Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 21
Guerrilha


Notas iniciais do capítulo

70 reviews...
Acho que agora posso me considerar ' quase-escritora ' . Thanks honeys pelos coments fofos, criticos, meio loucos...

Enfim, boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/21

 

- Ah... – O Uzumaki disse mais irônico ainda – Não quer dar um oi para sua sobrinha?

- Sobrinha? - Perguntou Sasuke franzindo o cenho – Só vejo uma pirralha suja.

- Ela é filha do Itachi! – Naruto gritou pra quem quisesse ouvir e da montanha todos se perguntavam se o loiro havia ficado louco. Porém, o semblante de Kakashi mudou ao perceber não muito distante a máscara alaranjada e a capa com nuvem.

- Itachi está morto. – Sasuke respondeu tranquilamente – Eu o matei, ele não teve filhos.

- Por que você não experimenta calar essa sua boca... – Yuki levantou o rosto para o Uchiha – E me escuta, titio?

- Então me divirta com sua ladainha. – Respondeu ele ativando seu sharingan.

- Eu já passei por muita coisa nessa minha vida... – Ela retrucou com convicção – Ah claro, eu sou apenas uma piveta de quatro anos.  Matar minha mãe, depois passar minha doença para minha avó.

- Prossiga.

- Mas não há nada mais dolorido... – Yuki abaixou o semblante – Do que ver seu pai morto pelo seu próprio tio... COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO?! – Ela berrou e imediatamente suas orbes vermelhas se identificaram com as do pai, fazendo com que o mesmo homem mascarado que de longe ouvia sua conversa aparecesse atrás de si com um dos punhos prontos.

- Me desculpe Madara – Um grisalho apareceu impedindo a mão do outro – Mas não vou deixar você encostar nela.

- Hatake Kakashi... – Riu Madara – Como sempre faz bom uso do nosso querido sharingan.

- Eu não tenho escolha não é mesmo. – Kakashi encarou o velho com o seu mangekyou sendo ativado.

 

Sasuke permaneceu imóvel ao fitar o olhar da garota. O mesmo olhar gélido e penetrante em contraste com os cabelos negros e sedosos era como ver o rever o irmão depois de muito tempo. Enquanto via o antigo sensei parar seu mentor percebeu que aquilo já não era mais uma simples brincadeira.

 

Naruto encarava o amigo com o ego elevado. Sabia que conseguiu fazer o amigo se surpreender tanto quanto ele e mal podia esperar pela reação do Uchiha ao saber que a sua frente estava o que ele perdeu há tempos, sua família.

 

Madara rapidamente deu o sinal e milhares de ninjas adentraram pelos portões da vila, enquanto Sasuke com um simples pergaminho e alguns selos de mão acabava de liberar 7 bijuus destruindo completamente os muros que acobertavam a vila. No mesmo instante os cinco hokages aterrissavam na cabeça do enorme sapo.

 

Kakashi liberou o Uchiha e ele recuou para o falcão que Sasuke comandava. Estendeu os braços para a vila e começou novamente o seu típico discurso:

 

- Abaixem-se diante no nosso poder Konoha! Pague pelos seus pecados e consuma tudo e todos que habitarem essa terra sanguínea! Maldito seja aqueles que vocês denominam Hokage, e recebam a fúria de sete bestas sagradas!

- Cale a boca Madara! – A Hokage gritava furiosa – Seu traidor maldito, tão tem direito de falar da nossa terra e do nosso povo se você nem ao menos soube por tudo que passamos! E também...

- Guarde essa raiva pros bijuus vovó... – Naruto interrompeu a loira – Deixe que eu mesmo me livro do Uchiha.

- Mas Hokage! – A Mizukage interferiu – Ele é um jinchuuriki também ele não pode...

- Deixe a ladainha pra depois e faça seu trabalho! – Gaara levantou sua areia – Naruto pode se virar sozinho!

- K-Kazekage!

- O Nibi não vai esperar por muito tempo.

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

- Eu já vou indo Sasuke. – O mascarado disse fazendo um portal – Me encontre naquele lugar.

- Entendido. – O menor respondeu seco e desfez o jutsu pulando para um dos telhados.

- Atrás dele Naruto! – Yuki disse já saindo do animal.

- Pensei que nunca fosse dizer isso! – Respondeu sorridente o loiro seguindo a pequena prodígio.

