Percy Jackson e a Maldição de Eco escrita por BabiBressan


Capítulo 11
Capítulo 7 - Quem diria, Sabidinha é Atentadinha


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo são algumas histórias de Annabeth na escola.
Desculpem pelo atraso na postagem, é que o meu PC tava quebrado. #mimimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78129/chapter/11

POV Bárbara

 

Todos aqueles amigos mutantes de Annabeth, não que eu não goste deles, mas eles são esquisitos, pediram para ela contar como eram os dias na escola.

Eles iriam se espantar em que nós transformamos Annabeth.

Estava na cara que Sheit não queria, e como a boa amiga que eu sou, me prontifiquei:

_Eu conto, é o seguinte:

 

Flashback on/

Mais um dia extremamente chato no colégio Destiny, cheguei e já fui falar com as outras Inomináveis, como era chamado nosso grupinho. Annabeth estava menos tímida e mais descontraída conosco, era fácil lidar com ela. Annie estava vestindo uma saia xadrez vermelha um palmo acima do joelho, uma blusa tomara-que-caia rosa e um Nike rosa e preto, a garota recatada havia sumido.

(Roupa: http://www.polyvore.com/annies_clothe/set?id=23475935)

O professor entrou na sala e ninguém se mexeu, continuamos conversando até ele bater o livro na mesa. Annabeth revirou os olhos e murmurou um 'Aff', eu disse que a velha Annabeth fora raptada. Mesmo com essas atitudes Annabeth ainda era estudiosa, fazia as lições e respondia corretamente as perguntas do professor. Nada diferente. Mas aí veio o dia das apresentações. Sarah, uma nojentinha da nossa sala, iria falar sobre a neve e nós ajudamos a dar um efeito mais real. Colocamos pó de giz branco nas hélices do ventilador antes de todos entrarem na sala e Annabeth pediu para Raul dizer que estava com calor, o garoto assim fez. Quando a professora ligou o ventilador, Sarah e suas cachorrinhas ficaram brancas, nós não fizemos nada demais com elas, só tornamos a apresentação mais real. É claro que fomos todas para a diretoria, mas a diretora já conhecia a fama das Inomináveis e perguntou o que fizemos.

_Ah, Laura, nós só ajudamos na apresentação da Sarah. Era sobre neve, sabe?! Aí jogamos pó de giz nelas e elas ficaram brancas, como quem acaba de participar de uma guerra de bolas de neve - Falei, na maior cara-de-pau.

Laura se limitou a rir, rir muito, e falou:

_Finjam que levaram a maior bronca, porque senão sobra pra mim.

_Sim senhora. - Batemos continência e saímos da sala dela. Dona Laura, só não nos dá bronca porque sabe que não adianta.

Flashback Off/

 

_Uou! - espantou-se o bode - Quem diria, não é? Annabeth fazendo arte na escola?

_As pessoas mudam Grov. - reclamou Sheit.

_Conta outra. - pediu um garoto de cabelos bem pretos e curtos.

_Tudo bem. - concordei. - Qual?

_Conta a do Brendon. - Lily sugeriu.

 

Flashback on/

Hoje era o dia em que o Brendon e a Sarah combinaram de ficar, no intervalo, escondidos na sala de química. A nossa diretora não permitia beijos e coisas parecidas, embora legal ela era bem rígida. E então lá foram eles para a sala de Química. Minha mão coçava para poder ferrar a vida da Sarah, acho que já perceberam que eu não gosto dela, peguei meu celular e puxei as outras Inomináveis para irem comigo, nenhuma de nós gostava da Sarah, ela sempre quis derrubar o nosso grupo. Brendon era o ex da Lily, mas ele traiu ela e virou um dos piores inimigos do nosso grupinho também.

Os dois estavam de costas para a porta, não conseguiam nos ver, aproveitei e tirei o celular do bolso e coloquei para filmar. Abri uma frestinha da porta e ajeitei a cãmera para pegar exatamente o beijo.

Como no dia seguinte teria um trabalho em vídeo, assim que cheguei em casa, coloquei o vídeo no pendrive.

No dia seguinte "acidentalmente" coloquei o vídeo do beijo ao invés do trabalho feito, e isso causou a convocação dos pais da Sarah e uma suspensão dela do time de Cheer Leaders por um jogo de futebol. E Brendon também foi suspenso do time de futebol.

Flashback off/

 

A cada história contada os olhos dos amigos de Annie se arregalavam ainda mais, pelo jeito a loirinha era uma santa. Acho que eu acabo de denegrir a imagem dela. Já que comecei, vamos piorar um pouquinho mais.

_Tem uma que a Sheit se superou. - Comentei.

 

Flashback on/

Era aula de Educação Física e Sheron, uma das seguidoras de Sarah, estava passando correndo por nós. Nós tinhamos que dar 25 voltas na quadra e Annabeth estava na frente de todas nós. Sarah, Sheron, Santana e Suzannah estavam esbarrando em nós e nos empurrando para o lado. Annabeth viu e colocou o pé na frente de Sarah, que foi ao chão, levando consigo Suzannah, Sheron e Santana.

Flashback off/

 

_Em minha defesa, ela estava me provocando empurrando minhas amigas.

_Eu não acredito Anne! - o garoto de cabelo espetado comentou abraçando Sheit - Você é uma bagunceira. - ela sorriu e ele lhe deu um selinho.

_PARA A TERRA QUE EU QUERO DESCER! - Como sempre, Frais fez um escândalo. - Annabeth tem um namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews? Estrelinhas? Indicações?