Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 31
31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/31

A tarde passou lentamente sem a companhia de roxton e como ele demorou para aparecer ela acabou por jantar sozinha mesmo.

Começou a ficar tarde e preocupada que sue amor não voltava resolveu procura-lo.

Foi em todos os lugares neutros e não o encontrou, e começou a ficar preocupada.

Ate que no meio do corredor encontrou myst e sem essa perceber deu um sorriso maldoso.

— myst !!! escute você viu roxton ? ele não aparece a horas e estou preocupada!

— bom marguerite faz uns 40 minutos que ele falou que ia para o quarto, estava com bastante pressa. Ate pensei que ia ter contigo.

Ela achou isso estranho, não tinha passado por roxton em momento algum.

Sem nem se despedir de myst ela correu pelos corredores ate o quarto do caçador.

Ele não iria se deitar sem ir atras dela, poderia ter acontecido algo.

Porem quando abriu a porta a cena em sua frente a chocou, uma mulher nua em cima do caçador e ele super a vontade.

A dor foi tanta que ela so gritou, e mesmo estando zonzo roxton acordou e olhou para o lado assustado. A primeira coisa que viu foi os olhos magoados e cheio de lagrimas da herdeira. Depois sentiu dedos sobre si e olhou para o lado vendo a mulher desconhecida.

Não se lembrava o que tinha acontecido, mas sabia que nem em seu piro pesadelo ele faria isso com a herdeira.

— marguerite…- ele nem terminou a frase e ela já saiu correndo, ele foi atras quase caindo nos próprios pés.

Ela entrou no quarto e já ia bater a porta mas ele foi mais rápido e também era mais forte.

Sendo assim trancou os dois la dentro e a cena que viu lhe cortou o coração. Marguerite abraçava a si mesma com tanta força demostrando sua dor.

Não conseguia olha-lho. E quando ele a abraçou ela se debateu mais aos poucos ela não tinha mais forças e so chorou.

Depois de uma eternidade, ela olhou para ele o quebrando em vários pedaços:

— por que voce fez isso comigo jhon ? eu … eu te amo tanto.

— margueirte e não fiz isso com você meu amor, confie em mim, eu vou descobrir o que houve !!

Mas o olhar dela dizia tudo… ela não confiava mais nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.