A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 8
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/8

Poseidon

Faz uma semana que estou viajando em alto mar e resolvo parar em uma ilha, merecemos andarmos um pouco em terra firme e também gosto de visitar lugares diferentes, a minha tripulação aproveitaria essa parada para abastecer o navio com mantimentos.

O navio parou na ilha pela manhã, desembarcamos e fomos caminhar um pouco (Thetis, Sorento e eu), vimos algumas casas simples, crianças brincando nas ruas, pequenas vendas, um lugar tão tranquilo e com pessoas muito gentis que nos receberam bem.

Almoçamos em um pequeno restaurante que tem uma culinária deliciosa, também adoramos frutos do mar.

Depois do almoço, senti um cosmo diferente e muito poderoso, vamos em direção a ele, não sei porque mas é como se aquele cosmo me chamasse, chegamos em um campo florido e vemos uma ruiva sentada no chão, ela estava com os olhos fechados e em sua mão estava uma flor vermelha, ao sentir a nossa presença ela os olhos e me olha fixamente e nesse momento finalmente a reconheço, faz tantos séculos que não via essa deusa.

Perséfone

Estou há três dias na terra, as vezes necessito vir a terra por causa dos meus poderes, sempre vou para lugares tranquilos e não costumo usar os meus poderes, mas hoje acabei usando os meus poderes porque senti a presença de Poseidon perto do lugar onde estou e queria conversar um pouco com ele, faz muitos séculos que não nos encontrávamos.

Há quanto tempo Poseidon.

Poseidon: Não esperava lhe encontrar aqui e sim faz séculos que não nos vimos e você parece ter mudado muito principalmente o seu cosmo que está mais poderoso.

Perséfone: Passei as últimas décadas treinando arduamente, fico feliz que tenhamos nos encontrado, sinto que reencarnar lhe fez muito bem, você agora é alguém gentil e respeita os humanos.

Poseidon: Reencarnar me fez entender melhor os sentimentos humanos que antes não era capaz de entender.

Perséfone: É muito bom saber disso, gostaria de ficar mais tempo conversando com você, mas preciso voltar para o submundo, no momento certo nos encontraremos novamente.

Teleporto-me para o submundo muito tranquila pois sei que na terra existe um deus bom e justo, não sei como ele se comportará diante da minha guerra contra Atena.

Poseidon: Como esperado Hades lutará novamente contra Atena, mas não esperava que Perséfone se tornasse uma guerreira, acho que essa guerra será muito interessante e preciso estar preparado para quando ela acontecer.

Depois que Perséfone foi embora, voltamos para o navio imediatamente, preciso urgentemente encontrar os meus marinas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.