Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 13
Cair, rolar e levantar de novo


Notas iniciais do capítulo

Hoje 2 cap. atrasados '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/13

- “Hey! Não é aquela garota? Qual é o nome mesmo?”


- “Yuki. Ela é muito forte, derrotou um pelotão de ninjas da Hokage!”


- “Mas aquela história toda, disseram que até Hyuuga Hiashi ficou pasmo!”


- “Que garota hein!”


- “E ainda por cima ela é bonita.”


- “Isso, isso! Aqueles olhos vermelhos e gélidos e aquele cabelo negro e sedoso”


- “Ela vai ser a minha namorada!”


- “Não a minha!”


- ERHAM! Vocês vão ficar aí cochichando sobre a nova aluna do Iruka ou vão prestar atenção na minha aula?

- Mas sensei! – Uma das alunas estendeu a mão – Você olha de dois em dois segundos para a sala do Iruka-sensei.

- Hã?! – Ele corou e toda a sala riu.

 

Uma pequena que ficava meio de cabeça baixa encostava na flor que usava em seu peito, sorria:

 

- “Q-Que bom Yuki-chan”


O sinal bateu e todas as crianças saíram correndo. A loira que saiu por último avistou a amiga, chamou:

 

- Y-Yuki-chan!

- Ah, é você Ami. – Yuki se virou.

- “Ela prendeu o cabelo. Q-Que gracinha!” - Você está na sala do Iruka-sensei?

- É. Uma pena não termos ficado juntas.

- N-Não! Eu tenho isso aqui – Ami respondeu encostando na rosa.

- Vamos voltar juntas?

- H-Hai.

 

No caminho todos olhavam para a dupla fazendo Ami ficar cada vez mais vermelha. No portão Naruto esperava, só não esperava isso.

 

- Y-Yuki?

- Que foi Naruto-kun? Nunca viu uma menina de cabelo preso?

- Não é isso... – Ele tentava explicar e avistou Ami – Como vai?

- B-Bem.

- Vamos você tem muito que aprender.

- Tá.

- E-Espere Yuki-chan!

- Hun?

- B-Boa aula!

- Até! – Yuki disse acenando.

 

.

 

 

.

 

 

.

 

- Hehe, agora o que eu vou aprender?

- Primeiro, guarde essa sua animação para os jutsus.

- H-Hai!

- Segundo o que você sabe fazer?

- O que eu sei fazer?

- Sim, suas técnicas.

- Bem, rasengan o taijuu kage bushin e já consigo entrar no modo sennin.

- Você já aprimorou manipulação da natureza?

- Hun? – Perguntou ele confuso.

- Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava. – Yuki suspirou – Me siga.

 

Os dois saíram das florestas e se dirigiram a um cais de madeira.  O loiro perguntou:

 

- O que estamos fazendo aqui?

- É aqui que Sasuke-kun e o seu pai costumavam treinar.

- S-Sério?!

- É agora escute. Você sabe qual é seu elemento primórdio?

- Claro que eu sei é vento.

- É já tem total controle sobre ele?

- C-Como assim?

- Você domina o vento?

- Yuki você não poderia dar uma explicação não? – Naruto perguntou com uma gota na cabeça – Kakashi-sensei e o Capitão Yamato facilitavam sabia.

- Mas eu não sou Kakashi-sensei nem Capitão Yamato. – Ela encarou Naruto – Quando se é um ninja tem que desenvolver uma habilidade muito importante.

- E qual é?

- A do seu cérebro! – Yuki bateu na testa do Uzumaki – É por isso que não entende nada!

- Hey!

- Vamos começar de uma maneira bem simples. Para qual fim você usa o vento?

- Pra respirar!

- No mundo ninja!

- Err... Bem... T-Talvez para...

- Você pode dobrar sua velocidade, fazer furacões, pode cortar qualquer matéria ou até mesmo um simples arremesso de shuriken precisa de cálculo aéreo.

- Ah sim! Isso mesmo!

- Mas isso são coisas fúteis! Você pode flutuar se quiser.

- Me ensina!

- Para isso você precisa dominar a natureza primeiro.

- Mas pra que diabos dominar essa bosta de natureza?!

- Sasuke já consegue domar relâmpagos...

- OK! Dominar vento entendi! – Naruto se levantou e outra gota apareceu – Como se faz isso? Kakashi-sensei me mandava cortar as coisas e ele não é lá grandes coisas para...

- Você deve ter escutado naquele dia que a minha natureza é fogo.  – Yuki foi até a ponta do cais – Pois bem vou transformar esse lago em uma fonte termal.

-” Impossível! Hehe agora vamos ver quem consegue dominar a tal natureza.”

- Katon: Goukakyuu no jutsu!

 

A garota criou uma esfera de fogo enorme que cobriu todo o lago. A fumaça veio e Naruto acabou caindo de costas na madeira. Quando deu por si estava mergulhado em algo quente, se virou e viu Yuki com uma cara não muito boa.

 

- É assim!

- V-Vcoê transformou o lago todo! – “Essa menina...”

- Aproveite que eu criei bastante neblina e comece a aprimorar seu jutsu.

- Como eu...?

- Deixe que seu corpo absorva todo o vento que puder, semelhante ao modo sennin, só que agora o concentre nós pés e tente fazer com que ele te levante.

- Entendi! Absorva o chakra da natureza e concentre nos pés... – Naruto juntava cada vez mais chakra e seu corpo o lançava para fora, abriu os olhos – Agora para cima!

 

O vento começou a erguer Naruto e ele colocava cada vez mais chakra, mas no meio do jutsu o vento se desfez e ele caiu.

 

- Hã?! Tava funcionando! – Ele bateu as mãos na água – Droga!

- Tente mais uma vez.

 

Ele tentou e o vento continuou a se desfazer. Ele permaneceu assim horas e o vento sempre escapulia de seus pés e ele rolava por toda aquela água quente. Estava exausto e batia no chão desesperado.

 

- Droga, droga! Desse jeito eu nunca vou alcançar o Sasuke! Eu nunca vou ter poder suficiente...

- Não está desistindo, está?

- Eu não consigo, é muito complicado! – Naruto berrava – Eu sei que o que é dor assim como você... Eu nunca alcancei e nunca vou alcançar! Sou idiota, burro!

- Se tiver alguma preocupação muito grande, apenas guarde-a em seu coração e siga em frente. – Yuki disse calando o Uzumaki – Mesmo que tenha de sentido muita dor ou que queira se livrar dela, a sua dor cria sua força. Mesmo que se afunde na lama, se levante e siga em frente!

 

Os dois se entreolharam e Naruto sorriu. Apoiou o corpo no joelho e estava pronto para mais uma rodada. Yuki deu um sorrisinho de lado, se sentou na água e continuou a orientar o amigo.

 

A noite os dois foram para a entrada do clã e Naruto prometeu não desistir, acenou e saiu andando. Yuki apenas balbuciou:

 

- Caia, role e levante de novo.

- Deixa comigo! – Naruto disse levantando um sinal de positivo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.