sabendo que viajou!

—É eu fui ver minha mãe, por quê?

— Jacob esta verificando se ainda é humana! Edward falava após ler a minha mente.

— Olha eu vou te avisar mais uma vez, se a sua raça entrar de novo na nossa terra...

— O que? Bella perguntava olhando para ele.

— Não contou a ela?

— Deixa isso para lá! Edward tentava me impedir de contar

Bella olhou para Edward confusa- O que não me contou?

— Emmett e Paul se enfretaram nada sério!

— Ela tem o direito de saber, é a Bella quem a ruiva ta querendo! Falei o enfrentando.

— Victoria? Porque mentiu para mim? Bella perguntava a Edward.

— Só queria proteger você! Ele respondia.

O olhar de Bella se voltava para mim, dei dois passos para trás, nada que eu dissesse a faria desistir de Edward então de nada adiantaria o enfrentá-lo ali.

— Porque não atendeu minhas ligações?

— Eu não tinha nada pra falar! Respondi indo em direção a minha moto.

— Mas eu tenho um monte, espera Jacob!

Ela trocava algumas palavras com o sanguessuga e em seguida subia na moto pegando o capacete, dei uma risada ao ver a cara de Edward enquanto Bella me repreendia – sem risadinhas, só vamos conversar!

— Segura forte! Falei enquanto ela passava os braços em volta da minha cintura e saímos em direção a La push.

Eu tinha apenas uma chance, precisava convencê-la que tinha outras opções que não colocavam sua vida em risco, se eu abrisse meu coração e dissesse tudo que eu realmente estava sentindo eu poderia salva-la, Bella também me amava só não havia ainda percebido isso, após alguns minutos caminhando finalmente eu me declarava para ela, mas Bella parecia enfeitiçada, estava presa nas garras daquele sanguessuga que nem menos minhas palavras, meu amor, era capaz de liberta-la.

Meu desespero aumentou ao ouvir que ela já havia decidido ser uma deles, e a data estava marcada, a puxei para os meus braços e a beijei, mas ela rejeitou o beijo e socou meu rosto.

— Bella! Sussurrei tentando ajuda-la.

— Quero ir pra casa! Ela respondeu caminhando rapidamente a minha frente enquanto segurava a mão machucada, como sempre eu havia feito uma grande merda e não me arrependia nem um pouco disso.

Mal chegávamos a casa de Charlie o sanguessuga partia para cima de mim, Bella tentou evitar uma briga e Charlie aparecia contornando a situação junto de Sam, mas que diabos Sam fazia ali?

— Não é hora para isso precisamos de você, Embry desapareceu! Sam falava me puxando para longe de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!