Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 32
32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/32

Apos dormir depois de tanto chorar,roxton colocou ela na cama e beijou sua testa. Sabia que myst tinha algo a ver com isso e ia tirar satisfações com ele agora.

Saiu feito um furação pela porta, e não demorou ao encontrar ele rindo feliz no meio de varias mulheres e sua irmã ao se lado.

— foi você sue miserável ! eu sei que foi você ! – quando ia avançar para lhe partir a cara guardas seguraram o caçador com força o derrubando no chao.

—poi foi eu mesmo lorde roxton , e saiu tudo como planejado, um a um eu fui tirando vocês do meu caminho, e agora marguerite se sentira tao só e tao traída que caira direto nos meus braços, não sera por amor, mas por dor !

— se encostar um dedo nela….

— levem ele o junte com os outros, logo não passaram de meras memorias.

Os guardas arrastaram lode roxton pelos corredores e mesmo ele tentando se soltar não tinha forças, ainda estava meio zonzo pelo que tomou.

Quando veronica viu os guardas arrastando roxton, o coraçao gelou, pois sabia que se estava ali algi muito ruim tinha acontecido.

Os guardas jogaram roxton na sela e ele olhou aflito mas feliz por rever os amigos.

— roxotn ! você esta bem meu velho ? – george perguntou preocupado.

— meio zonzo mas bem, o que vocês fazem aqui ??

Veronica contou tudo e malone e george iam completando com suas partes, e isso deixava roxton cada vez mais furioso.

Também contou sua parte o que fez veronica chorar, imaginou o quanto a herdeira não estava a sofrer.

— temos que sair daqui ! salvar marguerite e ir para casa !

— mas como ? não temos armas, e estas grades são muito fortes. Já saímos de muitas enrascadas mas desta vez estávamos tao cegos que fomos facilmente enganados ! – disse um malone derrotado e exausto.

O ar ali em baixo era pouco, e a comida escassa justamente para eles não terem forças.

Logo todos apagaram de sono, esperado que o dia seguinte fosse melhor e que tivessem alguma ideia em mente !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.