Unstable companion escrita por Keyla Cardoso


Capítulo 21
Capitulo 20 - Guerra


Notas iniciais do capítulo

A leitura é o alimento da alma. Bom apetite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781196/chapter/21

Capítulo 20 - Guerra

 Brady estava nervoso. Ele estava na ronda, quando sentiu o cheiro de vampiros rondando a reserva, ele deu o sinal de perigo e começou a correr na direção do cheiro.

"O que houve?" A voz de Sam chegou aos pensamentos do jovem lobo.

"Não estão sentindo? O perfume que o vento está trazendo" Ele esperou que os outros também sentissem.

"Eu sinto" Jared exclamou.

Logo todos haviam identificado o perfume e corriam em direção a ele. Quando eles finalmente encontraram a fonte do perfume, se depararam com dois vampiros: uma mulher ruiva e um jovem homem de cabelos negros.

"É ela. Ela que ameaçou o Charlie" Jacob lançou seus pensamentos para os irmãos de matilha.

—Eu realmente pensei que vocês não apareceriam. -Victória disse sorrindo amplamente. -Eu sei que vocês querem me atacar, mas vocês não farão isso.

Sam voltou a forma humana e olhou para a vampira com raiva.

—Nos dê um motivo para não te atacar.

—Bom, meus vampiros, só não saíram atacando a todos, porque eu os mantenho sob controle. -Ela disse tirando uma mecha do cabelo ruivo dos olhos. -Se eu morrer, meu controle falhará e eles estarão livres. Até vocês chegarem até eles, eles já terão matado um monte de gente.

Paul rosnou para a ruiva, que o olhou com curiosidade.

—Você sabia que machucou um dos nossos? -Sam questionou fazendo a vampira fazer um biquinho.

—Não era o objetivo. -Ela disse como se sentisse muito. -Meu vampiro deveria apenas parar o carro e dar um recado a ela. Não sei o que houve.

—Victória, as pessoas que você está assassinando não tem nada haver com isso. Deixe-os em paz! As pessoas que você está transformando, as pessoas que você está condenando a uma existência amaldiçoada, não tem culpa de seus problemas com Carlisle e os Cullens. -Sam disse olhando de soslaio para os lobos ao seu redor.

—Oh, Sam seu nome né? Eu quero machucar os Cullens, fazer eles sofrerem como eu sofri quando eles me deram aos Volturi's, eles me descartaram como se eu fosse lixo. Eles se importam com vocês, humanos desprezíveis. Então, nada melhor do que ferir quantos humanos eu posso, e então eu vou ataca-los e fazer eles implorarem por perdão, antes de mata-los. -Ela disse de forma psicótica. -E eu não me importo de destruir quem ficar no meu caminho.

—O que você está fazendo aqui, Victória? Porque nos atraiu?

—Apenas para dizer pra você sair do meu caminho, Sam. Eu não tenho nada contra você, contra seus cães e nem contra os humanos que você protege. -Ela disse se aproximando de Sam. -Eu prometo deixa-los em paz, se você prometer sair do meu caminho e deixar eu ter minha vingança contra os Cullens.

Era uma proposta tentadora, a vida deles se tranquilizaria. Mas e as outras vidas? E as outras pessoas que ela poderia matar para chegar até os Cullens? Não. Sam era um protetor, ele não permitiria que mais pessoas inocentes morressem nessa guerra.

—Sinto muito, Victória. Mas você não vai tentar barganhar comigo na minha cidade. -Sam disse cruzando os braços na frente do corpo. -Eu não vou me sentar e assistir você destruir mais vidas inocentes.

—Tudo bem, Sam. Você teve a oportunidade de se abster, mas já que você quer guerra, é guerra que você terá! Eu já tenho os vampiros que eu preciso, eu vou treina-los, vou transforma-los em guerreiros perfeitos e então, depois de acabar com vocês e os Cullens, eu vou transformar essa cidade no meu reino.  -Ela disse e fez um barulho estranho com a boca. Outros dois vampiros saíram do meio das árvores e partiram para o ataque.

Sam voltou a forma lupina no momento em que um dos vampiros investia contra ele. Ele conseguiu arrancar um dos braços do vampiro, mas ele era muito forte e empurrou Sam contra uma árvore.

"SAM" Quil gritou em seus pensamentos.

"Estou bem, continuem lutando" Ele respondeu enquanto tentava ficar em pé.

Brady e Collin estavam investindo contra um dos vampiros, que os empurrava e tentava morde-los. Paul, investiu contra o vampiro sem o braço e o derrubou, no mesmo momento, Jacob pulou contra ele e arrancou sua cabeça.

