Dragão Escarlate escrita por Hayata


Capítulo 13
Capítulo 12 - Surpresas e Planos


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me pela demora, pelo tamanho e também pela qualidade. Não só estou sem tempo como sem motivação também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781163/chapter/13

Acordei com a Dandara dando petelecos no meu nariz, os meus outros amigos já pareciam preparados para sair e lutar novamente.

—Vamos, Alicia. – Ela parou de dar petelecos. – O professor disse que as outras lutas já acabaram, as nossas vão começar de novo.

Não me dei ao trabalho de responder, apenas me estiquei e me levantei. Não gostava de ser acordada, mas entendia a razão, então apenas fiquei quieta e segui os alunos quando começaram a se dirigir ao corredor. Antes de entrarmos na arena, lembrei de algo e me aproximei do G:

—G, se você tiver alguma luta no seu outro mundo, tem como levar a gente para lá também? – Perguntei esperançosa, pois queria assistir a sua luta.

—Acho que consigo sim, não vai me atrapalhar muito se eu levar só a consciência de vocês. – Ele respondeu, após pensar um pouco.

Nós entramos na arena pelo corredor e subimos para as arquibancadas, que agora se encontravam bem mais vazias. Talvez vazias demais, algo aconteceu durante as outras lutas, pois com certeza houveram bem mais desistências desde que saímos. Chegamos mais ou menos no final de uma luta, obviamente de pessoas mais habilidosas: já havíamos passado das rodadas iniciais de eliminação.

—Ótimo ótimo, foi uma luta muito boa. – O anunciador disse, mudando um pouco o tom quando percebeu a chegada do nosso pequeno grupo. – Ah, eles chegaram, que bom, bem na hora. Estou chamando pelo nome agora, acho que vocês já merecem algum reconhecimento por ter passado de fase. Venham ao campo Dandara, G, Scott e Fred!

O G tinha acabado de se sentar, e Dandara estava quase fazendo o mesmo. Ambos se aprumaram e se dirigiram ao campo, levemente incomodados por ter que lutar logo após chegar. A dupla inimiga também desceu: um garoto com roupas esportivas e cabelos escuros raspados e um outro garoto com os cabelos lisos curtos presos em um pequeno rabo de cavalo, usando roupas folgadas obviamente de marca.

Não houve muita enrolação, o anunciador declarou o início da partida e ambas as duplas começaram a agir. Agora que eu reparei, nós assistimos esses dois oponentes no passado. Eles foram os primeiros a lutar, Scott era muito rápido e Fred conseguia fazer uns ventos legais, eles seriam oponentes razoáveis para meus amigos.

Acho que a estratégia deles era a mesma da primeira luta, pois Scott rapidamente correu em direção aos meus amigos e tentou os contornar, para dar uma rasteira. Infelizmente para ele, Dandara já estava esperando isso, e ao invés de tentar acompanhar sua velocidade, ela concentrou sua força e golpeou o lugar onde achava que ele estaria. Foi muito eficiente, o soco acertou o queixo do garoto, atirando-o na direção da borda da arena. Fred teve que usar seus poderes de vento para impedir que Scott deixasse a luta, e ele não pareceu muito satisfeito com essa mudança de eventos.

Assim que ele tocou no chão, ele voltou correndo para o lado de Fred. Entretanto, ele não estava sozinho, Dandara corria um pouco atrás, ainda mais lenta do que ele. Os olhos do G estavam brilhando, e Fred parecia ter caído em uma de suas ilusões, pois atacava pontos aleatórios da arena. Scott teve que se esquivar assim que chegou, pois quase foi atacado por um ataque de vento.

—Ei, Fred. Sai dessa, irmão. – Scott parecia incomodado com o repentino ataque. – Eles estão ali, otário.

Fred não pareceu escutar, mas acho que ele percebeu que estava em uma ilusão, pois parou de atacar aleatoriamente e deu alguns passos para o meio da arena, ativando uma espécie de ciclone ao seu redor. Scott, não querendo ficar para trás, começou a correr em volta na mesma direção, aumentando a velocidade do vento. Dandara, que estava mais ou menos perto deles, ficou um pouco surpresa com o aumento repentino da velocidade de Scott, que parecia ainda mais rápido que antes. Ela recebeu uma rasteira e começou a ser arrastada pelo vento do ciclone, no meio tempo em que G pensava em um plano.

Eu sinceramente achei que Dandara estava fora do jogo, mas a habilidade dela era bem mais “adaptativa” do que eu imaginava. Ainda no ar, ela abriu os braços e percebi um tipo de membrana entre eles e o tórax dela, como um esquilo voador. Ela planou desajeitadamente até o lado do G, em que ele cochichou algo no ouvido dela.

O tornado de Fred parecia aumentar ainda mais, acho que seu plano era aumentar o tornado até atirar os oponentes para fora da arena, já que não conseguia sair da ilusão. Seu plano não era ruim, mas a reação do G foi parar a ilusão. Mesmo após livre, Fred continuou com o seu plano original, enquanto Scott contornava o tornado cada vez mais rápido, aumentando a sua potência.

De repente, Dandara começou a correr na direção do Fred, se aproximando do tornado. No momento em que ela chegou perto o bastante para ser levada pelo vento, senti uma explosão de poder vindo do G, e ela sumiu. Ambos os oponentes pareceram extremamente confusos, e tenho certeza que ficaram mais ainda quando ela reapareceu bem na cara do Fred, com um soco já armado acertando o seu estômago.

