Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 22
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !
De novo ¬¬'

Eu não desisti ouviu!

Hoho ' ops...

Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/22

- Hai! – Responderam os dois.

 

Os movimentos de Sasuke acabaram a boca travou e a surpresa estremeceu seu corpo fazendo seus olhos enxergar o chakra do estúpido amigo com o semblante e visão do irmão. Ele não podia estar vendo aquilo, ele não queria estar vendo aquilo e pensou estar ficando cego, apesar do transplante, não somente dos olhos, mas também da lógica.

 

Yuki deu o sinal e Naruto avançou contra o corpo em uma sessão de taijutsu, facilmente desviada pelo jutsu fazendo Sasuke se surpreender ainda mais. O chakra de Naruto que já era enorme começava a se espalhar pelo ar atingindo até mesmo a ele em poucos metros de distância. Quando o loiro acertou um soco no corpo sentiu também em suas costas e recuou.

 

- O que aconteceu Naruto? – Yuki perguntou preocupada com a reação do amigo.

- Eu consegui socá-lo e recebi o golpe também.

- Itachi-san?

- Eu ainda estou aqui nesse mundo, posso ser um mero fantasma, mas ainda estou aqui. Ou seja, se ferir o meu corpo também vai ferir minha alma.

- N-Não pode ser!

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

- Hinata-sama... – Neji perguntava para a prima enquanto da montanha observava os arredores da vila – Algo muito estranho está acontecendo.

- E-Eu sei. – Disse ela apreensiva – Naruto-kun e Yuki-chan estão com problemas.

- Como assim?- Perguntou ele confuso.

- Neji onii-sama, você acha que o byakugan e o sharingan tenham alguma relação?

- Não tenho dúvidas – Respondeu se lembrando de Yuki – Mas porque essa pergunta?

- Eu vou atrás deles! – Ela disse se levantando – Se eu não voltar avise o Kou e a Kurenai-sensei.

- Espere Hinata-sama!

 

Neji viu a prima pular da pedra e não teve como detê-la, estava longe. E ao mesmo tempo em que viu Hinata sair dali, outra figura bem conhecida se aproximava...

 

- Katsu!

 


.

 

 

.

 

 

 

.

 


- Tsunade-sama...

- Você já ajudou bastante parando Madara, Kakashi.

- O que devo fazer agora?

- Tem alguma coisa muito errada aqui, vasculhe a vila e descubra o que ele está tramando.

- Sim senhora.

 

O homem de cabelos brancos saiu à procura enquanto a loira juntava mais chakra para selar o Sanbi. Pelos telhados ele fitava cada vez mais feridos e vários inimigos mortos, enquanto o odor de sangue se espelhava pelas ruas. E quando olhou bem ao fundo uma figura de capa preta impediu seus pés.

 

- Então é isso...

- Hatake Kakashi... – Disse o homem frente a frente com o shinobi – Você ainda não descobriu o que é a dor.

- Orochimaru está por trás disso?

- Se quiser saber, terá de arrancar da minha boca!

 

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

 

- M-Muito obrigada Sakura – Disse a morena com dor.

- Não tem de quer Tenten-san.

- É muito grave?

- Foi só um arranhão isso já vai...

- Se abaixa Sakura! – Tenten empurrou consigo a amiga e uma kunai fincou o chão. A Haruno que despertou observou o líquido roxo que escorria da faca, ela já havia visto aquilo antes...

- Eu ainda não fiz de você uma marionete... – O ruivo balbuciou – Agora vou tomar mais cuidado com as pirralhas.

- Impossível!

- Você o conhece Sakura? – Perguntou a Mitashi encostando na ferida.

- Akasuna no Sasori! Quando fomos resgatar o Gaara eu e a Chiyo baa-sama lutamos contra ele.

- Mas ele não devia estar morto?!

- É o que eu também achava. – Respondeu Sakura encarando o ruivo.

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

- Jashin-sama veio matar você!