"Seth, volte a forma humana e queime os restos" Jacob ordenou enquanto se aproximava de Sam que ainda estava caído. "Está tudo bem?"

"Sim, acho que o impacto quebrou algumas costelas, mas estou bem"

"Volte a forma humana, Sam" Jacob ordenou e Sam o olhou com uma expressão de incredulidade. "O que? Precisamos ver isso e esses pelos não ajudam"

Sam fechou os olhos e, depois de alguns segundos, voltou a forma humana com um gemido de dor. Jacob voltou a ser humano também e ajudou Sam a se encostar em uma árvore.

Quando parou para observar, Jacob pôde ver a ponta do osso branco pra fora da carne de Sam.

—Santo inferno, o impacto foi forte. -Jacob exclamou olhando para a batalha. Seth recolhia os últimos pedaços dos vampiros e os jogava no fogo. -Jared, você que é o mais rápido, corra até a casa dos Cullens, se desculpe por invadir o território deles e peça que Carlisle venha até aqui com uma maleta de primeiros socorros.

Todos os lobos se sentaram ao redor de Sam, olhos de cachorrinhos assustados, todos se perguntando a mesma coisa: seu alfa ficaria bem?

Ω.Ω.Ω.Ω

Bella estava sentada na sala com Kim e Leah, sua mãe e Emily estavam assando tortas na cozinha, Charlie, Billy e Phill haviam ido para  casa de Billy para "dar privacidade as garotas", Ângela e Embry ainda estavam no quarto de Emily conversando.

—Será que está tudo certo lá dentro? -Bella perguntou olhando na direção do quarto de Emily.

—Ela ainda não saiu gritando, não é mesmo? -Leah brincou fazendo Bella e Kim sorrirem.

Porém, os sorrisos morreram ao mesmo tempo: as três sentiram a mesma pontada no peito. Alguém estava ferido.

Emily saiu da cozinha com um copo de água na mão tremula.

—Vocês sentiram também? -Ela sussurrou para as meninas, que confirmaram. -É o Sam, algo aconteceu com ele.

—Vai ficar tudo bem. -Kim disse abraçando Emily, que tinha lágrimas nos olhos.

—Vou voltar pra cozinha com Renee, estou fazendo a torta preferida de cada um deles. -Emily sorriu e enxugou as lágrimas.

Depois de mais alguns minutos, Ângela saiu do quarto, seguida por um Embry dividido entre um sorriso e uma carranca de preocupação.

—Vou ver os caras. -Ele sussurrou e se inclinou pra beijar a testa de Bella, que sorriu.

—Vá, e nos traga notícias de que todos estão bem. -Bella sussurrou de volta.

Ângela olhou para Bella ansiosamente e Bella sorriu pra ela.

—Vamos lá, Ang. Derrame suas perguntas. -Bella disse d acomodando melhor no sofá. -Mas antes, me dê um comprimido que está na minha bolsa, minha perna está começando a doer.

Kim correu até a cozinha para buscar água, enquanto Ângela pegava os analgésicos e entregava um comprimido para Bella.

Depois que Bella tomou o remédio e Kim se acomodou novamente, Ângela olhou pra ela com os olhos meio arregalados e sussurrou:

—A única coisa que eu não entendo, é como você namorou o Edward por mais de um ano, sabendo o que ele e a família dele eram.

—Eu não acredito nisso. -Leah disse rindo. -De toda informação que você recebeu hoje, você só está preocupada em saber como Bella conseguiu namorar um vampiro?

—Isso é o mais surpreendente né? Afinal, eles estavam mortos. -Ângela resmungou se encostando no sofá.

—Isso quer dizer que você está tranquila com o fato dos garotos serem lobos e de você ser a companheira de Embry? -Kim disse olhando delicadamente para Ângela, como se ela fosse uma peça em exposição.

—Ah, sim. Eu não posso reclamar né? Eles são tão bonitos e quentes. -Ela disse suspirando. - E eu nem tô falando só da temperatura.

—Meu deus Ang! -Bella exclamou rindo.

—Vai ficar envergonhada agora? -Ângela franziu as sobrancelhas. -Você está grávida, Bells. Como será que isso aconteceu?

Bella foi privada de mais constrangimentos, pois nesse momento, Embry entrou com um sorriso nervoso.

—Como estão? -Leah foi a primeira a questionar.

—Vão ficar bem. -Ele respondeu se sentando ao lado de Ângela.

—Aquela pontada que eu senti, quer dizer que alguém se machucou né? -Ângela se ajeitou no sofá e olhou curiosamente para Embry.

