Miraculous: Secret Wars II escrita por ladyenoire


Capítulo 11
The Queen's Return


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781087/chapter/11

Gabriel entrou na sua sala, pronto para monitorar os super-heróis novos que circulavam por Paris e que possivelmente tinham vindo de outra Terra. Porém assim que entrou, se deparou com uma cena inusitada, Adrien sentado em sua cadeira.

— Olá, pai. – sorriu.

— O que você está fazendo aí? – questionou ríspido e o loiro sorriu de lado, ficando de pé. Vestia um blazer preto, calça clara bem passada e sapatos parecidos com os de Gabriel. Analisando a sua vestimenta juntamente com a expressão facial, sabia que aquele não era o seu Adrien.

— Vim te visitar.

— Presumo que não seja dessa Terra. – recobrou a postura, surpreendendo o loiro.

— Como sabe?

— Suas vestes, seu modo de falar e a maneira como age. Sua aparência é exatamente igual à do meu filho, mas você não fala ou age como ele.

— Observação perspicaz. – admitiu.

— Como conseguiu passar pelo meu sistema de segurança?

— A partir do momento que ele é idêntico ao meu, ficou fácil de desarmar. – sorriu convencido – Sabe, na minha Terra esse escritório pertence à mim, já que você enlouqueceu. – foi a vez de Gabriel se surpreender – Mas imagino que as coisas sejam um pouco diferentes aqui. Seu filho já descobriu que você é o Hawk Moth, ou você não é ele? – se surpreendeu novamente. – Pelo seu silêncio, imagino que as coisas acabaram de modo ruim pra você nessa Terra também.

— Na verdade, pode-se dizer que ainda não acabou.  

— Então quer dizer que você tem um segundo plano para trazer a mamãe de volta? O que eu presumo que seja a sua motivação. – a postura do loiro era rígida, a expressão fechada e o vocabulário requintado, exatamente como a do seu pai.

— Está correto. Eu tenho um plano e é essa a minha motivação. – respondeu. Não falaria isso para o Adrien de outra Terra logo de cara, mas estranhamente, sentia que poderia confiar àquele esse segredo.

— Interessante. – cruzou os braços.

— Mas meu filho é um empecilho para mim. Você também foi um herói na sua Terra? – negou.

— Eu descobri que você era Hawk Moth por acaso, você foi bem descuidado na verdade. Nós brigamos, você acabou surtando e me contando sua motivação. Desde então, percebi que precisava começar o que você tinha terminado e trazer a minha mãe de volta, custe o que custar. Então assumi o seu lugar como Hawk Moth. E essa é a minha história. – Gabriel se aproximou silenciosamente e estendeu a mão.

— É um prazer conhecê-lo, Adrien. – o loiro sorriu, apertando a mão do homem.

— Digo o mesmo, Gabriel.

***

— Vai demorar uma década até a gente encontrar ele! – Foxy reclamou e se recostou no banco do parque.

— Sério que você sentou? – Scarlet Bug indagou.

— Claro. Estou cansada de tanto andar. – respondeu como se fosse óbvio.

— Não podemos desistir de procurá-lo. – Ladybug disse e apertou o scanner, porém nada aconteceu – Essa não. – apertou novamente e a pulseira fez um barulho estranho – Ah não! – a retirou do pulso rapidamente e notou que não funcionava mais – Quebrou! – olhou para o namorado com desânimo.

— Não dá pra consertar? – Chat Noir se aproximou e segurou o objeto.

— É tecnologia avançada da Terra-65. Só a Lady Noire poderia nos ajudar, mas não tem como eu falar com ela sem a pulseira. – lamentou. – E agora não tem como a gente achar o Hawk Moth, a não ser que ele akumatize alguém.

— Podemos deixar alguém bem triste, então. – Turtle Boy sugeriu ironicamente.

— Mais triste do que eu sem o episódio novo da minha série? – os parceiros de Marinette da Terra-8 balançaram a cabeça em negação.

— O que vamos fazer? – Rena Rouge perguntou a Ladybug, que deu de ombros.

— Sinto muito, mas não sei. Não há como saber quem é o Hawk Moth na Terra deles, muito menos como encontrá-lo aqui. – a equipe se entreolhou com expressões frustradas.

— Oh droga, e eu ainda tenho que estudar!

