Dilacerados - Série escrita por Eliemo


Capítulo 4
Bagulho.


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Seis ex-presidiários e um "bagulho" na mesma sala de estar. Eles tem um plano.

Aviso: Linguagem vulgar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781103/chapter/4

Seis ex-presidiários encontravam-se na pequena sala de estar, espalhados com três no sofá, dois sentados no chão e um de pé.

 - Esse bagulho tá uma bosta – o barbudo tatuado sentado no chão fora quem comentara, fazendo dois rirem, debochados.

 - Faz tu então, arrombadinho de merda! – retrucara Careca, o musculoso de pé, com 1,91 de altura.

 - Faço! E tu enfia no teu cu esse lixo!

 - Ow! Calma aí suas putinhas! Deu de ataquezinho.

  O barulho de movimento na porta da casa silenciara a discussão no mesmo instante.

 - Porra...! Esconde o bagulho aí! – Sequelado sussurrara, alarmando Careca quem, sem tempo, fora obrigado a esconder o bagulho atrás do corpo.

 Quando a porta se abrira, um rapaz jovem e pequeno vestido completamente de branco entrara, com uma aparência absolutamente contrastante aos dos homens ali dentro. Seus traços eram afeminados, pele lisa e cabelo castanho impecável.

 Ele e os seis trocaram um olhar de choque.

 - Feliz aniversário, tio Ally! – Careca gritara, sendo acompanhado pelos outros em comemoração, revelando o que seria o bagulho: um bolo de chocolate torto e desmoronando.

 Allyster, quem fora expulso de casa por ser gay e diversas vezes apanhara no antigo emprego de enfermeiro na cadeia, sorrira timidamente. Em seguida fora sufocado por abraços daqueles seres humanos rejeitados, os quais entregavam cada um seu coração em devoção completa para aquele quem jamais perdera a fé neles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dilacerados - Série" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.