Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 13
Lies


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/13

Chat Noir entrou na mansão pela janela do seu quarto, acompanhado de Lady Noire e Mister Bug.

— Esse lugar é o que eu acho que é? – a versão do Adrien da Terra-65 questionou, e o outro assentiu. Lady Noire franziu o cenho, o local parecia a casa da sua chefe. Mas como Mister Bug conhecia?

— Me sigam. – saiu do seu quarto rapidamente, sem desfazer a transformação e desceu as escadas. Se movia tão rápido que Lady Noire e Mister Bug nem sequer repararam nos quadros com a fotos do garoto na parede, pois estava preocupados em acompanhá-lo.

Chat Noir adentrou o escritório de Gabriel Agreste, se deparando com o homem em pé ao lado de Nathalie.

— Adrien? – indagou, alternando o olhar entre o filho e os visitantes. Lady Noire arregalou os olhos assim que ligou os pontos. Se Mister Bug era a mesma pessoa que Chat Noir, e se Chat Noir era Adrien Agreste, só podia significar uma coisa.

Seu crush estava mais próximo do que imaginava esse tempo todo.

Adrien da Terra-65 sequer havia notado o que tinha acontecido, enquanto Marinette estava surtando em silêncio.

— Aonde ele está?

— Ele quem? E quem são esses? – Gabriel possuía uma expressão séria no rosto – Não pode ficar trazendo estranhos para dentro da nossa casa!

— Você é a última pessoa que pode falar algo! E você sabe de quem eu estou falando. Hawk Moth da Terra-8. Ele não está aqui, está?

— Adrien, a terapia... – Nathalie tentou levantar e intervir, lembrando do álibi de Gabriel para não ser incomodado. Mas antes de terminar a frase, tossiu novamente e caiu sobre a poltrona.

— Nathalie! – o homem foi até ela. – Não faço ideia do que você está falando. Agora saia já daqui, ela precisa descansar. – Adrien encarou Nathalie com preocupação.

— O que aconteceu?

— Nada demais. Mas ela precisa de paz para se recuperar e será impossível com você aqui perguntando coisas absurdas! – disse irritado.

Chat Noir bufou irritado e virou as costas para ir embora, porém Lady Noire o parou com a mão e mostrou a pulseira. Tinha ligado o scanner assim que adentraram a mansão.

— Segundo o localizador, Hawk Moth está mesmo por aqui.

Adrien grunhiu de raiva, girou o seu bastão e virou na direção do pai.

— Será que alguma coisa do que você diz é verdade? – falou para Gabriel – A Nathalie está mesmo doente ou é mais uma mentira sua? – fez menção de se aproximar, porém Gabriel esticou o braço na frente de Nathalie, a protegendo.

— Chega, Adrien! – o homem encarava o filho com uma expressão irritada.

Ambos estavam tão concentrados na tensão instaurada, que nem notaram a borboleta negra pousando na gravata de Gabriel.

Truth Liar, eu te dou o poder das suas mentiras se tornarem verdade, para que você possa confundir a mente dos seus adversários. Mas em troca, eu preciso de um favorzinho. – Hawk Moth disse com um sorriso – Acho que mais do que ninguém, você sabe como isso funciona. E pelo visto, agora teremos chances duplas. – disse, se referindo ao fato de terem dois Miraculous da criação e dois da destruição nessa Terra no momento.

— Conte comigo, Hawk Moth!

— Não! – o loiro gritou e estendeu a mão, enquanto seu pai se transformava em um akuma com traje predominante em preto e branco.

***

— O que eu estou fazendo aqui? – Audrey olhou em volta com um semblante confuso e irritado.

— A senhora foi akumatizada e...

— Ah! Isso de novo? Ridículo, totalmente ridículo! Akumatização está tão fora de moda. – cruzou os braços e virou o rosto.

— Queen Bee, pode leva-la de volta? – Chloé assentiu – Vou contatar o Chat pra ver se acharam algo. – antes de Ladybug ligar, o comunicador dela tocou – Wow! – riu e atendeu, se deparando com Mister Bug.

