Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 15
Apenas uma Criança


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estou muito feliz com os comentários.
O próximo capitulo será um Pov do Edward e então saberemos o que aconteceu antes de Nessie acordar e narrar os fatos.
O dia do casamento da Bella e Edward esta se aproximando haja coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/15

Pov- Nessie/Sol

O lugar tinha cheiro de carnificina, o odor fazia minha garganta queimar me fazendo desejar sangue como nunca havia desejado em toda a minha vida.

A minha frente havia uma menina, sua aparência era de aproximadamente uns doze anos, era só uma criança, mas seu olhar me devorava como se a qualquer momento ela fosse pular sobre mim, recuei me mantendo alerta caso ela assim o fizesse.

Riley entrou no local dando um leve sorriso, trazia em seu ombro um homem desacordado, olhei aterrorizada assim que ele o jogou no chão próximo a menina, eu estava em um galpão, mas não sabia ao certo onde ficava localizado muito menos há quanto tempo eu estava ali, minha ultima lembrança era de quando ele me tirou de meu apartamento, depois disso ele me desacordou.

— Esta confortável? Ele perguntou ao se aproximar parando a minha frente, desviei meu olhar para o homem caído sem saber que ele estava vivo ou morto.

— O que você quer? Perguntei voltando a encara-lo.

— Há algumas semanas quando voltava para casa eu fui escolhido para conhecer a eternidade, Victoria me escolheu, me transformou no que sou para que pudéssemos ficar juntos para sempre, mas ela sofre pelo que houve no passado, os Cullens mataram alguém que ela amava como um irmão então eu decidi liderar o seu exercito para fazer justiça pela morte de James.

—E o que eu tenho haver com isso?

— Quando vi você pela primeira vez eu quis mata-la! Riley tocou meu rosto e prendi a respiração – Mas depois tive curiosidade, você respira, seu coração bate, seu cheiro é bom, e você é linda ! Completou.

— Não quer mais matar Bella? Perguntei i provocando.

— Sim, mas descobri que os Cullens tem uma arma secreta, lobos! Ele falou se afastando – Você deve ser importante para os lobos, venho monitorando as constantes visitas de um lobo a sua casa.

Riley abaixou-se puxando o homem que gemeu pela perna direita e o deixou diante da menina que mostrou as presas o olhando como um animal sedento de fome.

— Embry... – Sussurrei.

— É justo que eu também tenha uma carta na manga não é verdade? Ele olhou para a menina sorrindo – Você cuidou direitinho dela para mim Bree, sua recompensa!

A menina saltou sobre o homem que gritou assim que ela travou nele suas presas, enquanto Riley assistia tudo sorrindo, fechei os olhos me afastando lentamente, aquilo era insuportável de se ver e ouvir  e não conseguindo mais controlar meu desespero gritei tentando fazê-la parar.

—NÃO FAÇA ISSO BREE, NÃO PRECISA FAZER ISSO!

Os olhos de Bree se direcionavam para mim não somente os dela mas os de Riley, como ele podia fazer isso com uma criança, senti uma revolta tão grande que não me importei com o fato dele ser mais forte, avancei sobre ele o atirando contra a parede.

Bree largava o corpo do homem sem vida no chão e me olhava, senti que estava prestes a me atacar, eu não queria machuca-la, ela era inocente, tentei conversar com ela, mas Riley retornava caminhando como se nada tivesse acontecido.

— Bree, eu posso ajuda-la, eu ajudo você...

Senti o impacto das minhas costas batendo contra a parede e as mãos de Riley novamente me sufocando – Já chega! Ele falou me olhando com fúria enquanto eu me debatia – Estamos atrasados, chegou o momento de usar minha carta coringa!

— Eu não vou a lugar algum com você! Falei o encarando.

— Eu não a convidei! Ele falou levando a mão livre até meu abdômen  e sorriu, uma forte dor percorreu no local onde ele havia acariciado – Eu disse que você vai! Ele sussurrou em meu ouvido, ele havia dado um soco tão forte que suas palavras foram as ultima coisa que ouvi antes de apagar.

Meu corpo tremia enquanto meus olhos se abriam, a primeira imagem que vi foi a de Bella que dava alguns passos para trás, Bree olhava tudo em pânico, pude ver em seus olhos o quanto estava assustada, lentamente levantei ouvindo um grande estrondo, Victoria segurava Edward enquanto Riley segurava sua cabeça, eles iriam mata-lo.

—NÃO! Gritei partindo para cima de Victoria a tirando de cima de Edward, que finalmente conseguia sair das mãos de Riley o atacando e o atirava sobre uma grande rocha fazendo-a partir ao meio.

— Garota atrevida! Victoria falava partindo para cima de mim, mas Bree saltou sobre ela, que desviou a segurando pelo braço e a olhou sorrindo - Não gosto de traidores! Ela falava antes de golpear Bree arrancando sua cabeça.

Eu fiquei em choque.

Edward partia para cima de Victoria e ambos novamente travavam uma batalha, eu caia de joelhos olhando o corpo da menina jogado ao chão, Bella corria se colocando ao meu lado.

—Era só uma criança! Sussurrei deixando com que as lagrimas me vencessem.

Riley levantava vindo em nossa direção, enquanto Victoria novamente prendia Edward entre seus braços, ao ver que Edward não conseguira vencê-la Bella abaixou-se pegando algo no chão e então senti o cheiro do seu sangue.

Victoria e Riley olharam para Bella, Edward então aproveitando que a ruiva havia baixado a guarda a segurou prendendo sua cabeça entre suas mãos, Riley recuou ao ver o grande lobo saltar se colocando a minha frente e a de Bella, enquanto Edward arrancava a cabeça de Victória.

Ao ver Victoria destruída Riley entrou em desespero, mas sabia que estava em desvantagem e então fugiu, no primeiro momento achei que Embry iria atrás dele, mas ao invés disso ele abaixou seu focinho o encostando em meu rosto.

Edward se aproximou de Bella e ela o abraçou, em seguida rasgou um pedaço da blusa dela amarrando o tecido em seu ferimento, ela abaixou ficando ao meu lado e me abraçou enquanto o lobo se afastava sumindo entre as arvores.

— Vai ficar tudo bem!

— Bella precisamos ir! Edward falava a levantando.

—Não podemos deixa-la aqui! Ela respondia se recusando.

— Eu cuido dela Bella!

Embry retornava em sua forma humana e ao se aproximar me puxava para os seus braços.

— Leve-a para um local seguro, não acho que seja uma boa ideia os Volturis a encontrarem! Edward falava para Embry que concordou com a cabeça.

Bella passou carinhosamente a mão em meu cabelo e sorriu, depois segurou na mão de Edward e ambos seguiam para encontrar os Cullens, voltei o meu olhar para o corpo de Bree então Embry aproximou-se acendendo um isqueiro queimando tanto o corpo dela quando de Victoria.

— Não fique assim! Ele falou enxugando as lagrimas do meu rosto – Acredite foi melhor para ela!

Balancei a cabeça concordando e o abracei forte e logo seus braços quentes envolveram meu corpo, Embry me pegou no colo e então me levou para sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!