— Foxy, para de reclamar! – Turtle Boy repreendeu, porém antes que a azulada pudesse responder, Ladybug a interrompeu.

— Vocês três podem ir para suas casas. A fenda que abriu há poucos minutos ainda deve estar aberta.

— Mas e o Hawk Moth?

— Assim que o encontrarmos, mandaremos ele de volta. Não se preocupem. – os três trocaram olhares entre si. Logo, Scarlet Bug tomou a frente.

— Certo. Vamos ir então.

— Bunnix, Queen Bee, podem levar eles até o local? – as duas assentiram – Depois podem ir para casa, nós também vamos. Não adianta nada ficar aqui sem ter como rastrear o Hawk Moth.

— Tá bem.

— Ok.

A equipe concordou, se despediu e em seguida, cada um foi para a sua casa. Exceto Adrien, que acompanhou a namorada até a dela.

— Não fique triste, Bugaboo. Você fez o que pode. – disse assim que pousaram no terraço de Marinette.

— Eu sei, mas eu não queria ter estragado a pulseira. – Adrien riu e envolveu a namorada em seus braços.

— Não foi você que estragou, sabe disso. – ela sorriu e depositou um beijo nos lábios dele.

— Tem razão. Mas eu fiquei chateada. – se separou e se afastou, pronta para desfazer a transformação. Porém um grito foi ouvido e logo uma pessoa surge caindo na direção do casal – Cuidado! – Marinette afasta o namorado e salta segurando a pessoa, caindo rolando no telhado da casa de trás da sua.

— Oi, tudo bom? – Mister Bug levantou rapidamente e ajudou Ladybug.

— Oi de novo.

— Vocês estão bem? – Chat Noir parou ao lado deles.

— Aham. – o loiro pousou as mãos na cintura – Eu acho. – fez careta.

— Oi. Vocês estão bem? – Lady Noire chegou também.

— Sim, estamos. – respondeu rindo – Que bom vê-los novamente, mas por que estão aqui?

— Mais um akuma da Moth deu uma fugida. Então tivemos que invadir a sua Terra novamente. – Lady Noire explicou – E acredito que sua ajuda seja bem-vinda, se não se importarem.

— Tudo bem, estamos com problemas também e sua ajuda seria ideal.

— O que aconteceu?

— Temos um Hawk Moth da Terra-8 perdido na cidade e a pulseira que você me deu, infelizmente estragou. Não temos como localiza-lo.

— Estragou? – a heroína assentiu e a outra fez uma expressão pensativa – Deve ter dar curto. Tudo bem, posso te dar uma nova. Eu aprimorei o projeto de qualquer forma.

— Muito obrigada.

— Agora o akuma... – Mister Bug apontou.

— Claro, vamos lá. O que precisamos saber?

Stone Heart. Um monstro feito de pedra.

— Já enfrentamos ele. Quanto mais você bate nele diretamente, mais ele aumenta de tamanho.

— Aprendemos da pior forma. – disse Mister Bug com as mãos sobre os joelhos, fazendo eles rirem – Como estamos na sua Terra, você que manda Ladybug.

— Certo, vamos lá então.

***

A enorme janela foi aberta, dando a Hawk Moth uma vista privilegiada da cidade de Paris.

— Aquele foi um de meus akumas que mencionei, o primeiro na verdade. Deve ter vindo de outra Terra. – Gabriel disse, parado um pouco atrás.

— Imagino que sim. – o vilão envolveu uma das borboletas brancas com a mão, a tornando negra. Em seguida, abriu a mão e o inseto saiu voando pela janela. – Vá pequeno akuma e cumpra o seu objetivo.

A borboleta negra pousou na rosa do chapéu chique de Audrey Bourgeois, que estava completamente irritada com um dos garçons que havia derrubado molho em cima de si.

Style Queen, eu sou Hawk Moth.

— Hawk Moth? Faz tem um bom tempo que não escuto esse nome.

— Pois é, mas alguns hábitos nunca mudam. – sorriu de lado – Eu posso te dar o poder que eu soube que você já teve, de transformar em ouro aqueles que não tem valor, mas eu gostaria de algo em troca.

— Sei, os Miraculous da garota joaninha e do garoto gato. – revirou os olhos – Conte comigo, Hawk Moth.

— Eu estou contando.

