Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 20
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Uhhh só faltam cinco capítulos para acabar a fic. Desculpem a demora porque quinta o nyah deu pau e sexta Arnya viajou, ou seja só na segunda vem o post. Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/20

O sol estava se pondo, Naruto chegou à velha casa de madeira e ainda podia sentir o aroma embriagante das rosas venenosas. Pisar naquela terra significava voltar a meses atrás e reviver aquela cena.

 

Ainda em silêncio, a velha que nunca mostrava o rosto rodava a teia de fiar num barulho continuo e insuportável.  Naruto se ajoelhou e pediu para a senhora uma muda de roupa, a mesma só apontou o local e continuou por detrás do tatame o movimento da roda. Depois de encher a mochila que Yuki lhe entregara se curvou novamente e uma pergunta impediu a saída do Uzumaki.

 

- Hey Garoto...

- Disse alguma coisa baa-sama?

- Porque se importa com a garota?

- Baa-sama! – Naruto disse chocado – Chama sua própria neta de garota?

- Não se aproxime daquele demônio... – A Velha parou de rodar e se virou para o loiro ainda atrás da porta – Ela vai carregá-lo para o inferno.

- Hey velhota não fale assim da Yuki! – Gritou o Uzumaki.

- Está no destino... – Ela murmurou e Naruto se surpreendeu novamente – Todos aqueles que convivem com ela acabam mortos.

- O-O que?!

- Itoko e Itachi... Pobres almas devem pairar no inferno agora.

- C-Claro que não! – Retrucou o loiro.

- Encare os fatos garoto! Até eu estou morrendo, não consigo respirar direito nem ao menos falar com você.

- Eu não quero ouvir baboseiras de uma velha gágá! – Naruto arrastou a porta – Com licença!

- Essa é a verdade...

- Então eu vou mudar o significado dessa palavra! – Naruto encarou o tatame mais uma vez e bateu a porta.

 

Enquanto isso...

 

 

Toc Toc

 


- Entre!

- T-Tsunade-sama! – Anko dizia quase sem respirar – A Akatsuki vai atacar a vila depois de amanhã!

- I-Impossível!

- Hai. Kabuto nos atacou e mandou avisarmos a senhora.

- “Está pior do que pensei” – Temos que avisar as outras vilas e rápido.

- Me perdoe à insolência Tsunade-sama, mas não acha que possa ser apenas uma distração?

- Orochimaru não brinca com essas coisas!

- Hai, perdão.

 

E assim Tsunade desmoronou. No mesmo dia toda a vila estava em pânico, os hokages e seus shinobis foram convocados e Konoha se transformou em um quartel militar em menos de 24 h.

 

Naruto que chegava carregando uma mochilinha se espantava com tantos ninjas e ruas desertas. Sentiu outro arrepio e correu para o clã Uchiha onde na porta estavam a Hokage com diversos ANBUS e Yuki presa pelos mesmos.

 

- Baa-chan o que está acontecendo?!

- Soltem-na! – A loira ordenou.

- Eu fui pegar roupas para a Yuki e quando eu volto só tem ninja na vila?!

- Depois de amanhã a Akatsuki vai atacar a vila...

- O q-que? – As pálpebras de Naruto se abriram – Porque ninguém me avisou?!

- Anko nos avisou hoje, eles terminaram de selar o Hachibi e estão vindo para a vila. – Ela disse tremendo – O que vou fazer Naruto? Todos irão morrer!

- Baa-chan...

- Eu não suporto mais! Eu já nem sei o que pensar ou o que fazer!

- Não se preocupe velhota. – Naruto riu da loira – Todos unidos vão vencer Madara e o Sasuke irá voltar para vila.

- Não, eu sei que isso nunca vai acontecer.

- Pois eu farei com que se torne verdade! Essa é a minha verdade!

- N-Naruto...

- Depois de amanhã eu e Yuki vamos mostrar o resultado do nosso treino, deixe que eu resolva as coisas.

- O que pretende fazer?

- Chamar o Chefe Gama!

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

Assim passaram-se os dois longos e esperados dias e ao lado de Yuki, Naruto esperava no portão da vila em cima de Gamabunta. Ele ordenou que todos esperassem na montanha hokage enquanto ele e garota encarariam o Uchiha.

 

Meio dia, um céu nublado e ansiedade nos semblantes de cada shinobi. Nenhum sinal de ataque, nem uma explosão, nada. Kabuto teria enganado Anko? Aquilo foi apenas um alarme em falso?

 

Errado! Uma enorme sombra e um grunhido de falcão, ali estava o tão esperado homem.  Parou em frente ao sapo e ficou por alguns minutos a encarar o loiro.  Seu olhar gélido não mudara em nada, muito menos as roupas extravagantes e o sorriso descarado do amigo.

 

- Quanto tempo Sasuke. – Naruto disse com um sorriso nos lábios.

- Hunf! – Respondeu o moreno em deboche – Você não muda nunca.

- Ah eu mudei bastante! – Respondeu o outro com maior convicção – Desde que uma garotinha apareceu na minha vida.

- Garotinha hun?- Sasuke ergueu a cabeça vendo Yuki abaixar a sua – Se refere a esse ser do seu lado?

- Esse ser do meu lado se chama Yuki!

- Não me interessa!

- Ah... – O Uzumaki disse mais irônico ainda – Não quer dar um oi para sua sobrinha?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minúsculo, gomem pela incompetência :/

Acho que é porque agora começa o quebra pau e to com medo de alguns capítulos ficarem maiores ou menores sei lá.


Próximo cap: Guerrilha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.