- Ficará tudo bem hokage? - Perguntou o Tsuchikage preocupado – Aquela garota é...?

- Pode chamá-la de Uchiha Yuki. – Tsunade respondeu enquanto abria um dos enormes rolos de papel – Agora concentre-se no fuuin!

- Hai.

 

E assim começara a guerra ninja. Todas as aldeias ninja contra o batalhão de nukenins do país do Arroz e do mundo afora, que incrivelmente chegavam aos montes na vila da folha. Enquanto os cinco hokages detinham da árdua tarefa se selar os bijuus, seus subordinados davam sangue e suor para defender a vila.

 

E, ao mesmo tempo em que Naruto e Yuki corriam atrás de Sasuke, não muito distante, Madara e Kabuto ajustavam os últimos preparativos para o “verdadeiro” ataque começar...

 

- Estão todos prontos?

- Sim, inclusive o morto-vivo. – Ele de um risinho ajustando os óculos – E a garota?

- Sendo filha do Itachi, eu não duvido de mais nada... – Suspirou o moreno – Vou esperar naquele local, não se atrase!

- Hai.

 

O Uchiha saiu em um vulto deixando Kabuto com um semblante risonho e com a língua para fora deu as ordens:

 

- Eu já marquei os seus alvos, ataquem! Não deixem que nenhum deles sobreviva e desapareçam sem deixar rastros. Vão!

 

Os seis corpos se colocaram em posição e o líder parou um deles, dando à ele um “serviço especial”. Enquanto isso bem distante dois homens conversavam:

 

- O que devo fazer Mizukage-sama?

- Não sou mais o Mizukage, me chame apenas pelo nome. – Ele respondeu para o azulado – Tenho que usar do seu chakra e da sua disposição para erguer uma barreira.

- Num lugar desses? Quem diria... – Debochou Kisame – E o que pretende fazer?

- Vou dar para o jinchuuriki da Kyuubi um presente do qual ele não irá se esquecer.

- E o Sasuke-kun?

- Ele está sendo a isca!

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

A perseguição continuava e as raras vezes em que Sasuke olhava para trás almejando conferir se Naruto continuava seguindo-o  eram minutos de aproximação e rostos sérios enquanto a pequena apenas os observava e sentia cada vez mais que algo ruim estava para acontecer e não somente ela:

 

- Tem alguma coisa muito errada aqui Yuki!

- Eu sei. – Sussurou a menina – Porque Sasuke-kun está levando o Naruto-kun para as florestas?

- Yuk pare o Naruto agora!


- Naruto-kun pare!

- Por que?! – Reclamou o Uzumaki.

- Em frente!

 

Ele instantaneamente freou e seu corpo estremeceu ao ver caindo dos céus o homem que ele pensou estar morto, vestindo apenas uma capa preta com a íris e a pupila da mesma cor. Ele pousou em um dos telhados e Sasuke pelas costas retirou sua espada mantendo-a atrás das pernas.

 

- I-Impossivel!

- Tsc... – Sasuke impôs a espada que foi parada pela mão direita do corpo, aremessando-a no telhado vizinho. 

- Y-Yuki! – Naruto engoliu seco – Não me diga que eu estou vendo isso!

- Sim, você está vendo o que não deseja.

 

- Edo Tensei...


 - O que disse?

 

- A técnica de reviver mortos do Orochimaru.


- Mas isso é impossível! – Gritou o loiro que por um momento chamou a atenção do amigo. Sasuke desviou o olhar para Naruto que parecia gritar consigo mesmo e suspirou voltando a encarar o homem a sua frente.

- Porque Itachi... – Balbuciou – Porque não me contou nada? Você voltou do inferno pra me castigar não é!

- Pare de gastar saliva Sasuke-kun. – Yuki disse calmamente – Isso é apenas edo tensei daquela cobra nojenta.

- O que?!

- Nós estamos com o verdadeiro – Riu a pequena para o loiro que agora detinha das orbes rubras – Não é mesmo Itachi-san, Naruto-kun.

- Hai! – Responderam os dois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita gente me pergunta como a Yuki é. Alguém aqui já ouviu falar em Shakugan no Shana? Ela se parece muuuuuuito com ela, não só no olhar penterante como no cabelo. ( E olha que eu criei a Yuki antes de nem saber o que era Shakugan no Shana)

Sobre o cap: (...)

Proximo cap: Ajuda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.