Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 12
Side Effects


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/12

Second Chance! – Viperion ativou seu poder, voltando ao check point, assim que viu Style Queen transformar os quatro heróis em ouro.

— Precisamos avisá-los antes que ela chegue até eles! – Queen Bee disse novamente.

— Eles foram pegos, tive que usar meu poder. Precisamos usar outra estratégia. – a loira assentiu e continuou correndo ao lado dele.

— Agora, eu posso ajustar a minha pulseira para scannear um raio maior. – Lady Noire mexeu na própria pulseira e logo um fio envolveu ela e Mister Bug, os prendendo juntos e os puxando para cima.

— Mas o qu... – antes que Ladybug terminasse a frase, Viperion agarra seu braço e o de Chat Noir, os puxando junto com ele pra cima também. – Viperion? Queen Bee?

— Será que alguém pode nos soltar? – Lady Noire questionou ainda amarrada a Mister Bug, de frente para o loiro, no chão. Porém, quando notou a aproximação dos rostos deles, deu um sorrisinho. – Pensando bem, não precisa. – Mister Bug fez careta.

— Desculpem o método. – Queen Bee puxou o pião de volta, os soltando – Mas vocês foram pegos pela Style Queen antes da gente conseguir avisá-los.

— Então eu usei meu poder e tiramos vocês da mira dela. – Viperion explicou.

— Style Queen? – Chat Noir indagou – De outra Terra, provavelmente.

— Não, é dessa mesmo. – a loira disse com os braços cruzados – Presenciei o momento que ela foi akumatizada. O akuma está no mesmo lugar, aliás.

— Ah, deve ser coisa do nosso Hawk Moth perdido. – Marinette supôs. – Lady Noire, podemos localizá-lo?

— Sim, mas essa Style Queen não vai nos perseguir?

— Creio que sim. Ela foi uma das adversárias mais fortes.

— O que fazemos então, my lady? – a azulada pegou seu ioiô e mandou uma mensagem para a equipe.

— Nesse caso vamos ter que nos dividir. Viperion, preciso que recarregue o Miraculous, seu poder vai ser essencial.

— Certo. – assentiu e foi para trás da estrutura de concreto, aonde não poderiam vê-lo.

— Lady Noire, Mister Bug e Chat Noir, vão ficar encarregados de rastrear o Hawk Moth. Eu, Queen Bee, Viperion e o resto da equipe vamos dar um jeito de fazer com que ela não alcance vocês. Entendido?

— Sim.

— É claro.

— Pode contar com a gente, Bugaboo.

— Excelente. Só precisamos esperar.

Não muito tempo depois, Rena Rouge e Carapace chegaram. Por último, Bunnix se juntou a eles e a líder rapidamente repassou o plano.

— Já estou começando a ficar cansada de tanto procurar! – Style Queen esbravejou.

— A pressa é a inimiga da perfeição. – a borboleta lilás surgiu na frente do rosto dela, enquanto Hawk Moth falava – Você mais do que ninguém devia saber disso.

— Hey, ouro está tão fora de moda! – Queen Bee chamou a atenção da akumatizada, que virou com um semblante irritado.

— Tem razão, Queen Bee. – Ladybug parou ao lado dela.

— Ridículo, totalmente ridículo! Só pode existir uma rainha! – Viperion, Bunnix, Rena Rouge e Carapace pousaram ao lado das duas heroínas.

— Veremos então.

***

Gabriel voltou ao seu escritório com um sorriso satisfeito, enquanto um novo Hawk Moth estava em seu antigo esconderijo.

Ao ver Adrien de outra Terra como Hawk Moth, não podia deixar de se perguntar se o seu filho soubesse da sua motivação, poderia herdar seu legado como vilão? Embora achasse o jovem bonzinho demais para tal, no fundo ainda acreditava um pouco nessa possibilidade – ou ao menos queria acreditar.

Talvez até fosse uma solução. Mas precisava estudar melhor a hipótese.