***

— Acho que ele ficou realmente bravo! – Chat Noir saltou, antes de ser atingido por Stone Heart.

— Você acha? – Lady Noire fazia o mesmo, enquanto Mister Bug e Ladybug estavam escondidos atrás de um carro, pensando em algo para derrotar o vilão.

— Você tem ideia de onde esteja o akuma?

— Dentro da mão dele.

— Aqui também estava. Fizemos ele nos capturar pra soltar o que tinha na mão, então eu me soltei. Como temos quatro de nós, podemos executar o mesmo plano.

— Poderíamos, mas ele com certeza nos esmagaria se nos capturasse. – Marinette ficou olhando para ele, um tanto incrédula com o que tinha acabado de escutar. – O que foi?

— Ele nos mataria? – Adrien assentiu – A Moth de vocês é capaz disso pra ter os Miraculous?

— Sim. O de vocês não era? – ela negou.

— Quando quiserem, Bug Team! – Chat gritou.

— Essa foi boa, gostei. – Lady Noire fez um toque com o herói, antes de saltar para o lado, desviando do punho do akumatizado.

— Já sei! – Mister Bug bolou o plano. – Vem comigo. – segurou a mão dela e a puxou para se esconderem em outro lugar – Lady Noire e Chat Noir, prendam ele um de cada lado! – apontou para a rua.

— Certo. Cataclysm!

— Cataclysm!

Os dois acionaram os seus poderes e deslizaram por baixo do monstro de pedra, causando duas linhas de concreto destruído. Não demorou muito para que Stone Heart afundasse ali e antes de atingir o chão, abriu as mãos para amortecer a queda.

— Ladybug, agora! – deu a ordem, então a heroína passou na frente dele e lançou o seu ioiô no poste, fazendo uma rede e impedindo que o akumatizado caísse de vez e destruísse o resto da rua. Mister Bug sorriu e pegou o papel que antes estava na mão de Stone Heart, e agora estava caído no chão, o rasgando em seguida. – Hora de aniquilar a maldade! – capturou a borboleta – Peguei! – abriu o ioiô, liberando o inseto purificado – Tchau, tchau pequena borboleta! – acenou e jogou o ioiô para cima, já que não havia usado o Lucky Charm – Miraculous Mister Bug!

— Zerou! – os quatro fizeram o toque.

— Tem uma fenda virando a esquina. Vamos levar o Ivan e depois vamos procurar o seu outro Hawk Moth. – disse Lady Noire.

— Ok. – os quatro heróis acompanharam o garoto que havia sido akumatizado e logo a fenda se fechou. – Bem na hora.

— Verdade. Vou recarregar.

— Eu também. – Chat Noir e Lady Noire se esconderam, desfizeram as transformações, alimentaram os kwamis e voltaram para o grupo.

— Agora, eu posso ajustar a minha pulseira para scannear um raio maior. – Lady Noire dizia, enquanto mexia no objeto tecnológico – Só vai demorar alguns minutos.

— Eu acho que não vai precisar. – os três olharam para Chat Noir, que apontou para uma direção e quando olharam, notaram que havia várias pessoas transformadas em estátuas de ouro. – Ou ele akumatizou alguém, ou temos outro visitante.

— Sentiram minha falta? – Style Queen surgiu atrás deles – Oh, que pergunta idiota! É claro que sentiram! – sorriu perversa e jogou um raio de ouro certeiro na direção dos heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAWK MOTH IS BACK!!!!!!!!!

Então, eu falei que ia falar (hehe) do especial aonde vocês vão conhecer sobre as outras Terras. E vai ser uma fanfic a parte, não um capítulo aqui. Porque eu queria falar um pouco sobre todas as Terras que apareceram nessa fic e em apenas um capítulo não dá, precisaria de mais. Então, eu vou fazer uma série de oneshots, um de cada Terra.

Quem me segue no Instagram (jeonggukat), viu que eu postei um poster e a cada capítulo vai sair um poster lá. A fanfic com os oneshots vai se chamar "Miraculous: Secret Wars [EXTENDED]" e será lançada em breve. O primeiro capítulo vai ser um prólogo, falando sobre a Terra-616, o segundo será já uma oneshot da Terra-65 (Lady Noire, Mister Bug e cia).

Dúvidas sobre a fanfic ou sobre o especial? Qualquer coisa podem me perguntar ^^

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.