—Sim, mas a gente se cura rápido. -Ele sorriu amorosamente pra ela.

—Quem? -Kim perguntou, mas já sabíamos a resposta.

—Sam. Foram chamar Carlisle para ajudar, mas ele ficará bem.

—O que houve? -Foi a vez de Bella questionar.

—Parece que ele foi jogado contra uma árvore com muita força e quebro uma costela, a ponta do osso saiu pra fora, mas a ferida cicatrizou ao redor do osso. Precisaram chamar o doutor pra abrir a ferida novamente e empurrar o osso pro lugar.

Ângela olhou horrorizada pras garotas que apenas sorriram pra ela.

—Eu queria ter super cura. -Bella indicou a perna.

Eles ficaram um tempo em silêncio até Renee e Emily saírem da cozinha.

—Já está ficando tarde, eu vou pegar o Phill e vamos voltar para Forks. -Renee sorriu pra eles e se aproximou de Bella para lhe beijar a bochecha. -Volto amanhã viu querida.

—Tchau mamãe, obrigada. -Bella sorriu.

—Obrigada pelas tortas, Emy. -Ela agradeceu com um sorriso.

—Ah, Renee. -Embry chamou quando Emily abriu a porta. -Você poderia pedir para Billy e Charlie virem aqui?

—Claro. -Ela respondeu antes de acenar mais uma vez e sair.

—Eu nem tive tempo de te perguntar como você e o feijãozinho estão. -Embry perguntou e se aproximou de Bella para ouvir sua barriga.

Bella riu do apelido de Embry e alisou os cabelos dele.

—Estamos bem. Vamos ter a primeira ultra na próxima sexta. -Bella respondeu com um sorriso.

—Você vai ir no médico todo mês? -Ele questionou e ela sorriu. Estava difícil não sorrir hoje.

—Sim. Vou nas consultas com o obstetra uma vez por mês, e com o ortopedista, uma vez a cada quinze dias.

—Você pode ouvir o bebê? -Ângela perguntou boquiaberta.

—Posso, mas algo não parece certo... -Ele resmungou.

—O que está errado? -Kim questionou olhando para a barriga de Bella com preocupação.

—Eu não sei. O barulho só parece meio sem ritmo... -Ele disse e Bella o olhou com um súbito aperto no peito.

Naquele momento, a porta se abriu e Jacob entrou com Sam apoiado em seus ombros, os outros lobos vinham atrás deles.

—Está tudo bem com Bella e o bebê? -Jacob questionou, praticamente jogando Sam contra  poltrona e correndo para se ajoelhar perto de Bella.

—Obrigado, Jacob. -Ele resmungou apertando o lado.

—Não sei, o coração parece meio fora de ritmo. -Embry se afastou.

Bella olhava a cena com uma mistura de divertimento e preocupação.

—Realmente, será que o bebê tá bem

Nesse momento, Paul, que entrava na sala com um pedaço de torta nas mãos, empurrou Jacob e se ajoelhou na frente de Bella.

 

—Porque está assim? -Ele questionou olhando preocupante para Bella, que simplesmente encolheu os ombros.

O riso despreocupado de Seth fez todas as cabeças se virarem pra ele.

—Vocês são uns idiotas. -Seth disse se abaixando também. -Prestem atenção, o coração está sem ritmo, porque são dois corações.

A boca de Bella se abriu e ela trocou um olhar com Paul.

—Dois? -Paul disse se levantando.

—Vai correr de novo? -Jacob provocou fazendo Paul se sentar novamente.

—Não, claro que não. É só que... Uau. -Ele resmungou rindo.

—Nós vamos ter dois bebês, Paul. Dois. -Ela sussurrou rindo.

Sam observou a cena com um sorriso. Ele odiava ser estraga prazeres, mas ele precisava dar péssimas notícias.

—Eu sinto muito quebrar o momento mágico, mas bom... Temos coisas sérias pra conversar. -Ele disse se ajeitando na poltrona. -Já chamaram Billy e Charlie?

—Estamos aqui. -A porta se abriu e Charlie entrou empurrando a cadeira de Billy.

—Ótimo, sentem-se, tenho péssimas notícias. -Ele disse se levantando.

—Algo a ver com o que aconteceu hoje? -Bella questionou passando a mão distraidamente pelos cabelos de Paul.

—Sim. -Ele disse parando no meio da sala. -Nós estamos em guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou responder os comentários em breve! Não desistam de mim.

Obrigada por acompanharem até aqui, agora estamos entrando na fase final da história. Continuem acompanhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unstable companion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.