Amigues escrita por Luna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781204/chapter/1

Toda vez que o menino “traquinas” vinha para a creche a mesma cena acontecia. Ele se agarrava nas roupas da mãe e chorava horrores para que ela não o deixasse ali. Eu não conseguia entender... Era legal ir pra creche. Tinha massinha, tinha tinta guache, dava para brincar com outras crianças e bagunçar os brinquedos, além de que as tias eram muitooo legais.

Quando a mamãe dele saiu eu levei meu boneco do homem aranha preferido para o Gêmeos e lhe dei meu melhor sorriso, mas ele não ligou, continuou amuado na mesinha, rabiscando no papel.

Outro dia, mais chororô, mais comoção, e uma nova tentativa da minha parte. Levei meus tazos mais legais e o convidei pra jogar, porém ele pouco me olhou e continuou chorando enquanto rabiscava.

Decidi mudar minha estratégia. Trouxe a caixa de lápis de cor ultra mega blaster da mana (tive que pegar escondido) e rabisquei do lado dele. Estava frenético, bobão, usando três lápis de cada vez pra ficar muito colorido e bonito. Vi Gêmeos me olhando de maneira disfarçada, curioso.  Quando terminei minha arte eu levei o desenho muito animado para mostrar pra ele, o mesmo não conseguiu esconder que também queria ver. E foi aí que vi pela primeira vez o Gêmeos rindo, e não foi pouco.

— Esse troço verde é o Hulk??! – Perguntou.

Respondi quase ofendido. – Nãoooo, ele é o Picculo! Não tá vendo as anteninhas?

— Mas não parece! Ele tá gordão! – Riu.

— São os músculos, os músculos! – Falei, mas realmente não pareciam músculos. Era um Picculo GG. - E o que você tá desenhando?!

— Papai... – Falou baixinho, voltando a ficar amuado.

— Acho que nunca vi ele. Ele nunca te trouxe pra creche né?

— Não...

Olhei pro Leão e pro Sagi e eles estavam correndo pela sala, então vi que era ali que iriamos nos juntar.

— Vamos brincar de Pega-pega!! – Puxei pela mão e saí correndo atrás dos dois, dessa vez o outro me acompanhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois quero dar mais carinho para essa estória. Quando eu der uma bela ajeitada eu aviso vocês. Mas no momento vou deixar postado os dois caps iniciais que escrevi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.