Resonance escrita por Arnya_


Capítulo 10
Caleidoscópio da Morte


Notas iniciais do capítulo

AVISO CONTEM SPOILER!
REPITO: AVISO CONTEM SPOILER!

É um pouco grande... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78138/chapter/10

- “Ainda não está bom! Só posso usar isso uma vez e meu dinheiro está escasso. Vou ter que usar do arsenal Uchiha.”


- Está na hora de ir Yuki.

- Hai Shigeo. – A pequena respondeu ao ANBU.

- Você não para de treinar, tem certeza que está pronta para amanhã? – O outro ANBU perguntou.

- Vocês dois...

- O que?

- Vocês não teriam um amolador?

- Amolador?

 

Capítulo 10 – Caleidoscópio da Morte


Chegou o dia. Toda Konoha parou, o comércio estava fechado, as missões foram adiadas. A academia ninja estava cheia e os cochichos fizeram daquele lugar tranqüilo o inferno. Naruto descobriu ainda naquela manhã o que Yuki o escondeu toda a semana. Estava sim chateado, muito chateado, mas também receoso. O que ela fez no parque foi sim muito bom, mas se ele conhece bem a “baa-chan” ela não pegaria nada leve. 

 

Cada cochicho seja malicioso ou encorajador o fazia preocupar mais. Faltava 1 minuto para as dez e nada da garota. Ele engoliu seco, o relógio bateu e Yuki e os dois integrantes da ANBU apareceram caminhando até o portão da academia. O silêncio reinou e eles se apresentaram a Tsunade.

 

- Bem pontual.

- Sim, Godaime Hokage.

- Está disposta a continuar:

- Hai.

- Pois bem. – A loira apontou para os confins da academia – Ali será seu teste. Terá 10 minutos para averiguar o local e preparar o que for do seu desejo.

 

Yuki apenas afirmou com a cabeça e saiu caminhando lentamente. Ninguém ousava abrir a boca, os ANBUS se dirigiram a Hokage­ e ela perguntou:

 

- E então?

- Ficou toda a semana treinando senhora. – O primeiro respondeu

- Arremessos de shuriken e kunais – O segundo completou – E também ia muito à antiga casa de encontros Uchiha.

- Entendo.

 

Passaram-se os minutos. A garota voltou sem nada de especial na manga, apenas seu olhar gélido. Yuki e Tsunade se encararam novamente, ela continuou:

 

- Esse é meu último aviso... – A hokage apertou os punhos – É para matar!

- Eu já pensei nessa hipótese. Vamos?

 

Todos se dirigiram ao campo esverdeado. Não havia nada, apenas uma pedra no centro e o silêncio. As pessoas faziam suas apostas, na sua grande maioria, contra a garota. Yuki se sentou na rocha e escutou:

 

- Já foram escolhidos os jurados e aqui estão seus oponentes. – Atrás da loira se apresentou o pelotão com 50 ninjas. Yuki não demonstrou nenhum sinal de medo ou apreensão, Tsunade riu internamente.

 

Na multidão todos cochichavam coisas do gênero:

 

- “Só cinqüenta? Deveriam ser cem!”

- “Mas a menina é muito nova!”

- “Não se preocupem é só uma forasteira!”


E a cada opinião Naruto tremia mais. Ele não estava vendo aquilo, definitivamente Yuki não conseguiria. Seu semblante mudou e ele permaneceu de cabeça baixa. Não! Ele sabia que Yuki era capaz, mas a coragem não chegava ao seu coração. Enquanto o Uzumaki travava uma batalha em sua mente a Hokage continuava seu discurso.

 

- Eu quero taijutsu acima de 1.0, ninjutsu acima de 2.0 e genjutsu 4.0 à frente.  – continuava – E também quero dominação da natureza. Sabe seu elemento?

- Hai.

 

Todos pasmaram, era impossível para uma garota de apenas quatro anos obter níveis de um chunnin. E para o maior espanto das pessoas ali presentes ela apenas concordou. Tsunade deu o sinal e os ninjas foram ao ataque.

 

O primeiro a se dirigir a pequena foi um gennin especialista em taijutsu. Ele preparou um dos punhos e acertaria em cheio a cara de Yuki, mas sua pequena mão o conteve. Ela friccionou os olhos vermelhos e ele recuou. Quando voltou para o pelotão pétalas de rosas começaram a cair nos shinobis, um deles alertou:

 

- Cuidado! É genjutsu!

- Perda de tempo... – Yuki em segundos apareceu no meio de todos – Isso não é um genjutsu.

 

Os ninjas se viraram e um de cada vez tentava atacar, mas Yuki desviava de todos sem nenhum arranhão. A platéia estava boquiaberta, as crianças já mudaram de lado e começaram a gritar “Yuki” em coro. Ela saiu novamente do pelotão e ficou a encará-los enquanto arrumava o cabelo que acabou se espalhando.

 

Tsunade franzia o cenho e Naruto começara a sorrir, ele não esperava aquilo. Kurenai que levava o filho no colo arqueava uma das sobrancelhas, pensava consigo: “Tem alguma coisa errada.” Já Hinata acariciava os finos cabelos do pequeno Asuma Júnior, tentando não mostrar sua ansiedade. Desde aquele dia de tempestade não entendia aquela “coisa branca”, tentou esquecê-la, mas a conversa com sua sensei no hospital só confirmava mais suas hipóteses.

