A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 7
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/7

Passei o dia inteiro ao lado de Thetis e Sorento, ela é tão jovem e já sofreu mais que eu, consigo ver através de seus olhos toda a sua dor, mas também vejo esperança e sei que sou o causador desse novo sentimento em seu coração, a sua alma há muitos séculos me serve e por isso a sereia confia plenamente em mim.

Sorento cresceu ao meu lado e mesmo sendo um adolescente só possui sentimentos nobres, a sua alma é pura de qualquer maldade e ele acredita em mundo melhor para todas as pessoas, mas infelizmente o meu cosmo de deus faz com que eu não tenha a visão que ele.

Eu passei muitos séculos querendo exterminar os humanos por serem malvados, por odiarem uns aos outros, por poluírem meus amados mares, várias vezes lutei contra Atena mas por ter um exército pequeno nunca a venci.

Entendo a razão de ter me tornado um verdadeiro humano nessa época, nas outras eras eu apenas tomava posse de um humano da família Solo no momento de enfrentar Atena, mas agora eu realmente quero entender o que é ser humano e ver se a humanidade merece ou não ser destruída.

Quando chega a noite, janto junto com Thetis e Sorento no salão de jantar do meu navio, após o jantar me despeso deles lhes desejando bons sonhos e vou para o meu quarto, tomo um banho, deito na cama e adormeço.

Acordo no meio da noite, acendo a luz do abajur que fica ao lado da cama, me sento na cama, passo minhas mãos pelo meu rosto e minha cabeça e percebo que estou suado por causa do sonho que eu tive.

Eu estava em meu adorado templo submarino, estava vestido com a minha escama e ao meu redor estavam as escamas dos meus sete generais marinas, mas tinha algo de estranho com seis delas, as suas almas estavam em agonia e elas choravam.

Não entendo porque sonhei com isso, mas sei que os generais me servem há vários séculos, então esse sonho pode significar que todos estão reencarnados e que passam por dificuldades e sou o único que pode os ajudar, não faço ideia de onde eles viverão mas juro a mim mesmo que os procurarei até encontrá-los e os trarei para viverem ao meu lado, pois sei que só com eles ao meu lado a minha alma terá sossego.

Passo horas pensando em quanto tempo demoraria encontrar os meus generais, queria os encontrar pelos cosmos, mas não sinto cosmo de nenhum deles, então o único jeito é visitando vários países diferentes e espero ter sorte em os encontrar rápido, estou muito cansado e acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.