Timeline escrita por Alina Black


Capítulo 14
Condição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781453/chapter/14

Pov: Bella

Na manhã seguinte após a ultima visão de Alice eu ficaria na companhia de Jacob, mesmo Edward não satisfeito ele precisava caçar por  isso acabou concordando, até o dia da luta com os recém-criados eu não ficaria sozinha.

Edward me levou ao local marcado para o nosso encontro, Jacob e eu passaríamos o dia juntos na reserva, ao chegarmos ele me aguardava encostado em seu Rabbit vermelho, a  cara de Edward ao sair do carro não foi das mais satisfeitas, principalmente por Jake estar sem camisa.

— Ele não tem camisa? Perguntou irritado e eu tentei acalma-lo, ele me dava um beijo, me afastei e caminhei até Jake que como sempre não perdia a chance de provoca-lo.

— Oi gatinha! Ele falava me abraçando de uma forma exagerada, enquanto Edward saiu cantando os pneus do carro.

— Então o que quer fazer hoje? Você quem manda? Mas as noites têm uma festa.

— Não sei podemos ver! Respondi entrando no Rabitt e então seguimos para reserva, ao chegarmos Seth esperava Jake em frente a casa de Billy seu semblante era de preocupação.

— Aconteceu alguma coisa? Jake perguntou estranhando a presença de Seth.

— Embry foi hoje cedo buscar Sol para leva-la a casa dos Cullens, mas ela desapareceu, ele tem certeza que o vampiro a levou!

Senti um desespero, como se meu coração estivesse sendo esmagado dentro do meu peito, apesar de não ser tão próxima a Sol por alguma razão me sentia bem quando estava com ela.

— Jake temos que fazer alguma coisa, não podem deixa-la com ele, ele vai mata-la! Falei angustiada.

—A matilha esta atrás, não acharam nada ainda! Seth explicava.

— E Embry? Jake perguntava.

— Esta desesperado!

Insisti para que Jacob fosse ajudar a procura-la, mas ele disse que minha segurança era a sua prioridade, não consegui pensar em nada durante o resto do dia, tudo que meu coração queria era saber era se ela estava bem.

Nos dias que seguiram lobos e vampiros trabalharam em conjunto para cuidar da minha proteção, isso não me deixava nem um pouco confortável, algumas noites os lobos ficavam de guarda próximo a minha casa enquanto os Cullens saiam para caçar, e revezavam na noite seguinte, em alguns momentos lobos e vampiros ficavam juntos no mesmo turno.

Alice havia preparado o álibi perfeito para que eu passasse o final de semana fora de casa, dissera para Charlie que teríamos a festa do pijama e para minha surpresa ele havia concordado, quase não acreditei quando a encontrei animada conversando com Charlie na porta sobre a minha infância, e quando o questionei sobre sua simpatia com Alice ele me respondeu – Dela eu gosto!

Eu continuava preocupada com o desaparecimento de Sol, não havia nenhum sinal e Alice não tivera nenhuma visão, além disso, não me sentia confortável com tudo que estava por vir, desde que conheci Edward que me sentia dentro de um filme de mocinha e bandido, sempre havia um vampiro querendo me matar e Edward sempre tinha que me proteger a cada dia eu estava mais sobre minha transformação, eu passaria a eternidade com Edward e não necessitaria tanto de proteção.

Na manhã que antecedia o dia da batalha lobos e vampiros se reuniram para conhecer o plano elaborado por Jasper, além disso, era necessário que todos conhecessem como era um exercito de recém- criados e ele sabia muito bem como treina-los.

Quando os lobos finalmente chegaram no horário marcado por Carlisle, caminhei lentamente até o lobo com pelos cor de cobre, o grande lobo olhou dentro dos meus olhos e sorri dando um  - Oi Jake! Colocando-me ao seu lado enquanto Carlisle dava as boas vindas explicando que Jasper tinha experiência com recém-criados e que iria treina-los.

— No que os recém-criados são diferentes de nós? Edward perguntava.

—São muito mais fortes porque o sangue humano ainda flui no corpo deles, um vampiro nunca é tão forte fisicamente quando nos primeiros meses da nova vida.

