Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 19
Realidade


Notas iniciais do capítulo

Ahh! Já estamos no capitulo 19 e eu ainda chocada

Arigatou a todos os meus leitores

Zapa, Jenny, ThaDis, ThaisFru, Fer, Kahlihime KOLSEN e o Itachi_8 que tá acompanhando pelo msn

Love ' honeys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/19

- Finalmente acabou.

- Isso mesmo, já estava ficando enferrujado. – O homem riu – Com apenas quatro pessoas para selar o Hachibi isso demora semanas.

- Não se alegre de mais Kisame. – Madara respondeu – Temos que realizar os preparativos para o ataque.

- Madara! Encontre-me na sala depois que terminar.

- Are Are... – Kisame debochou – O que o Mizukage-sama e Sasuke-kun não podem revelar para nós?

- Fique na sua Kisame.

- Não precisa se estressar Sasuke-kun, eu o admiro tanto quanto o Itachi-san. Pena que você o matou não é mesmo?

- Já chega Kisame! – O líder advertiu – Guarde essa sua ironia para a hora certa.

- Então até! – O homem tubarão se foi.

- Acho que vou indo também. – Zetsu completou.



 

.

 

 

.

 

 

.

 


“ O que será que eu faço? Naruto não podia ter feito isso, não com a Hinata. Ela sempre deu duro, sempre o observando mesmo de longe. Quando Pein atacou a vila Hinata quase se foi e eu, eu não fiz nada mais do que uma falsa declaração depois de ser chutada e humilhada por uma garota de quatro anos”

 

- Naruto baka... – Balbuciou baixinho.


Sakura deitada em sua cama ouvia o “tic toc” do relógio enquanto vagava em pensamentos insanos. Resolveu ir conversar com a Hyuuga e se dirigiu ao seu clã. Na porta encontrou Neji  e pensou em pedir ajuda para o moreno que não esboçava uma cara muito boa.

 

- Neji! Sabe onde a Hinata está?

- Hinata-sama não está se sentindo muito bem.

- É por isso que eu estou aqui!

- Ela não quer conversar com ninguém, com licença. – Neji fechou a porta, mas o pé de Sakura a travou.

- Neji, por favor! – A Haruno encarou o semblante frio do Hyuuga e ele cedeu. Chegou até a porta de Hinata e bateu. A mesma imaginou que seria Kou novamente e arrastou dando de cara com as esmeraldas da rosada.

- Posso conversar com você?

- Hai. – Ela respondeu seca.

 

As duas se sentaram na cama da garota e ficaram se encarando por um tempo, até que a coragem veio a Sakura e ela suspirou dizendo.

 

- Me desculpe...

- Você não tem que se desculpar.

- Sim tenho. – Sakura apertou os dedos – Eu já havia confessado para o Naruto, mas foi apenas porque eu queria que ele esquecesse o Sasuke-kun. E acabou que eu não consegui esquecê-lo.

- Eu não me importo de que o Naruto-kun goste de você... – Hinata disse com lágrimas nos olhos – Porque eu lutarei pelo meu amor!

- H-Hinata...

- Eu sei que ele está confuso e que precisa de um tempo, mas depois disso eu lutarei com você se for preciso.

 

Sakura não deixou de lançar um sorriso. A determinação da amiga a fez ver que ela deveria encarar os fatos e aceitar que ela já não detinha de todo o potencial de antigamente.

 

- Mas Hinata...

- O que foi Sakura-san?

- Já faz muito tempo que não vemos o Naruto. Estou ficando preocupada...

- O q-que devemos fazer?

- Contar pra eles!

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

- O que queria falar comigo Sasuke?

- O que você e o Kabuto pretendem? – Sasuke arqueou uma das sobrancelhas.

- O que está querendo dizer?

- Ele não viria até aqui sem um motivo, está atrás de mim?

- Não. – Respondeu Madara – Motivos de força maior. Agora deixe-me fazer as perguntas meu querido Sasuke-kun.

- Hn?

- Você ainda pretende matar o Naruto?

- Tem alguma objeção?

- Sua sede por vingança está ultrapassando os limites da realidade...

- Essa é a minha realidade! – Berrou o Uchiha – Enquanto não houver gritos de agonia, enquanto não existir aquele que se ajoelhe e implore por perdão eu não irei parar! Vou matar tudo e todos! E o primeiro será o Naruto... É só isso.

- Entendo...

- Estou me retirando. – Sasuke bateu a porta e detrás da parede apareceu Kabuto com um sorriso.

- Quando pretende contar pra ele? – Disse em deboche – Que seu querido irmãozinho está mais próximo do que ele imagina?

- Quando chegar à hora... Por falar em hora, preciso que faça um favor para mim.

