Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 12
Promessa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora
Tipo no sabado eu fiquei na casa da minha tia que tem internet discada --' cheguei em casa oito da noite e tive que fazer meu miojo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/12

Yuki saiu caminhando lentamente enquanto todos se levantavam para aplaudi-la. Ali estava uma garota com potencial o suficiente para mudar a face de Konoha. No dia seguinte todo e qualquer assunto era sobre a garota. Nos bares, nas lojas. Até um mero Oi se transformava em: “Você viu o que aconteceu ontem?”

 

Naruto passou a noite em claro olhando o pergaminho que Yuki arremessou em suas mãos. Aquele pedaço de papel carregava sua vida e sempre traria para o Uzumaki as lembranças daquele dia ensolarado. Fitando o teto pensava em visitá-la, mas não achava coragem para encarar Yuki novamente.

 

Resolveu sair, pegar um poucode ar e esquecer o dia anterior. Muitos na rua apontavam para o loiro e só perturbavam ainda mais sua mente confusa.

 

- Que garota... – Ele balbuciou e sorriu.

- Naruto-kun!

- Sobrancelhudo? – Respondeu o Uzumaki para não somente Lee – E todo mundo?

- Acho que depois de ontem, temos que ter uma conversa com a sua nova “sensei”. – Shikamaru resmungou.

- Estamos indo pro clã Uchiha, você vem? – Tenten perguntou.

- M-Mas eu...!

- Sem mais Naruto! – Sakura disse arrastando o loiro pela blusa – Vamos logo!

- Não é isso Sakura-chan... – Ele disse e a rosada o soltou – É isso! – Ele mostrou o pergaminho para os companheiros.

- E-Esse é...!

-Eu não consigo encarar a Yuki. – Naruto mudou o semblante – Não depois de ontem.

- Não se culpe Naruto – Chouji disse colocando outra batatinha em sua boca – Apenas faça.

- Mandou bem Chouji – Disse a Yamanaka contente – Se você não conversar com ela como vai saber?

- Quer saber... – Naruto levantou e socou o ar – Eu vou falar com ela!

- Esse é o Naruto-kun que eu conheço! – Lee disse imitando.

- Você não mocinho! – Tenten bateu no amigo.

 

 

.

 

 

 

.

 

 

.

 

 

- Tsunaida tamashi no hi ga mune wo sasu Nara...

Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração


Na ra na ra na ra na rana ... 


Ima kikoeru ka...

mais forte do que as palavras agora?


Yuki cantava enquanto limpava a casa. –

 

uso mo gisou mo aru yoreta sekai wo keritsukete...

Chute para longe o mundo distorcido onde mentiras e disfarces existem


morotomo bukkowasona muchuu no hate ga mitai...

Quero ver o fim de várias fascinações que parecem ser frágeis

 


- Bela voz.

- Tadaima Naruto-kun. – Ela respondeu colocando o pano no chão. – O que faz aqui?

- Eu vim lhe devolver o pergaminho!

- Ele é seu.

- Não, não é!

- Não o quer?

- Escuta Yuki, eu... Eu realmente quero que você seja minha sensei! Então ele é seu!

 

Ela sorriu e tomou o pergaminho das mãos do Uzumaki. Colocou uma das mechas do cabelo atrás da orelha e pegou a mão de Naruto.

 

- Pra onde está me levando?

- Abra. – Yuki pediu e Naruto abriu a porta

- Aqui é?

- Aqui é o quarto do Sasuke-kun.

 

As orbes do loiro se abriram, ele deu um risinho de lado e entrou no quarto seguido de Yuki que batia nos lençóis empoeirados da cama. Naruto não deixou de notar os cacos de vidro do chão, ao se aproximar viu que havia um porta-retrato quebrado. Olhou para a pequena e ela apenas fez um sinal afirmativo com a cabeça. Quando levantou teve uma surpresa, a antiga foto do time 7, ainda viva.

 

- I-Isso...!

- Eu não queria mexer, então esperei você chegar.

- O que eu faço com isso?

- O que achar melhor.

 

O Uzumaki sorriu novamente, desceu as escadas e gritou para os amigos que aguardavam na sala.

 

- Sakura-chan! Olha isso aqui!

- A foto do time sete?! Onde achou?

- No quarto do Sasuke!

- Nossa ainda tá inteira! – Ino disse tomando de Naruto.

- M-Mas está quebrada.

 - Não se preocupe Hinata. – Yuki disse da escada – Você pode comprar um vidro novo, ou colar o que se despedaçou.

- Y-Yuki-chan!

- O que todos estão fazendo aqui?

- Bem... – Naruto riu sem graça – Nós viemos te ajudar a dar uma geral nesse lugar.

- Hun?

- Você vai ter que começar a ir para a academia e não vai conseguir limpar tudo isso sozinha?

- Ah claro.

- Ok! Então vamos dividir os grupos!

- Hey Ino! – Shikamaru resmungou.

- Shikamaru, Neji e Lee vão arrumar os telhados!

- Q-Que?!

- Kiba, Shino e Chouji vão desentupir as privadas!

- Hai.

- Sai... O Sai vai comprar um vidro novo para o porta-retrato.

- Como queira Ino-san.

- Naruto, Tenten, Sakura e Euzinha vamos arrumar as casas da vizinhança.

- I-Ino-san e eu?

- Ora Hinata, você e a Yuki fazem a bóia!

- C-Cozinhar...

- Ou você prefere que nossa querida Sakura faça a comida?

- N-Não foi isso que eu quis dize...

- Pronto está resolvido! – Ino bateu as mãos – Vamos arrumar!

 

Todos foram para seus postos enquanto Hinata tentava não derrubar toda panela e qualquer que Yuki lhe entregava.  O dia se foi rapidamente e a noite era estrelada, enfeitando o céu da vila. Todos sentaram no telhado, exaustos e começaram a apreciá-las.

 

Enquanto Ino contava outra de suas piadas nada engraçadas, Yuki fitava a lua minguante. Naruto sentou a seu lado e ficou ali sentindo o vento bater em seu rosto. Uma estrela cadente passou e a pequena fechou os olhos e quando abriu disse:

 

- Vamos fazer uma promessa?

- Promessa?

- Aconteça o que acontecer, seremos sensei e aluno a partir de agora. – Yuki estendeu o mindinho – Feito?

- Feito.

 

 

.

 

 

 

.

 

 

 

.

 

- Bela lua, não?

- O que quer?

- Isso é jeito de me tratar Sasuke-kun?

- Me deixe Kabuto!

- Você sabe que eu não sou Kabuto.

- Não me interessa!

- Naruto está ficando forte... Forte demais!

- Não se preocupe – Sasuke encarou o homem – Eu já tenho poder suficiente para tirar aquele encosto da minha vida. Eu tenho os olhos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tem gente que não entendeu ou não percebeu, mas Yuki fala metáforas relacionando-as com as pessoas.

Nesse capitulo ela se referiu ao Sasuke.

Muito obrigada todos que leram ( eu esperando uns 3 quatro reviews... já tem 26 com a nova Tah que apareceu, kissus fofa)

Espero que estejam gostando
Kissus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.