O tornado imediatamente cessou, toda a energia do vento acumulada foi simplesmente dissipada quando Fred desmaiou. Scott olhou para o colega no chão e imediatamente ficou irritado, virando-se na direção do G primeiro. Ele investiu a toda velocidade, até conseguir enxergar ele estava ficando difícil, mas logo antes de acertar o seu soco, o G desapareceu e reapareceu rapidamente, fazendo com que o golpe passasse direto. Antes que ele pudesse virar-se para atacar de novo, Dandara já havia chegado, desferindo um chute contra a lateral do seu corpo.

Scott se afastou correndo dos dois, mas Dandara foi atrás dele. A cada segundo, ela parecia ficar mais rápido, o que deixou todos impressionados. O garoto provavelmente estava se sentindo desafiado, pois continuou correndo em padrões estranhos, com ela logo atrás, acelerando também. Infelizmente para ele, sua preocupação com Dandara fez com que se esquecesse do G, Scott simplesmente continuou correndo e caiu para fora da arena, devido a uma ilusão bem precisa do G.

—Muito bom! Uma luta excelente, podem subir. – O anunciador, como sempre, muito eficiente. – Preciso que desçam agora Blair, Spike, Kyle e Peter.

Blair e Spike desceram ao mesmo tempo em que Dandara e G chegavam. Os oponentes chegaram mais rápido. Kyle era uma jovem de cabelos lisos, longos e loiros (ela devia gostar da letra ‘L’), olhos azuis e um vestido branco simples. Peter, por outro lado, tinha uma jaqueta preta estilosa, barba curta (devia ter uns 18 anos), cabelo curto e com luzes verdes nas pontas. Esse tal de Peter parecia encrenqueiro.

Imediatamente após o início da partida, um par de asas rosas apareceram nas costas de kyle, e ela levantou voo, se afastando um pouco dos oponentes da arena. Spike, impaciente como sempre, criou uma esfera de fogo e atirou contra o tal do Peter, para testar suas habilidades. Todos ficamos muito surpresos quando as mãos do oponente começaram a pegar fogo e ele agarrou a esfera, dissipando-a em seguida. Quem imaginaria que os dois arruaceiros teriam poder de fogo.

—Deixem a arena, vocês não são páreos para nós! – Blair gritou, confiantemente. Os inimigos não se moveram, mas percebemos que tiveram que travar os músculos com muita força de vontade para não saírem. – É, não custava tentar.

Blair deu alguns passos para trás, considerando alguma estratégia. Enquanto isso, Spike correu para frente, também com as mãos flamejantes. Ele e Peter trocaram diversos golpes, e ambos pareciam estar com alguma dificuldade. Spike acertou o rosto do oponente de raspão, deixando uma queimadura, o que provocou uma reação de Peter, que fez um tipo de gêiser de fogo para atirar nosso colega para longe.

Ambos pareciam um pouco machucados, mas Kyle rapidamente se aproximou e colocou as mãos sobre o rosto de Peter, curando-o. Ela também tocou as suas costas por algum tempo, deixando ele com uma espécie de energia rosa ao seu redor, o fogo de Peter imediatamente ficou mais forte e ele começou a formar uma esfera. Ela se afastou em seguida.

—Spike, espere, eu tenho um plano. – Blair sussurrou rapidamente, assim que viu a crescente esfera de fogo. – Peter, isso é tudo o que consegue fazer?

Ele parecia irritado, mas não exatamente resistindo às palavras dela. Peter provavelmente estava mais disposto a seguir as ordens porque era uma ação que ele já estava inclinado a fazer.

—Você consegue fazer algo muito mais poderoso que isso. – Ela continuou incitando. – Uma esfera pequena dessas, até eu faço no fogão!

Acho que essa foi mais ou menos a gota d’água, pois ele juntou as duas mãos na frente do corpo e começou a expandir a esfera, a um ponto que já estava do tamanho dele.

—Spike, agora! – Blair gritou, em uma ordem tão forte que ele não teria resistido nem se quisesse, e não queria.

Spike atirou sua própria esfera de fogo contra a de Peter, que percebeu tarde demais o que acontecia. Kyle não conseguiria se aproximar rápido o bastante, e ele também não conseguiria esquivar. As esferas se chocaram próximo ao oponente, causando uma explosão que o atirou com força contra a parede da arena.

Agora só faltava Kyle, que voava em círculos acima dos dois. Tanto Blair quanto Spike tiveram o mesmo plano, pois apenas trocaram olhares e começaram. Spike carregou uma esfera de fogo em cada mão, sendo uma bem maior que a outra. Ele atirou a maior para cima, chegando mais ou menos na metade do caminho até o teto, bem abaixo de onde ela voava.

—Você deveria abrir mais as asas, Kyle. – Blair gritou. – Do contrário, pode se machucar.

Dito e feito, ela abriu ainda mais as asas mais ou menos ao mesmo tempo que Spike lançava sua esfera menor em direção a que já estava no ar. O choque entre as duas gerou uma explosão que imediatamente aqueceu o ar, causando uma onda de impacto que atirou kyle contra o teto. Ela caiu e foi amparada por um dos ajudantes do governo que estavam de prontidão.

—Uau, uma partida de inteligência total. Muito bem, Blair! – O comentador disse, quando retiraram os oponentes. – Podem descer agora Mia, Steve, Ivan e Karma.

Mia e Steve se encararam e começaram a descer para a arena, recebendo vários incentivos dos nossos amigos e claro, meus também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo feedback é bem vindo, como sempre. Ainda tentando continuar isso, mas bem corrido no momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragão Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.