— Nathalie? – chamou a assistente, que prontamente adentrou no cômodo. – Joseph disse que ligaria hoje para dar novidades. Sabe me dizer se ele já entrou em contato?

— Até o momento não entrou, senhor.

— Certo. E sobre a Srta. Rossi?

— A mãe dela recebeu outra oferta de emprego para voltar a trabalhar em Paris.

— Garanta que isso não aconteça. Não podemos correr o risco daquela garota abrir a boca. – disse com um semblante fechado.

— Entendido. – a mulher assentiu – Mais alguma coisa?

— Meu filho suspeita da algo?

— Acredito que não. Falei o que me pediu e... – Nathalie tossiu e sentiu suas pernas fraquejarem, em seguida, caiu no chão, tossindo mais.

— Nathalie! – Gabriel correu até ela e se ajoelhou ao lado da mulher – O que houve?

— Nada, eu estou bem. – tentou levantar, porém fraquejou novamente.

— Não, você não está. – o homem ajudou Nathalie a chegar até uma das poltronas e a colocou sentada ali. – Vou chamar um médico o mais rápido possível.

— Não precisa, eu...

— E sem discussão. – disse em tom repreensivo, contudo era apenas para disfarçar a preocupação que estava sentindo no momento. Gabriel rapidamente pegou o celular e discou um número – Dr. Cho?

***

— Achou alguma coisa? – Chat Noir questionou e Lady Noire negou.

— Ele está bem escondido. Ou nós não procuramos direito. – suspirou pesadamente – Se não se importam, eu vou sentar por um minutinho. Estou morta!

— Já está cansada?

— Sim, faz algumas noites que eu não durmo bem. Coisas da vida pessoal, Bugaboy. – deu de ombros e se afastou, sentando no banco de madeira do parque.

— Eu odeio quando ela me chama assim! – Mister Bug disse, fazendo Chat Noir rir.

— Vocês ainda não descobriram as identidades, não é? – ele negou.

— Por quê?

— Nada. Só que se eu fosse você, daria um pouco mais de atenção pra ela. – piscou sugestivo.

— O que quer dizer? – Chat Noir colocou a mão no ombro da sua versão da Terra-65.

— Olha, a Ladybug vai me matar se eu disse qualquer coisa. A Lady Noire provavelmente também, mas eu preciso dizer que você tem que facilitar mais pra ela.

— Mas eu gosto de outra pessoa. – baixou a cabeça.

— Eu sei, da Marinette. Mas você já disse isso pra ela?

— Não, eu sou uma negação quando a vejo na minha frente. – suspirou frustrado. – E ela claramente só me vê como amigo.

— Já a Lady Noire... – Mister Bug olhou na direção da heroína, que fez uma expressão adorável ao ver uma senhora passar com um cachorrinho. Um sorriso brotou automaticamente no rosto do loiro, o que fez Chat Noir se mostrar satisfeito com o que tinha causado.

— Ok, se eu descansar demais nunca vamos terminar isso. – a azulada veio até eles e Mister Bug pigarreou.

— Claro, claro. Vamos logo antes que a Style Queen cause mais danos. – fizeram menção de sair, porém foram interrompidos por Chat Noir.

— Esperem!

— O que foi?

Adrien parou para pensar alguns segundos. Audrey Bourgeois foi akumatizada novamente e transformada em Style Queen pela segunda vez – com o akuma exatamente no mesmo lugar. Só que pelo Hawk Moth da Terra-8. A pergunta era, como ele sabia que Audrey tinha sido Style Queen, logo uma das adversárias mais fortes enfrentadas por Ladybug?

É claro que havia grandes chances de as coisas terem sido dessa maneira ne Terra-8 e ele pode ter apenas repetido o feito aqui. Entretanto, de fato era um pouco suspeito.

Não custava nada checar.

— Acho que posso ter uma ideia de aonde encontrar Hawk Moth. – pegou seu bastão e saiu andando. Lady Noire e Mister Bug trocaram olhares e logo seguiram ele. – E espero de verdade que eu esteja errado.