— Carlisle tem razão, por isso Victoria os criou, um exercito de recém-criados não precisa de milhares como dos humanos! Jasper explicava – As duas coisas importante para lembrarem é que primeiro se eles puserem os braços em torno de vocês serão esmagados, segunda, nunca batam de frente, eles esperam por isso, se fizerem isso irão perder! Completou.

Jasper então iniciava o treinamento mostrando suas habilidades, começou por Emmett o chamando para um duelo.

Emmett se colocou em sua posição como sempre cheio de si.

— Não se poupe! Falou cheio de confiança.

—Não é da minha natureza! Jasper respondia sorrindo.

Emmett partia para cima de Jasper o prendendo pela cintura, seus pés arrastaram pelo chão criando uma “vala” por toda extensão que seus pés eram arrastados e em seguida ele era jogado  para o lado oposto, ele se levantou enquanto Emmett voltava a ataca-lo de frente com um soco mas levava um golpe certeiro de Jasper sendo jogado ao chão.

— Não perca o foco! Japer falava e Emmett bufava.

O segundo duelo era entre Carlisle e Edward, ambos se posicionavam frente a frente e então corriam iniciando o combate, Carlisle era bom, de inicio tentou atingir Edward pelo chão mas Edward conhecia seus movimentos por ler seus pensamentos o jogando ao chão, porém confiante perdia a concentração e Carlisle o vencia.

—Nunca vire as costas para seu inimigo! Jasper falava ao se aproximar dos dois.

Por ultimo chamava Rose e Alice, Rosalie era ágil, mas não o bastante para Jasper enquanto Alice não teve dificuldade alguma em desviar seus ataques, no final ele o pegou desprevenido e carinhosamente o beijou.

Aquilo era apenas uma prévia do que estava por vir, olhei para Jacob e suspirei, alguns iam se machucar, iam se ferir por minha causa, não havia como não me sentir culpada, ele baixou sua cabeça e eu acariciei, ele rosnou gostando daquilo, Edward ao ver se aproximou Jacob o encarou indo embora atrás dos demais lobos que se retiraram do local.

Começava a anoitecer quando voltamos a mansão dos Cullens, o momento do confronto com o exercito de Victoria se aproximava mas minha preocupação maior ainda era com Sol, agradeci por Edward não conseguir ler meus pensamentos, ele não ficaria nada satisfeito em saber que eu pensava em ir atrás dela.

Subimos as escadas e ao entrar no quarto Edward me presenteava com uma linda pulseira com um coração de diamantes – É justo que eu  seja representado também! Ele falava sorrindo, agradeci o gesto mesmo compreendendo que ele havia feito aquilo por ciúmes do presente de Jacob, uma pulseirinha com um lobo de madeira feito por ele mesmo.

—É muito bonito, obrigada! Falei sorrindo.

Edward sorriu, então vi que ele havia comprado uma cama.

—Exagerei? Ele perguntou ao ver minha cara de surpresa.

— Um colchão de ar estaria bom, mas esta perfeita! Respondi – Mas quero que me responda uma coisa.

—O que?

— Casamento é a condição para me transformar não é? Então eu quero colocar minhas condições.

—Eu aceito! Ele respondia.

O beijei e ele retribuiu ao beijo tentando demonstrar qual era a minha condição, Edward e eu não havíamos feito amor e eu estava pronta e desejava aquilo, mas ele me parou.

— Desculpe! Falei constraginda.

—Bella eu quero muito, só quero me casar com você primeiro.

— Você faz eu me sentir uma vilã tentando tirar sua virtude! Falei enquanto ele me olhava.

— Não é com a minha virtude que estou preocupado, é só uma regra que quero manter, é tarde demais para minha alma vou proteger a sua, eu sei que isso é antiquado mas sou de outra época, se eu tivesse te conhecido em outra época eu teria te cortejado, teríamos dado passeios românticos e tomado chá na varanda. – Edward levantou-se e continuou – eu teria roubado um beijo, mas só depois de pedir permissão para seus pais, eu colocaria o joelho no chão – Ele se ajoelhou – E te daria um lindo anel – Ele segurou minha mão e colocou uma caixinha com um lindo anel – Era da minha mãe! Explicou – Isabela Swan você daria a honra de se casar comigo?

—Sim! Respondi e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!