— Ladybug, achamos Hawk Moth e estamos agora na casa do Chat Noir. O pai dele foi akumatizado. – disse rápido.

— O quê? Aonde está o Hawk Moth? – arregalou os olhos.

— Aqui também, em algum lugar. Venham rápido! – desligou a chamada.

— Todo mundo recarregando e indo direto pra mansão Agreste! Queen Bee, nos encontre lá assim que terminar. – os heróis que haviam usado seus poderes especiais se esconderam e desfizeram as transformações – Coitado do Adrien, mais essa agora. – lamentou, enquanto Tikki comia com um olhar preocupado.

— Mas nós vamos salvá-lo.

— É, tem razão. Precisamos mandar aquele Hawk Moth embora o quanto antes. Há qualquer momento que ele estiver aqui, corre o risco de akumatizar alguém. – Marinette sentiu uma ideia vindo na sua mente e sorriu ao pensar mais sobre ela.

— Terminei. – a kwami anunciou.

— Tikki, spots on! – saiu de onde estava e parou na frente dos heróis, girando o seu ioiô – Todos prontos? – os quatro assentiram. – Ótimo! Então vamos!

— Direto pra mansão?

— Não. Precisamos fazer um desvio antes.

***

— Foco! Ele pode estar em qualquer lugar! – os três heróis estavam de costas um para o outro, cercados por espelhos criados por Truth Liar.

O poder do akumatizado, era semelhante ao de Rena Rouge, e até de Volpina. A diferença, é que não conseguiam distinguir o que era uma ilusão, do que era uma realidade. Ambas poderiam ser criadas por ele, para confundir suas mentes.

— Eu não acredito que o meu pai é o Hawk Moth nessa Terra. – Mister Bug murmurou, porém Lady Noire ouviu, confirmando ainda mais a verdadeira identidade do garoto. O loiro ainda nem tinha notado que sua parceira teria ligado os pontos, afinal, nem imaginava a possibilidade deles dois se conhecerem por trás das máscaras. Marinette, por outro lado, respirou fundo e tentou ao máximo focar na luta.

— Cansado das minhas mentiras, filho? – a imagem do akumatizado apareceu em todos os espelhos, os deixando ainda mais em alerta.

— Você não faz ideia! – Chat Noir jogou seu bastão em alguns dos espelhos, os quebrando. Lady Noire fez o mesmo com o seu e Mister Bug lançou o ioiô.

A imagem de Truth Liar apareceu nos espelhos quebrados e cacos pelo chão.

— Mas a pergunta é, você seria capaz de aguentar a verdade? – o loiro ficou quieto, o que foi o momento perfeito para Truth Liar saltar na sua direção. Porém antes que o pegasse, Lady Noire entrou na frente e o golpeou com seu bastão. Mister Bug rapidamente envolveu o akumatizado com o fio do seu ioiô e o prendeu caído de joelhos.

— Por uma vez na vida, me conte a verdade e vamos descobrir se eu sou capaz de aguenta-la. – Chat Noir disse com um semblante sério.

***

— Mais uma tentativa falha? – Hawk Moth grunhiu de raiva ao notar que, embora seu novo akuma ainda não tivesse sido derrotado de vez, o plano não estava correndo muito bem. – É o que dizem, se quer algo bem feito, faça você mesmo. – deu de ombros e deu as costas para a janela, se preparando para ir até aonde a luta acontecia – Parece que eu mesmo terei que resolver.

A janela do covil foi quebrada e Ladybug pousou no chão, chamando a atenção do loiro.

— Não tão rápido, Hawk Moth! – a heroína jogou o seu ioiô na direção do vilão, que desviou o objeto com o seu cetro.

— Finalmente nos conhecemos, Ladybug. É uma pena que você não poderá ficar por muito tempo. – Marinette não respondeu, apenas avançou. Desferia golpes com rapidez, tornando difícil para Hawk Moth bloquear todos.