***

Ladybug e Queen Bee giravam seu ioiô e pião em frente ao resto da equipe, os protegendo das investidas de Style Queen.

— Precisamos de um plano e rápido, não vamos aguentar muito! – Chloé gritou.

— Carapace! – Marinette gesticulou para o amigo, que rapidamente entendeu o recado.

— Shellter! – a redoma verde cobriu os seis, enquanto Style Queen tentava os atingir com uma expressão irritada.

— Lucky Charm! – um tubo grande de cola caiu nas mãos de Ladybug, assim como da primeira vez que havia enfrentado a vilã. Em seguida, a azulada olhou em volta e soube o que fazer. – Estendam suas armas. – os seis colocaram os objetos no cento do círculo e a heroína jogou cola em cada um deles. – Ótimo. Agora tomem cuidado e ataquem ela. – assentiram e Carapace retirou o escudo.

— Finalmente. Achei que fossem se esconder para sempre. – revirou os olhos e avançou. Ladybug foi a primeira a atacar com ioiô cheio de cola, levando um pedaço de Style Queen – Mas o que é isso? – questionou indignada. Rena Rouge se abaixou e girou com uma das pernas flexionadas, passando a flauta com cola na perna da vilã e a deixando sem parte dela – NÃO!

— Style Queen, você precisa agir! – Hawk Moth ordenou, não gostando o rumo que aquilo estava tomando.

— Não se dá ordens à uma rainha! – se distraiu falando com o vilão e acabou sendo atingida pelo guarda-chuva de Bunnix em cheio na mesma perna. Queen Bee então jogou seu pião na rosa dourada, fazendo com que ela ficasse colada a arma. – Devolva isso, garota insolente! – antes que ela avançasse, Carapace bateu o escudo nela, a derrubando.

— Como você mesma disse, não se dá ordens à uma rainha! – Queen Bee sorriu de lado e jogou o pião com a rosa presa no chão e a flor se desfez, liberando a borboleta negra.

— Chega de maldade pra você, akuma. – Ladybug abriu o ioiô – Hora de aniquilar a maldade! – capturou a borboleta negra – Peguei! – abriu o ioiô, a liberando purificada – Tchau, tchau borboletinha! – acenou – Miraculous Ladybug! – jogou o tubo de cola para cima, fazendo com que tudo voltasse ao normal.

***

Gabriel encarava Nathalie com certo receio. A mulher tomou o remédio receitado pelo médico e voltou a se recostar na poltrona.

— Daqui a alguns dias provavelmente estarei melhor, deve ser apenas uma gripe.

— Não. – a mulher o encarou – Nós dois sabemos da onde isso veio e não é tão simples quanto uma gripe.

— O que quer dizer?

— Mayura. – Nathalie suspirou e baixou o olhar – Você usou o Miraculous danificado. Sabia que não era uma boa ideia tê-la colocado em risco.

— Não, não foi culpa sua. – se apressou a dizer – Eu quis ajudá-lo e eu teria feito tudo de novo. – Nathalie apontou para si mesma – Está tudo bem. – Gabriel respirou fundo e se abaixou, ficando de frente para ela. Em seguida, abraçou a mulher, ato esse que a surpreendeu.

— Sou muito grato por tudo que fez e faz por essa família. Não se preocupe, vamos achar uma solução. – Nathalie assentiu e fechou os olhos, escorando a cabeça no ombro dele – Tudo vai dar certo. – por cima do ombro dela, encarava o quadro da sua esposa.

— Claro que sim, Gabriel. Você vai conseguir.

— Não, Nathalie. Nós vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!

Eu disse no Twitter que esse capítulo estaria polêmico, mas na verdade é o próximo hahaha!

Já saíram três capítulos dos especial contando um pouco sobre as outras Terras, a última que saiu foi a Terra-17 (Multimouse e Chat Blanc). Ainda não sei quando vai sair capítulo de novo, porque como eu disse, esse mês e o próximo estarão bem movimentados pra mim. Mas estou tentando o meu melhor ^^

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.