- Tsc... – Suspirou Shikamaru – Parece que só uma cova não foi suficiente para matar você não é:

- Quem vai cavar covas hoje sou eu! E vou morder sua cabeça de merda seu filho da puta até que você morra!

- Que saco...

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

.

 

 

- Papai!

- Já sei Ino! Chouji!

- Hai! Chou Baika no jutsu!

 

As mãos de Chouji se expandiram e ele acertou mais 4 ninjas que impediam sua passagem e seguiu, mas seu pai o parou e mandou com que se afastasse.

 

- A-Aquele é!

- Você o conhece filha? – Perguntou o loiro.

- Aquele é um dos membros da Akatsuki, ele ajudou a matar o Asuma-sensei!

- Não era para estar morto? - Perguntou Chouza encarando o homem.

- Vamos ter problemas aqui...

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

- Naruto-kun temos que acabar com esse corpo!

- Não posso Yuki! Não percebe que eu vou ferir o Itachi?!

- Eu já estou morto Naruto, acabe com ele!

- Não! Eu não vou te machuc...

- O que raios está gritando Dobe! – Sasuke brigou com Naruto – O que está fazendo?!

- Teme imbecil! O seu irmão está dentro do meu corpo, eu ele nos tornamos um só! Se eu ferir esse corpo aí quem vai sofrer é o Itachi!

- Pare de falar baboseiras Itachi está morto! Morto!

- Você tem certeza disso Sasuke? – Retrucou o irmão saindo do corpo do Uzumaki.

- Não, não... Você morreu! Eu te matei!

- Já chega vocês três! – Yuki se colocou – O nosso problema agora é ele!

- Droga! – Naruto gritou. – Não tem como fazer isso!

- T-Talvez eu possa ajudar!

- H-Hinata! O que está fazendo aqui?!

- Eu não contei pra ninguém... – Ela engoliu seco – Mas eu também posso ver!

- Hã?!

- Desde aquele dia de tempestade, quando você abraçou a Yuki-chan eu o vi saindo do seu corpo Naruto-kun!  Eu posso guiá-los com o byakugan.

- Mas isso não ajuda em nada! – Berrou o loiro e Hinata se colocou em posição ativando chakra na palma das mãos.

- Eu sei que não o conheço e não devia me intrometer, mas eu quero ajudar você Naruto-kun e a Yuki-chan também! Porque eu sempre vou lutar pelas pessoas que amo!

- Agora você entende porque Hinata pode me ver Naruto? Diferente de qualquer Hyuuga e independente do byakugan ela tem uma alma pura e um coração bom, os anjos a concederam à visão eterna.

- H-Hinata... – Naruto gaguejava boquiaberto com a descoberta, nunca passou pela sua cabeça que a meiga e doce Hinata Hyuuga fosse dotada de grande poder e dom. Sorriu e escutou atentamente as instruções do Uchiha:

 

- Já que vai lutar contra mim nunca ataque diretamente, nem por baixo nem por cima. Sempre pelas costas.

- Então é moleza! – Riu Naruto estralando os punhos.

- Não se anime de mais, isso está só começando...

- Naruto-kun vai pela direita e você Hinata pela esquerda. – Mandou a pequena – Agora!

 

Então os dois atacaram Uchiha que por sua vez desviou com facilidade de ambos. Hinata ainda com o juuken começou a apelar para o projétil e cada vez os ataques ficavam mais intensos e perturbadores enquanto tio e sobrinha apenas apreciavam a cena.

 

No momento da brecha Naruto acertou com um rasengan as costas do “falso” Itachi e ele pode ouvir a recaída do verdadeiro.

 

- Itachi?! Está tudo bem?

- T-Tudo bem.  – Respondeu o Uchiha tossindo – Rápido estou vulnerável!

- É agora! – O loiro berrou e preparou mais uma das esferas de chakra que foi se esvaiu rapidamente depois da sessão de pontapés que o fez cair no telhado ao lado.

- N-Naruto-kun!

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

“Isso não vai durar por muito tempo! Essas bombas que ele taca, além de serem lotadas de chakra são todas de elemento terra, não tenho chance contra ele!”

