Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 3
Equilibrio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/3

Os braços da loira eram aconchegantes, sim eu lembrava daquela sensação de proteção que aquele abraço sempre me causava em algumas das minhas memórias, suas mãos gélidas acariciavam meus cachos enquanto eu a prendia entre meus braços.

— Oh querida, como senti sua falta!

Meus olhos lacrimejados foram de encontro aos dela, ela sorrio tirando a mecha de cabelo do meu rosto e prendendo atrás da minha orelha, enquanto o vampiro me olhava de forma doce e terna.

— Lembra-se de nós? O vampiro perguntou enquanto prendia os braços em volta da loira, que retribuiu ao gesto carinhoso com o olhar.

— Vagamente! Respondi – Me desculpe por isso!

— Não se preocupe com isso tampinha!

Dei um sorriso com o canto dos lábios após ouvi-lo me chamar novamente de tampinha, a loira o recriminou e então voltou seu olhar para mim.

— Como pode pensar em fazer uma besteira dessas?

Agora era a mim quem ela recriminava, baixei meu olhar controlando as minhas lagrimas, enquanto ela dava alguns passos trazendo meu corpo junto ao dela me afastando assim da beira do abismo.

— Eu matei a todos, inocentes morreram por minha causa, meus avôs, meus pais, o lobo...

— Não diga besteiras, eles se foram porque a amavam, tenho absoluta certeza que se tivesse de fazer novamente fariam principalmente seus pais e o lobo!  O vampiro falava tentando amenizar meu sofrimento foi então que percebi que já havíamos nos distanciado do local onde nos encontramos.

— Mas, como me encontraram aqui? Perguntei confusa.

— Há algumas horas chegamos a Wengen, confesso que o hibrido soube muito bem como escondê-la de nós! Seu rosto de porcelana com traços perfeitos demonstraram aborrecimento – Ele esta de parabéns! Ironizou.

Suas palavras apenas aumentaram a confusão em minha mente, porque Nahuel me esconderia de minha família? Mas hesitei em fazer essa pergunta.

— Sei que deve estar cheia de duvidas Nessie, todos estão loucos atrás de você, prometo que assim que chegarmos e avisarmos que esta bem todas suas perguntas serão respondidas! O Vampiro falava e a loira concordava.

— Nessie? Sussurrei isso seria um apelido?

— Não se lembra do apelido carinhoso dado por seu cachorro de estimação?

— Cachorro? Eu tinha um cachorro falante? O olhei confusa.

O Vampiro gargalhou alto e vi surgir nos lábios da loira um pequeno sorriso, eu teria dito alguma piada? Perguntava a mim mesma em minha cabeça confusa.

— Porque você tem que se lembrar daquele vira-lata! A loira reclamava.

— Amorzinho, temos que admitir que ele era importante para Nessie! Ele respondia em meio os risos.

— Será que podem parar de falar em códigos, a cada minuto que se passa eu me sinto mais perdida! Enviei a mensagem mentalmente a loira tocando o seu braço.

— Viu o que você fez? Ela repreendeu mais uma vez o loiro.

— O que eu fiz? Ele perguntou olhando para mim.

— Querida, cachorro era a forma a qual chamávamos o lobo que a acompanhava sempre! Ela falava revirando os olhos.

Por alguma razão meu coração se entristecia sempre que as imagens do lobo vinham a minha memória, mas não entendia porque não conseguia lembrar de mais detalhes sobre minha infância, Nahuel sempre me disse que talvez fosse um trauma por tudo que havia passado.

— Por favor, não o chamem de cachorro e muito menos de vira-lata! Falei um pouco aborrecida e apressei meus passos.

Não falei uma só palavra depois da ultima frase, eu estava feliz em rever meus familiares, mas o vazio permanecia em minha alma, eu sentia falta dos meus pais e não importava o que eles dissessem eu sempre me sentiria culpada.

Não demorou para que finalmente chegássemos a vila, ao entrar em casa Nahuel  ia ao meu encontro me puxando contra o seu peito, o abracei enquanto sentia seus lábios tocarem o alto da minha cabeça.

— Eu estou bem! Respondi mentalmente e ele sorrio.

— Ham, ham! O homem desconhecido fazia um grunhido quebrando o silêncio entre nós dois, em seguida uma mulher de estatura mais baixa aparecia me olhando com um sorriso largo em seus lábios.

 - Nessie, como você cresceu! Ela falava se aproximando e me tirava dos braços de Nahuel- Lembra-se de mim? Sua tia, Alice! Completava de forma empolgada.

— Sim, respondi de uma forma um pouco tímida, agora eu começava a mentir, não lembrava dela, não tinha muitas lembranças da minha vida até vim viver com Nahuel, minhas lembranças mais fortes eram de meus pais e do lobo.

— Você mente mal Renesmee! O vampiro que a acompanhava falava calmamente, senti que ele parecia inseguro e desconfortável, aproximei meu nariz da gola do meu casado inalando meu próprio cheiro, eu estaria fedendo?

— Você esta bem? Perguntei preocupada.

— Não se preocupe você cheia bem, na verdade seu cheiro é tão bom que faz minha garganta queimar! O vampiro respondeu.

— Jasper, vai assusta-la! A baixinha falava irritada.

— Desculpe, mas seu cheiro não era tão humano quando era criança!

— Deve ser porque raramente Renesmee caça, ela prefere comida humana! Nahuel nos interrompia.

