Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra voces !!!
deixem seus comentarios !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/7

—Pelo amor de Deus veronica , o que foi ?- margurite olhava chorosa para a loira. O que será que ela leu que a deixou de tal maneira ?

Veronica respirou fundo, e começou a ler as anotações de seu pai :

“ 15 de setembro,

Hoje quando voltávamos para a casa da arvore, mais um mebro de nosso grupo piorou, não sabíamos ao certo, o que poderia ser pois não havia picadas de nenhum inseto nem nada do gênero.

Os sintomas começavam por uma febre alta, deppis vinham as dores no corpo, mais dois dias e os homens não acordavam mais, nem para beber nem para comer, e ao final de quase uma semana a morte era certa.”

Veronica levantou os olhos e marguerite chorava ainda mais, porem continuou:

“30 de setembro,

Fomos a aldeia zanga e la eles falaram de uma planta que poderia estar causando isso, e após me lembrar de onde passamos realmente aquela flor estava lá, longa com pétalas roxas e espinho amarelo, exalando um odor nada agradável. Os zangas também nos disseram que haveria uma cura, no alta da montanha ao norte, existia uma outra flor, pequena de cor avermelhada, que se feita os chás em poucos dias salvaria a vida de nossos homens, porem os perigos que rodeavam aquela montanha são misteriosos demais e acabamos por não conseguir chegar, perdendo mais um companheiro.”

Algo dentro da herdeira se agitou, ela iria atrás daquela flor, nem que isso custasse a sua vida.

Jhon sempre se arriscava por ela e ela se sacrificaria por ele.

— eu vou atrás dessa flor !- disse firme.

— o que ? – perguntaram veronica e malone ao mesmo tempo.

— isso mesmo que ouviram, eu vou atrás da flor e vocês ficam aqui cuidando de roxton.

— margurite nós vamos atrás da flor e vc fica aqui a cuidar de roxton, eu conheço a selva melhor que você..- veronica disse calma pois não queria tirar a herdeira do sério.

— eu vou veronica e ponto final, você pode conhecer a selva mais que eu, mas eu sou bem mais vivida que você, e sei que sou capaz, vou atrás da flor, passar pelos desafios e salvar roxton ! você e malone ficam aqui a cuidar dele, e malone vai te ajudar caso precise levantar jhon, ao menor sinal de charlenger mandem ele voltar.

Veronica ia protestar novamente porem malone a segurou, algo na voz da herdeira , o fez confiar nela, talvez o sentimento que ela sentia por roxton fosse forte a ponto de superar qualquer coisa.

Como já era final de tarde não teria como a herdeira, sair, então levaram roxton para o quarto, para o acomodarem melhor, Marguerite com ajuda de malone ajudou a limpa-lo e trocar as roupas e quando estava devidamente instalado, ela sentou ao lado dele lhe segurando a mão; veronica estvaa com ned na cozinha a preparar uma sopa para que o caçador não ficasse mais fraco e debilitado; teriam que dar um jeito de acorda-lo.

— jhon, meu caçador, precisamos que você acorde, vamso comer um pouquinho para que você fique forte...- Marguerite sussurrava no ouvido do caçador- acorde meu amor...

Como se suas palavras fossem magicas roxton aos poucos foi abrindo os olhos a procura da voz dela, e quando a viu do lado de sua cama, segurando sua mao, forçou um sorriso. O que tinha acontecido com ele ? por que estava ali ?

— Marguerite ?- disse com a voz fraca arrancando um sorriso dela e um suspiro de surpresa dos amigos, pois também tinham chamado o amigo mas ele nem tinha se mexido;- o que aconteceu? Por que estou aqui?

Ela deu um suspiro cansado e olhou para veronica, contar ou não contar a verdade ? roxton sempre fora muito honesto, mas não faria ele sofrer.

— acho que você pegou uma gripe bem forte jhon, pois chegou com uma febre e um mal estar, por isso esta de cama, mas não se preocupe que logo log você estará melhor, mas para isso tem que comer um pouquinho.- a herdeira disse docemente, o que não era o habitual dela.

Ele olhou para os amigos que sorriam para ele sem nem perceber o quão grave a situação era, malone estava surpreso pela herdeira esconder do caçador a verdade, sabia que se fosse qualquer um deles ela teria jogado na cara a situação mesmo e teria ate zombado deles. Mas o jornalista sempre soube que ali entre eles dois havia algo além do que eles sempre viam. A herdeira gostava mesmo do caçador, e estava disposta a tudo para que ele sobrevivesse.

E sabia que se ela contasse a verdade a roxton, ele não a deixaria ir.

Margurite levantou da cama e pegou o prato que veronica lhe estendia e os dois saíram para dar privacidade ao casal. Roxotn não entendia o que estva a acontecer com a linda mulher a sua frente, ela estava sendo tao doce e amável, acho que gostaria de pegar uma gripe mais e mais vezes.

Ele comeu todo o alimento e bebeu agua, mas estava tão sonolento, não queria dormir, pois ver ela ali ao seu lado era tão bom.

— sabe jhon- ela começou a dizer- saiba que por você eu vou ate o fim, confie em mim, eu te prometo.

Ele franziu a testa, pois não estava entendendo nada do que ela estava a falar, mas o fato dela lhe dizer que por ele, ela iria ate o final, lhe causou sentimentos reconfortantes, o maior deles amor.

— A pessoa que eu mais confio no mundo é você, meu amor.

E sem aguentar mais ele acabou por voltar a adormecer.

A herdeira se levantou e beijou os lábios de roxton, antes de sair, ela iria até o fim, ia salvar a vida de roxton, custe o que custasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.