Definitivamente aquela heroína com o Miraculous da joaninha na Terra-616, era bem diferente da heroína da Terra-8 – não somente pelo fato de não serem a mesma pessoa. Pois a de cabelos azuis, sabia como conduzir uma boa luta corpo a corpo, além de precisar bolar planos mirabolantes. Já a outra, era mais focada na missão e preocupada em vencer usando a estratégia. Basicamente, Foxy e Turtle Boy eram a força bruta de Scarlet Bug.

Hawk Moth tinha que admitir que ambas eram fortes, mas essa garota, era ainda mais. Inclusive, parecia que a conhecia de algum lugar.

O Miraculous da borboleta apitou, indicando que faltava alguns minutos para sua transformação acabar.

— Parece que quem não vai ficar muito, é você. – riu, enquanto o loiro fazia careta.

— Veremos, então. – Ladybug deu um sorriso ladino.

— Bem, o meu Miraculous está totalmente carregado.

***

— A-Ah... Acham que isso vai funcionar? – Max olhou para as próprias mãos, cobertas pelo tecido marrom, quase que preto. – Não sei se sou capaz de fazer isso.

— Claro que é. – Rena Rouge colocou a mão sobre o ombro dele – Aliás, Ladybug nos pediu para entregar o Miraculous especialmente pra você.

— Sério?

— Sim. Você é a pessoa perfeita para o trabalho. – disse Bunnix e logo um semblante determinado tomou conta do rosto dele.

— Então eu farei!

— É assim que se fala... Hã...

Pegase. Pode me chamar de Pegase.

— Ótimo! Agora vamos? – ele assentiu. Rena Rouge saiu na frente, seguida por Bunnix e Pegase. Logo, ligou para Chloé – Queen Bee, aonde está?

Chegando ao destino.

— Ok, nós também. Viperion e Carapace já estão no local ajudando os outros, eu e Bunnix tivemos que fazer um desvio.

Entendido. E a Ladybug?

— Distraindo o Hawk Moth. Nos encontramos em breve, até logo.

Até.

— Pegase, você entendeu o que precisa fazer, certo?

— Entendi. – assentiu e os três aceleraram o passo, não demorando muito para chegar ao local.

— Boa sorte. – disse Bunnix.

— Igualmente. – Rena Rouge piscou e seguiu com Pegase para o covil de Hawk Moth, enquanto Bunnix ia ajudar os outros e executar sua parte do plano. – Os dois estão ali. – espiou rapidamente pelo vidro quebrado. O comunicador de Rena Rouge tocou, era uma mensagem de Alix, que tinha pego a localização da fenda com Lady Noire. – Aqui. – mostrou para Max. – Preparado?

— Sim. – concordou e Alya puxou a sua flauta.

— Mirage! – usou seu poder especial, disfarçando Pegasse como Chat Noir. – Pode ir.

O garoto adentrou o local e Ladybug sorriu de lado o encarando. Hawk Moth a acertou, pensando a ter surpreendido em um momento de distração.

— Oh não! – exclamou ao ser pega.

— Ladybug! – o falso Chat Noir estendeu o braço.

— Finalmente! – Hawk Moth segurou Marinette pelo braço e fez menção de tirar o seu Miraculous.

— Espere! – Chat Noir se aproximou – Eu te dou o meu Miraculous se você deixá-la.

— Agradeço a oferta, mas depois de pegar o dela eu pegarei o seu.

— Nesse caso, Lucky... – ia usar seu poder especial, porém Hawk Moth a derrubou. E enquanto fazia isso, o falso Chat Noir aproveitou para avançar e se atirar por cima dele.

Rena Rouge passou pela janela e caiu ao lado de Ladybug. Hawk Moth pegou o anel de Chat Noir com um sorriso, porém a joia se desfez, junto com a ilusão.

— O quê?

— Pegase, use seu poder agora!

— Voyage!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA EU DISSE QUE IA ESTAR POLÊMICO!

Esse foi um dos meus capítulos favoritos até agora. Temos herói novo, Lady Noire descobrindo a identidade do Mister Bug, Gabriel akumatizado, Chat Noir 100% irritado kkkkkkkkkkk!

Provavelmente amanhã sairá New Rules 2 ^^

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.