Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 8
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/8

Mal havia amanhecido e margurite já tinha a mochila as costas, roxton tinha praticamente seis dias de vida e ela tinha que se apressar, já que para chegar as montanhas era um dia e meio de ida, e um dia e meio de volta.

Veronica e malone ajudaram a herdeira com a mochila que tinha so o necessário para não lhe causar peso; já em frente ao elevador os dois seguraram as mãos da herdeira:

— tome cuidado, volte em segurança e que tudo de certo! – veronica apertava a mão da amiga, pois sabia dos riscos desta jornada e poderia perder dois amigos nessa confusão toda.

— confiem em mim, eu voltarei, e salvarei a vida dele.

Sem amis conversas e tempo a perder a herdeira saiu com passadas rápidas.

Roxton no quarto ouviu o barulho do elevador e estranhou, quem estaria saindo tao cedo, da casa da arvore, nem havia amanhecido. Riu sabendo que pelo menos a herdeira não era, Marguerite lutava todos os dias com o relógio.

Nesta hora veronica entrou no quarto dele para ver como estava e se surpreendeu ao ver ele acordado

— roxton, como se sente?

— me sinto bem, tirando um pouco de dor no corpo, que é normal em gripes neh- ele disse rindo, mas percebeu a cara de veronica estranha- quem saiu agora a pouco? Nem amanheceu ainda.. sei que Marguerite que não foi ela dorme ate tao tarde...

Mal sabe ele, pensou a loira, que ajeitava os travesseiros do caçador, pensando no que diria, caso ele perguntasse dela ou se quisesse vela.

— é.... ned foi lá, pois eu pendurei umas coisas na sacada e não é que o vento derrubou!

— ah sim, realmente esta mais fresco hoje, pode me fazer um favor? assim que Marguerite acordar, pode pedir para ela vir cá me ver ?- ele disse com um brilho de criança nos olhos que deu uma pontada direta no coração da loira.

— claro roxton, vou lhe trazer seu café tudo bem ?- deu um sorriso forçado e saiu, já deixando suas lagrimas caíssem, que Deus ajudasse Marguerite naquela jornada.

Já estava a umas duas horas andando, o calor aumentava a cada minuto, mas não poderia parar para descansar como sempre fazia.

O suor escorria pelas suas costas e prendeu o cabelo em um coque alto, tomando um pouco de água, so pararia para dormir e isso só acontecia, quando não tivesse mais nenhum raio de luz no céu, se a viajem levava um dia e meio ela faria em menos tempo.

Sempre foi uma mulher dura na queda, peitando tudo e todos, já enfrentou guerras, máfias e sei la quantas nações e países, já casou por interesse, já matou muitas pessoas, já mentiu, traiu e roubou, já quebrou confianças e sempre, SEMPRE, pensava rm si mesma, antes de qualquer um.

Porem , amargo destino, que gostou de brincar com ela, quando colocou os olhos naquele caçador naquela sala cheia de homens velhos cheio de títulos e narizes empinados. Sabia que ele seria sua ruína, quando ele lhe sorriu de lado, aquele sorriso que tinha levado metade de Londres para a cama.

Sabia que no começo o que os atraia, era puramente atração física, era algo tentador era algo ate mesmo por se dizer sexy, proibido, coisa de uma noite.

Mas droga ! ele tinha que ser diferente? Ele tinha qeu mostrar que era nobre, que tinha um coração de ouro, que se importava com todos em primeiro lugar e depois lembrava de si mesmo? Lorde jhon Richard roxton era um espécie raro, e totalmente louco, por lutar por ela.

E depois de anos, o arrependimento bateu em seu coração, se tivesse levado outra vida, estaria livre para viver com ele, viver um amor intenso e lindo. Não deveria nada a ninguém e não seria procurada custando sua cabeça. Arrependimento de ter negado cada beijo e cada declaração, de ter fugido, pois não sabia se ouviria novamente.

—Claro que ouviria ! – ralhou consigo mesma ! ela ia conseguir, ia salvar seu cavaleiro de armadura reluzente, iam rir disso depois, que uma planta derrubou o grande lorde de Londres ! Já imagina ele brigando com ela, por ter ido sozinha, mas depois a abraçando forte agradecendo, e ficando juntos... isso ! roxton ia sair dessa e eles ficariam juntos ! era uma promessa.

Na casa da arvore, veronica estava começando a ficar preocupada, o caçador dormia ainda, e a febre estava um pouco mais baixa, porem bem presente ali, sabia que daqui a pouco ele acordaria novamente e perguntaria pela herdeira, e o que ela diria ? ah roxton ela foi ali procurar uma flor para te salvar de uma morte iminente ?

— veronica ? – ela ouviu ele chamar e respirou fundo, seja o que Deus quiser...

Caminhou ate o quarto, e o viu tentando se levantar, correu para o seu lado o deitando novamente.

—esta doido roxton? Aonde pensa que vai ?

— uma gripe não pode me prender aqui veronica, pelo amor de Deus!

— pois mas uma gripe, mal curada neste platô pode virar algo pior não é mesmo lorde teimoso!- ela disse com cara brava.

Ele meio envergonhado voltou a se deitar, pois realmente estava mais zonzo, e fraco, nossa essa gripe foi de matar mesmo.

— onde esta Marguerite, ela ainda não veio, gostaria muito de vela...- estava ansioso, queria ver seus belos olhos verdes, e segurar suas macias mãos, dizer o quanto a amava, e ver ela ficar vermelha como sempre.

Marguerite era algo em sua vida sem valor calculável, linda, firme, brava, e tão desconfiada.

Sabia que o passado dela tinha algo de grave, e nem queria imaginar o fundo desse buraco, mas estava disposto a cavar! Sabia fugir de uma confusão como ninguém, usando seu charme e sua beleza, seu corpo e sua lábia, o que tirava roxton do sério e o deixava cheio de ciúmes, mas fazer o que se ela era assim? E amava cada pedacinho dela, e de sua língua afiada,

Seu mundo sem ela não existia mais, e agradeceu a deus pela sua curiosidade o ter levado naquela palestra de George pois ali naquele dia seu destino mudou,

— ela saiu com Malone, disse que era o que faltava uma gripe ter que te por de cama, e ela ter que ajuda-lo, sabe como ela é neh, mas vamos descansar sim?

 Ela e Malone, sozinhos? Ah para com isso lorde roxton, ela não liga pro Malone, não é mesmo? Só foi ajuda-lo.. mas por que verônica não foi e ela ficou ?

Cheio de coisas bobas na cabeça ele dormiu, e iria conversar com a herdeira depois que acordasse...

Porem mal sabia que não acordaria mais....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.