Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 11
Inevitável Destino


Notas iniciais do capítulo

SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER
SPOILER ... DE NOVO ...
SPOILER
SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER ...

se NÃO gosta NÃO LEIA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/11

- Isso mesmo que você ouviu Naruto, sua mamãe – Ela olhou para a multidão – Saiba Konoha Uzumaki Naruto é filho de Uzumaki Kushina a antiga jinchuuriki da Kyuubi! Casada com Namikaze Minato o 4º Hokage!

 

Naruto caiu de joelhos, todos se viraram para o loiro e ele não reagia. Hiashi não aceitava, não! O moleque raposa que ele tanto odeia não pode ser filho do 4º Hokage. Ele negaria tudo! Sua palavra é lei, ninguém questionaria.

 

Yuki cruzou as pernas, suspirou. O vento que agora tomava conta do local trazia consigo as folhas, as folhas...

 

- Surpreso Hiashi? – Yuki perguntou sarcástica – Quem diria que o jinchuuriki da Kyuubi seria filho do “Relâmpago amarelo de Konoha.”

- Você é uma mentirosa! – Hiashi berrava – Vocês inúteis saiam da minha frente! Sei muito bem me defender!

- H-Hai – Todos responderam em uníssono.

- Você acha que eu vou acreditar numa baboseira dessas?! Ninguém acredita em uma garota sem educação, aliada a um Uchiha traidor!

 

Ela apenas suspirou novamente. Hiashi sorriu, conseguiu o silêncio. Yuki se levantou e deixou com que o vento levantasse seu cabelo novamente. Cerrou os olhos e encarou Hiashi, dizendo:

 

- Você conhece a origem do clã Uchiha?

- O que disse?

- Sabe a história? Desde o nascimento até a ruína?

- Cale a boca Yuki! – Tsunade interferiu – Você não pode falar isso...!

- Posso e vou! – Ela retrucou – Já está na hora de abrir os olhos da Konoha. Da Konoha ingênua por trás de mentiras que o Sandaime Hokage escondeu todos esses anos!

- Você não vai cont...

- Apenas me escute! Sei de coisas que nem a Godaime Hokage imagina... – Yuki abaixou a cabeça, com a franja tampou o rosto – Está disposto a ouvir Hyuuga?

- Continue.

- Tudo no começou no tempo do Rikudou Sennin, quando as bestas andavam livremente por essas terras. E não eram só as bestas... Arcanjos, Deuses e até demônios.

- Estou ouvindo.

- Bem, tudo começou com a paixão proibida, entre um anjo e um demônio. – Yuki riu – E sabe de onde era esse anjo? Do clã Hyuuga!

- O que?! – As pupilas de Hiashi se abriram e ele engoliu seco.  Hinata largou os cabelos do Sarutobi, Neji deu um passo para trás e um dos hyuugas perguntou:

- Hiashi-sama isso é impossível, não é mesmo...?

- Cale a boca e me deixe ouvir.

- Vocês hipócritas do clã Hyuuga não aceitavam essa paixão, mas corações tão empedrados quanto os seus não entendem o de uma mulher apaixonada. Ela fugiu vocês ignoraram esse fato.

- Papai essa mulher é louca?

- Quieta Hanabi!

- Hai.

- O que vocês não perceberam e que esse “anjo” possuía o byakugan!

 

O local ficou em silêncio novamente. Dos mais novos aos mais idosos todos ouviam com atenção, inclusive Naruto que ainda estava ajoelhado. Os Hyuugas estavam em choque, todos se viravam para Hiashi buscando resposta, mas dele nada ouviam. E a garota continuava.

 

- Os olhos demoníacos se uniram com os angelicais. Logo a Hyuuga pariu dois homens. Uchiha Madara e Izuna Madara. – Ela pausou novamente – Nem preciso dizer que foi Uchiha Madara o fundador do clã Uchiha e um dos fundadores da Konohagakure no Sato.