 

A luta já durava alguns minutos e muitos dos ninjas já estavam exaustos. Nada acertava, nem sequer encostava em seus cabelos.

 

- “I-Impossivel! U-Um campo de força? Não! É mais do que isso!” – Shikmaru analisava calmamente os passos da garota, nada se encaixava.

 

Yuki voltou a sentar na pedra, começava a apresentar sinais de cansaço. Era chegada a hora. Todos os 50 atacariam de uma vez. A distância era exato 1 metro e ao avistarem a garota ela disse:

 

- Que tal pararmos com essa brincadeirinha de genjutsu? 

 

Os shinobis pararam imediatamente. Uma luz começou a surgir debaixo de seus pés e se ouviu um ruído. Yuki puxou os dedos e todos foram pegos na armadilha.

 

- O q-que?! – Um deles tentava falar enquanto as trilhares de linhas invisíveis os enforcava lentamente.  A platéia se virou novamente para a garota que mantinha a armadilha, colocando a frente dos olhos apenas o dedo indicador e o mindinho.

- Caleidoscópio da morte... – Ela balbuciava – Eu preparei uma armadilha um tanto quanto pelicular para vocês.

 

A euforia acabou os ninjas nem sequer falavam e o círculo no chão começava a criar desenhos. Yuki falava:

 

- Aries... Taurus... Gemini... Cancer... Leo... Virgo... Libra... Scorpius... Sagittarius... Capricornus... Aquarius... Pisces...

- O que raios está fazendo Yuki?! – Tsunade berrava.

- Amaterasu, Tsukiyomi, Susano’o. Todos eles são deuses, criadores de nossos olhos. 

- O que?

- Os dozes signos do zodíaco, o hexagrama de Davi... – ela parou por um momento – Toda a astrologia, mas o meu clã segue o efeito mangekyou.

- E-Efeito Mangekyou?

- Hai Godaime. Minha mão representa o caleidoscópio. Com o dedão eu invoco – Ela abaixou o polegar – Seguido de Tsukiyomi, invocado pelo anelar – ela abaixou também o dedo – Seus shinobis ainda estão no Tsukiyomi, no reino dos pesadelos. Eles não ouvem, não falam...

 

Todos ouviam atentamente a explicação, Tsunade tremia. Yuki abaixou agora o dedo médio e continuou.

 

- A esposa de Tsukiyomi, Amaterasu. Eles verão sua morte continuamente e serão queimados se caírem na luxuria da deusa da Beleza.

 

 

.

 

.

 

.

 

- O que?! – Shikamaru deu um passo para trás.

- S-Shikamaru o que aconteceu? – A Yuuhi perguntou preocupada.

- Quando invocou a armadilha ela tinha apenas o indicador e o mindinho. Se ela os puxar provavelmente eles irão...!

 

.

 

 

.

 

 

 

.

 

 

- Por último Susano’o, o deus das tempestades. – Ela fechou os olhos – Susano’o vai eletrocutá-los e os que não morrem com o choque seguirão para a escuridão quando um punho se formar.

- Y-Yu...

- Então Godaime Hokage? A vida de seus homens ou a morte deles? Você escolhe.

- Não escute o que essa garota diz Tsunade!

Todos viraram os holofotes para a autor da frase, Tsunade escapou o olhar e decidiu continuar

- O que tem a dizer Hiashi?

- Não escute o que essa garota diz, está blefando.

- Ora Ora... – Yuki se virou dizendo – Se não é Hyuuga Hiashi

- Como sabe seu nome Yuki? – Tsunade perguntou.

- Byakugan... – ela riu – Eu reconheço meu esses olhos a quilômetros!

- Acho que não lhe ensinaram boas maneiras. – Hiashi tossiu – Se tiver bom senso não irá aprová-la no teste Hokage. Esse tal “Caleidoscópio da Morte” não passa de um genjutsu barato. Tão barato quanto os dos Uchiha.

 

Yuki colocou um dos pés na grama e imediatamente todos os Hyuuga se colocaram na frente de Hiashi. Um deles alertou:

 

- Cuidado Hiashi-sama! Ela é perigosa.

- Não se preocupem! – Yuki retrucou – Não vou atacar esse “filhote de cobra”. – Hiashi se assustou e ninguém entendeu o insulto. Yuki deu outro riso.

- Não era assim que Uzumaki Kushina costumava lhe chamar? Filhote de Cobra?

- Uzu... Maki? – Naruto congelou.

- Isso mesmo que você ouviu Naruto, sua mamãe – Ela olhou para a multidão – Saiba Konoha Uzumaki Naruto é filho de Uzumaki Kushina a antiga jinchuuriki da Kyuubi! Casada com Namikaze Minato o 4º Hokage!

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Profundo '-'
A escrita não táh muito boa, mas eu caprichei na mitologia
Amo mitologia
Adoro os jutsus Uchiha e Caleidoscópio da Morte foi o único jutsu que eu inventei até hoje que tem base.
A continuação tem mais spoilers! Espero que alguém leia né
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resonance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.