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

- Então é isso.

- Não acredito que o Naruto-kun tenha feito uma coisa dessas! – Lee disse.

- N-Naruto-kun disse que a Yuki-chan ensinou a ele o que é verdade.

- Problemático...

- Eu não sei o que Yuki pretende... – Kakashi completou – Mas nós iremos descobrir! Pessoal vamos!

 

As equipes saíram as pressas para o clã Uchiha. Apesar de toda uma equipe de busca nenhum sinal dos dois, nas casas, nos campos de treinamento no Ichiraku absolutamente vazio.  Exausta Hinata encostou na parede de um prédio e se permitiu por alguns minutos descansar e tirar aquela história da cabeça.

 

Já sem chakra e com o byakugan se esvaindo ela notou não muito distante uma figura brilhosa. Tinha a impressão que já havia visto aquilo, só não sabia aonde.  E conforme a figura tomava forma ela se assustava. Chamou pelo primo e perguntou se ele podia ver algo, mas ele apenas negou e continuou a busca do telhado. Até que avistou...

 

- Achei!

- Pra onde Neji?

- Sigam-me!

 

Todos se viraram para o moreno e começaram a pular os telhados da Konoha.  Quanto mais corriam mais se distanciavam da vila e Kakashi começou a ficar preocupado, pois sabia aonde aquele caminho chegaria...

 

- K-Kakashi-sensei esse lugar é...!

- O vale do fim!

- Vale do fim? – A Haruno perguntou confusa.

- Foi nesse lugar que o Primeiro Hokage e Uchiha Madara lutaram. – Kakashi respondeu e todos pasmaram – Mas foi aqui também... Que eu encontrei o Naruto ferido quando o Sasuke foi embora da vila.

- N-Não pode ser...

- Como estão Neji?

- Não dá pra ver direito Kakashi-sensei. Vamos ter que nos esconder na parte debaixo.

- Venham por aqui.

 

Na encolha o grupo se escondeu atrás de alguns ramos de frente para a cachoeira. Neji e Hinata atentos a qualquer movimento perceberam alguns golpes e faíscas de fogo pelo lago. Estavam lutando intensamente e não paravam. Yuki apenas recuava enquanto o Uzumaki a forçava para frente e Hinata continuava a ver a luz sem forma atrás do amado.

 

Chegaram a ficar próximos do grupo e todos puderam ver uma seqüência de taijutsu incrível entre a garota e Naruto que não parava por nada. Ele acabou acertando um chute que levou a garota próximo a margem. Quando se levantou revelou por detrás da franja:

 

- I-Impossível!

- Aquilo é um Sharingan? – Neji perguntou perplexo.

- Eu sou o único que detinha o Sharingan e que não é Uchiha! A não ser que...

- A não ser que...?

- Ela seja um deles!

- K-Kakashi-sensei! – Lee disse aos prantos – N-Não é possível que a Yuki-san seja uma Uchiha, é?

- No interrogatório ela não disse seu sobrenome, além do mais se ela era aliada do Itachi provavelmente...

- Ela seja parente dele. – Neji completou.

 - Então esse tempo todo ela era...!

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

- Já chega por hoje Naruto.

- Desculpe – Respondeu o loiro estendendo a mão – Acertei forte de mais.

- Com a entrada do Itachi-san o seu taijutsu melhor consideravelmente.

- Hehe! – Ele sorriu – Mas ainda e meio estranho conversar comigo mesmo, sendo que ele está dentro de mim.

- Não se alegre de mais, já está chegando a hora do ataque.

- Eu preciso preparar “aquela coisa” e vai demorar um bocado. – Yuki disse ofegante – Você poderia voltar a minha casa Naruto-kun e pedir a Baa-chan uma troca de roupa?

- Sim, mas o que é “aquela coisa”.

- A última batalha será aqui, no Vale do Fim. – A pequena disse séria – Você a começou aqui e ela irá terminar aqui.

- Sei... – Naruto deu o sinal e o Uchiha saiu de seu corpo – Te vejo mais tarde.

- Hai.

 

 

.

 

.

 

.

 

- Aquela coisa? – Neji ainda estava vidrado na garota.

- Esqueçam... – Kakashi alegou já de saída – Vamos nos preparar para a guerra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihih tá chegando a hora do quebra pau -

O que dizer desse cap Ah sim Hinata e a olhada da forma...

Hinata tem o byakugan, dã ¬¬, mas além disso ela tem algo que nem Neji nem ninguém do clã Hyuuga tem. O Itachi_8 me perguntou isso uma vez e acho que mais alguém, não lembro a pessoa.

Próximo capitulo: Verdade


Espero postar ainda hoje

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.