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

 

- H-Hiashi-sama o que Yuki diz é...

- Sim Kou. Já existiam boatos de que o Sharingan veio do nosso Byakugan.

- Então tudo o que ela disse é...!

 

 

.

 

 

.

 

 

.

 

- Meu irmão, meu companheiro, meu amor... – Ela continuou – É impressionante como a história se repete. Madara tinha um irmão mais novo, por vingança arrancou os olhos de Izuna e não ficou cego. Tudo que Madara queria era destruir a folha e voltar ao poder. Os Uchihas não queriam e acabaram com isso, Madara se tornou o vilão e fugiu. Anos depois a história se repete novamente.

- O que quer dizer? – Tsunade perguntou.

- Só que agora, os nomes dos irmãos são: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke...

 

Outro vácuo e outra reação, agora de Naruto que se lembrou da sua conversa com Itachi...

 

 

“... Você tem potencial Naruto. Algum dia será reconhecido e conseguirá trazer Sasuke de volta para a luz.”

 


- Yuki! – Naruto gritou – Por quê?! Por que aquele cara mascarado disse que não foi o Itachi que matou o clã?!

 

Os holofotes foram para Naruto. Yuki fechou o rosto e disse:

 

- Esse “cara mascarado” é Uchiha Madara! Ele criou a Akatsuki quando foi Mizukage, ajudou com a chacina do clã e ele era o mentor do Itachi-san.

 

Tsunade não entendia. Nada fazia sentido, ela não podia estar falando a verdade! Era tudo mentira... Tudo mentira!

 

- Já chega Yuki! Já falou de mais!

- Não, nem cheguei perto... – Ela desceu da rocha e fechou a capa que usava – Madara enganou você e os outros Naruto. Deixe-me explicar o que realmente aconteceu...

 

A pequena retirou de um dos bolsos um pergaminho e o manteve firme, continuou:

 

- Konoha... Konoha mandou os Uchihas para o subúrbio da vila. Konoha fingiu dar o fardo de policial para o clã, enquanto pelas costas queria o apunhalar. Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, os pais de seu querido Sasuke-kun organizaram o golpe de estado. Sasuke-kun era novo, não sabia de nada. Itachi-san já fazia parte da ANBU e era um agente duplo.

- A-Agente duplo?

- Hai, enquanto ajudava seus irmãos no golpe, todas as informações iam parar no ouvido da cúpula de Konoha. Não teve saída, aquele velho estúpido que vocês chamam de Sandaime Hokage não conseguiu fazer mais nada... E você sabe Naruto-kun o que sua preciosa Konoha mandou Itachi-san fazer?

- M-Matar todo o clã Uchiha... – O loiro respondeu

- N-Naruto – Tsunade disse aos prantos – Você sabia?!

- Madara nos contou pessoalmente. – Kakashi respondeu no lugar do Uzumaki.

 

Não teve uma pessoa sequer que não se assustou naquele dia. Muitos pensavam: “É mentira! É tudo mentira”, mas enganavam a si próprios. E por mais que não quisesse a Hokage tudo se encaixava, perfeitamente...

 

- Itachi matou seu pai, sua mãe, seus tios, sua namorada, seu melhor amigo, matou todos! Mas nem mesmo ele poderia matar seu irmãozinho mais novo... Entende agora Naruto?

- Não... Não faz sentido! Isso não faz nenhum...!

 

- Se você deseja me matar, me inveje, me odeie! Fuja, fuja e apegue-se a uma vida sem honra. E um dia venha a mim com os mesmos olhos que eu possuo. - Foi isso que ele disse ao Sasuke-kun.

 

- Não... Não... – Naruto caíra novamente e as lágrimas começaram a rolar de seu rosto.

- Foi por isso que Sasuke-kun fugiu. Vingança! Todo o Uchiha, que se possa chamar de Uchiha quer a vingança e nada além dela. Naquele dia que vocês souberam por Madara e Zetsu “Itachi está morto, Sasuke venceu” foi o dia em que ele me deixou. Era meu aniversário...

