Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 6
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/6

Dois dias depois roxton e malone retornavam a casa da arvore, com dois lindos faisões, e um javali bem gordo, o que os deixaram bem contentes e esperançosos de chegarem em casa e fazerem um jantar de desculpas para as meninas.

Porem no meio desse retorno roxton que carregava o javali, acabou por se arranhar em uma flor que nunca tinha visto antes: tinha um caule bem longo e as pétalas eram de uma cor violeta forte e no meio saia um espinho, na cor amarela. A flor cheirava muito forte o que deveria espantar qualquer herbívoro de come-la.

— ai ! – malone voltou ao ouvir gemido do amigo, o corte era meio fundo e sangrava um pouco.

— vamos enfaixar isso roxton, senão seu sangue vai atrair mais predadores e nossas caças já estão sendo atrativos suficientes.

Malone fez um curativo no amigo, e seguiram viajem, porem roxton, sentiu uma pequena vertigem mas deixou de lado, pois deveria ser o calor.

Na casa da arvore margurite e veronica deixavam tudo em ordem pois malone havia avisado que no máximo no fim da tarde estariam de volta, e elas queria que tudo estivesse perfeito, fizeram um belo jantar e estavam impecáveis.

Marguerite passou todos os cremes cheiroso que tinha, e usou um vestido que trouxe da aldeia zanga em cor perola. Já veronica usava um parecido em tons castanhos. Tinham trançado os cabelos e passado ate uma maquiagem de Marguerite que deixou verônica toda feliz.

Roxton estava cada vez mais zonzo, e estava sentindo muito frio no corpo, mas não ia alertar malone, deveria ser um começo de constipação e estavam já quase na casa d arvore, ele chegaria e descansaria e estaria novinho em folha assim que chegasse.

O barulho do elevador deixou as meninas cada vez mais ansiosas, malone foi o primeiro a sair ficando surpreso com tudo aquilo e sorrindo para veronica, roxton saiu mais zonzo ainda e a única coisa que viu foi como a herdeira estava linda e a casa toda arrumada.

Ele colocou as caças no chão, e marguerite se aproximou colocando a mao em seu rosto, e se assustou, roxotn queimava em febre:

— jhon? O que foi ? ela estava desesperada, ele colocou as mãos na cintura dela para tentar se equilibrar, porem as pernas estavam cada vez mais fracas:

— marguerite...- ele sussurrou e caiu, arrancando um grito da herdeira que desabou junto com ele, por causa do peso.

Veronica e malone correram para junto da herdeira que tentava se levantar mas roxotn era muito pesado, malone o pegou nos braços e veronica nas pernas e o deitaram no sofá, marguerite estava ao lado dele e chorava.

— malone oque aconteceu ? voce estava com ele a todo momento !- marguerite gritava desesperada!

Nada fazia o caçador abrir os olhos, e a febre estava cada vez mais alta, não poderiam chamar charlenger pois ele estava longe demais dos espelhos.

— marguerite roxton estava bem até....- malone parou de falar, ao lembrar que o caçador ficou mais quieto depois daquele corte.

— ate o que ned ? – veronica também estava preocupada com o amigo, a selva tinha muitos perigos e tinham que ser tratados logo para não piorar.

— quando voltávamos, roxton se distraiu e acabou por se cortar , em uma planta, depois disso ele ficou mais quieto e ate diminiui um pouco o passo, suávamos bastante mas estava bem quente e como ele não reclamou de nada acabamos por continuar.

Ned foi ate o braço de roxton e tirou o curativo, o corte estava bem inflamado e inchado o que fez os três prenderem a respiração.

— como era essa planta?- veronica foi ate a estante de livros de seus pais , em especial um de plantas e venenos, tinham que saber o que estava a atingir o amigo.

Malone colocou a mão no queixo, tentando se lembrar, demorou alguns minutos o que deixou Marguerite mais aflita, se aproximando mais de jhon e agarrando sua mao.

— tinha um caule longo, pétalas roxas e um espinho amarelo, e um odor bem forte.

— achei ! – começou a ler e a cada linha mais ela enrugava a testa, e o coração da herdeira começou a se comprimir mais- Ai meu Deus !

Veronica ergueu os olhos e uma lagrima caiu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.