 

- É só isso que um portador do magnífico byakugan pode fazer?! – Perguntou Deidara sarcástico – Achei que fosse me divertir mais do que com o pirralho da Kyuubi!

 

“Esse cara... Deveria estar morto! Se isso é ninjutsu, genjutsu ou até mesmo kinjutsu é preciso atacar o “cérebro” por trás dele. Mas onde?! Direita...? Esquerda...?”

 

- Isso vai acabar... – Deidara sorriu com uma mão nos bolsos e enquanto mastigava a massa pegajosa o Hyuuga o observava atentamente.  Viu um vulto, o semblante mudou despertando a atenção do loiro. Quando virou...

- Konoha Senpuu! – Lee lançou Deidara longe e se posicionou a frente do amigo.

- Lee!

- Eu cuido desse cara, Neji!

- Hehe – O corpo limpou a boca – Reforços, un?

- Mas Lee...!

- Você será mais útil para o Naruto-kun. Vá!

- H-Hai, conto com você.

- Hum! – Respondeu afirmativamente.

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

“Preciso achar Orochimaru logo, antes que seja tarde de mais!”

 

- O que foi Hatake Kakashi? – Pain balbuciou – Quer morrer mais cedo?

 

“Não tenho escolha, vou ter de usar aquele jutsu!”

 

- Aqui está a sua cova.

- Eu vou...

- Achar o responsável por isso. – O misterioso completou.

- S-Shino?!

- Esse homem da Akatsuki já devia estar morto. – Shino olhou para os kikaichuu – Ache o responsável e vá atrás do Naruto.

- E quanto a você?

- Eu me viro! – Respondeu o mascarado enfrentando Pain – Se apresse Kakashi-sensei!

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

.

 

- Pare Sakura! – Gritava a morena – Você vai morrer desse jeito!

- N-Não... – Respondeu a rosada com sangue escorrendo da boca – E-Eu não posso deixar ele te acertar.

- Que linda cena, não? – Sasori bateu palmas – O que eu devo fazer...? Hun, que tal matar vocês de uma forma simplória?

 

O Akasuna retirou dos bolsos duas kunais embebedadas de veneno. Mirou, brincou, debochou da cena e antes de atirar se perguntou de aquilo não era patético. Arremessou as duas juntas, Tenten cobriu a cabeça e seu sorriso maléfico desapareceu.

 

- Kaiten!

- Tch...

- Neji!

- Eu pensei em ir ajudar o Naruto, mas vejo que estão em um navio diferente.

- Cuidado com o veneno!

- Não se preocupe! – Respondeu rindo – Leve a Tenten para longe daqui.

- H-Hai! – Sakura pegou a morena e apoiou nos ombros enfurecendo o ruivo.

- Acha que eu deixarei?!

- Acho!

- Mas Neji...!

- Anda logo Sakura!

 

.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

.

 

 

- N-Naruto-kun!

- Não se preocupe Hinata! – Levantou o loiro com dor – Eu não morro antes de virar Hokage, lembra?

- “ Q-Que alívio!”

- Nós precisamos de ajuda!

- Ajuda? – Pulou Naruto pro telhado seguinte – Ajuda de quem?!

- De quem você acha? – Respondeu ao desviar o olhar para o Uchiha – Titio!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho
Shika até vendo o imortal pela second ' vez ' diz
" Que saco ..."

Tenten foi a nocaute, tadinha :/
Lee e o chute fodônico ' amo isso ³

é ... a fic ta no fim e eu ainda não pensei em um nome suficiente bom para o proximo cap, então vai uma palhinha '


Sasuke vai ajudar Naruto, Hinata e Yuki? Qual será a última mensagem do Uchiha? Kakashi encontrará Orochimaru/Kabuto? Como anda a barreira? E os hokages? Conseguiram selar todos os bijuus à tempo?

Proximo cap: ...

Espero todos vocês


Rumo aos 25!

Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.