- Y-Yuki...

- Madara revelou a verdade a Sasuke e você bateu no símbolo do clã dizendo que não conseguiu alcançá-lo novamente. Ele se uniu a Akatsuki e sua fobia por vingança se fortaleceu ainda mais. Madara e Sasuke são pessoas diferentes, mas com o mesmo objetivo... Destruir Konoha!

- Basta Yuki! – Tsunade disse desesperada – Pare de falar!

- Desde que cheguei... – Ela continuou – As pessoas tem me apunhalado. Meu modo de agir, de pensar. Já me chamaram de pirralha, estúpida, insolente, suja e até mesmo de demônio. Eu sou a fedelha, a aliada de Uchiha Itachi. Minhas palavras não têm valor, já me deixaram inteiramente nua.

- Pare com isso Yuki... – O Uzumaki suplicava – Por favor, pare.

- Eu não me importo, mas o jeito que falam do Itachi-san... Dói. – Uma gota de sangue caiu na grama. Yuki finalmente levantou o rosto e mostrou suas lágrimas vermelhas.

 

Vestígios de chakra começavam a emanar de seu pequeno corpo e ela falava calmamente enquanto mais e mais sangue escoria de suas orbes.

 

- Quando você entra na academia eles perguntam o que você pretende fazer no seu futuro. Eu vou seguir minha mãe, vou queimar todo o campo de trigo. E o meu campo de trigo se chama Akatsuki!

- Esse é seu sonho? - Tsunade perguntou.

- Não. Meu sonho e vingar Itachi-san e todo o clã Uchiha...

- Vingança não leva a nada!

- Eu me tornarei a próxima sensei do Naruto. Ele irá trazer Sasuke-kun de volta, tenho certeza!

- E a sua vingança?

- Ah claro... - Yuki encarou Tsunade - Vou matar o desgraçado cujo nome é Madara!

- Pode parar Yuki – A Godaime parou a fala da pequena - Você foi aceita na academia ninja.

-Godaime Hokage...

-Tem minha permissão para treinar o garoto.

- Detesto interromper Tsunade-sama – Kakashi disse – Mas eu sou o sensei do Naruto, Yuki. Você é muito boa, sem dúvida. Mas Naruto é um jinchuuriki! Responda-me uma coisa.

- Diga.

- O que vai fazer, se caso o Naruto se transformar na Kyuubi?

- Usarei esse pergaminho.

- Pergaminho?

- Esse é o pergaminho que Madara usou há 17 anos para soltar a Kyuubi em Konoha.

- I-Impossível!

- Itachi-san é muito esperto, suficiente para roubá-lo de Madara quando estava na Akatsuki. Ele escondeu no clã, pois sabia que ninguém o procuraria lá, a não ser eu. – Ela abriu o fecho e mostrou para a Hokage assustada – Isso mesmo, eu poderia ter matado Naruto-kun à hora em que eu desejasse.

- O que vai fazer com ele?

- Dar para a única pessoa que vai usá-lo direito. – Yuki tacou o pergaminho nas mãos de Naruto e saiu andando.

 

 

Agora sim ela podia se aventurar, no seu destino inevitável.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argh! Descontei toda a minha fúria!
Se algum dia tio Kishi ler isso saiba que é isso que eu tô sentindo!

Zapa e ThaDis se vocês não lerem isso tudo bem:
Muito obrigada pela kawaiizisse de vcs honeys
Vocês tão sempre acompanhando, sempre deixam reviews muito fofos (a Jeny_chan tmbm, mas faz um tempão que ela não entra '-') Claro sem contar nos outros coments '
Assim que eu conseguir nível 20 dou popu pra vcs

Proximos Capitulos: É a história ta seguindo...
Yuki na academia, a difícil missão de treinar Naruto e como será que anda a Akatsuki tão mencionada pela mesma?

Kissus
Autora feliz xD
Arnya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.