Não demorou para que Maya e Naya chegassem, haviam ido atrás de mim e como não me acharam desistiram voltando para casa, ao entrarem me abraçaram dizendo que estava tudo bem, e finalmente quando todos estavam reunidos eles começaram a responder todas as duvidas que estavam em minha mente.

—Porque ficaram todos esses anos longe de mim?

Entre minhas palavras ressoava  um pouco de mágoa, todos esses anos eu acreditei que não tinha ninguém além de Maya, Nahuel e Naya, e agora eles estavam ali diante de mim, eu definitivamente não sabia como agir.

— Para proteger você! A baixinha respondeu.

— Do que? Perguntei novamente antes que ela terminasse de explicar.

— Querida! A loira que se chamava Rosalie se aproximava e acariciava meu rosto carinhosamente- temíamos que os poucos Voltuiris sobreviventes tentassem uma retaliação pela destruição da metade de seu clã, por isso não podíamos saber onde estava escondida ninguém além de Nahuel podia já que os Volturis desconhecem a  existência de Nahuel! Ela me explicava.

— Nahuel me explicou, mas agora essa ameaça acabou?

Eles trocaram olhares.

— Há alguns dias fomos encontrados por dois membros do clã Volturi, Felix e Santiago, de inicio pensávamos que uma nova guerra se iniciaria, mas fomos surpreendidos ao saber que eles não estavam atrás de você, não para mata-la!

— Não querem mais me matar?

—Deixe-os terminar Renesmee! Nahuel falava tentando controlar minha ansiedade – Continue Rosalie!

— Segundo eles, a destruição de mais da metade da guarda Volturi causou um grande desequilíbrio entre vampiros e humanos, o número de recém-criados tem crescido nos últimos dois anos, vampiros recém-criados não tem controle sobre sua sede, os Volturi sempre foram cautelosos com relação aos humanos saberem da existência dos vampiros, e agora esta ficando fora de controle.

— Por mais estranho que possa parecer, sempre foi necessário que houvesse um clã maior de nossa raça, assim tudo se mantém em harmonia, assim como na natureza uma espécie não pode se multiplicar de forma desordenada no mundo dos imortais também não! Jasper completava.

— E onde eu me encaixo nisso tudo?

— Os Volturis sempre foram conhecidos por ter entre eles os vampiros com talentos mais poderosos, eles sempre desejaram ter Alice e Edward em seu clã, Edward podia ler mentes e Alice ver o futuro, Felix e Santiago finalmente nos revelaram a verdadeira razão disso, por volta de 1200 A.C. Aro encontrou um vampiro recén-criado chamado Robert que se encontrava desesperado, após transformar sua filha de apenas dez anos e perceber que não tinha controle sobre ela sua esposa desejou que ele nunca tivesse a transformado pois sabia que a criança seria morta, Robert tocou em sua esposa usando seu dom e enviando ela para horas antes dele ter mordido a menina e assim ela poderia o impedir de transforma-la, porém a esposa desapareceu e nada foi mudado, a criança foi destruída pelos Volturis-  Jasper Explicava.

Olhei confusa para Jasper tentando digerir toda aquela história, o vampiro enviou sua mulher de volta no tempo? Bom estava falando de vampiros, lobos, guerra e dons então aquilo não era nada.

Todos me olharam em silêncio.

— Não precisa fazer isso se não quiser! Nahuel falava se aproximando de mim.

— Porque a mulher dele sumiu? Perguntei com medo da resposta.

— Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço e ao mesmo tempo! Alice respondia.

— Matou a aula de física Renesmee? Nahuel perguntava me olhando seriamente.

— Se eu entendi bem, os Volturis querem que eu viagem no tempo e mude as coisas, salve suas peles? E se eu morrer? Sério que vocês estão de acordo com isso? Perguntei perplexa, minha família estava me matando enfim.

— Nossa se Edward tivesse um tumulo ele estaria se revirando nele agora! Emmett fazia uma piada dando a entender que eu estava sendo burra, Nahuel riu e eu o encarei.

— Te falei para não matar aula! Ele provocava.

— Nessie, acha mesmo que aceitaríamos isso se fosse perigoso para você? Alice perguntava de forma carinhosa – Rosalie já teria nos matado! Completou.

— Se você voltar ao passado, antes de tudo acontecer seus pais, o lobo, Carlisle, Esme e os demais que foram destruídos na batalha voltarão, uma nova história começaram a partir do ponto o qual o desequilíbrio foi criado, ou seja, aquele dia o qual os clãs se enfrentaram, no passando você não existe Nessie, ou melhor dependendo do ano o qual você chegar, e mesmo que chegue no período de seu nascimento a sua idade será diferente da atual, ou seja não ocupara o mesmo lugar no tempo e nem no espaço! Jasper concluía.

Por mais confusa que a toda aquela historia pudesse ser havia criado um pouco de esperança em meu coração, e por mais perigoso que pudesse ser todos haviam se sacrificado por mim, e pessoas continuavam morrendo por causa da minha existência, eu teria meus pais de volta, e veria o lobo novamente.

Pensar no lobo apenas me fez ter mais certeza da decisão que eu havia acabado de tomar, parecia que ele me chamava, precisava de mim, era inexplicável essa sensação de necessidade que havia crescido em mim nos últimos meses, sim o lobo precisava de mim e eu iria até ele.

— Quando eu viajo? Perguntei de forma firme cruzando os braços.

— Amanhã partimos para Forks, Robert estará a nossa espera! Alice Respondia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!