Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 33
33


Notas iniciais do capítulo

pessoal mais um capitulo para voces.

nao sei se continuo a fic ou nao, voces nao expressam o que estao achando e isso meio que desmotiva.

deem opinioes..

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/33

Ao acordar pela manha marguerite reparou eu estava sozinha no quarto. E não sabia se isso eraum alivio ou um peso.

Dormira tao mal na neite passada, pois estava habituada aos braços de seu caçador em volta dela e sentir seu calor.

Porem ao lembrar da cena que viu seu coraçao se apertou e não sabia mais o que fazer.

Se trocou rapidamente e foi atras de roxton, mesmo que não quisesse ve-lo tinham que se unir para achar os outros.

O procurou por todo o castelo mas não o achou, ate que viu Mile em um canto e mesmo a contra gosto foi atras dela.

— mile ? você viu roxton por ai ?

A princesa que estava de costas tomou um susto mas teve que disfarçar e se virou com uma cara de inocente. Seu irmão já lhe tinha explicado as palavras que tinham que ser ditas a herdeira .

— oh! Bom dia marguerite, não havia te visto. Bom para falar a verdade eu vi sim, e não sei se você vai gosar da noticia.

A cara de mile foi tao convincente que marguerite começou realmente a se preocupar.

— diga logo ! o que aconteceu com ele ? – não é por que le era um traidor que ela deixou de ama-lo e se preocupar ne-

— ainda estava escuro quando o professor, o jornalista e veronica voltaram de sua excursão. Roxton que estava atordoado com a briga de vocês os encontrou e contou o que tinha acontecido. Veronica queria te ver mas roxton não deixou, sabiam como voe era e que deveria ainda estar bem brava, então depois de conversarem eles se foram..

— se foram ? se foram para onde ? – o pânico já atingia a voz dela. Eles não a deixariam aqui não é ?

— bom eles se foram embora, disseram que voltariam para casa e que seria o tempo de você se acalmar e tals.

— o que ??? eles nunca me deixariam para tras… você esta mentindo !!!

— venha comigo então…

Mile levou marguerite ate a biblioteca e la deu a ela o chapeu de roxton,uma pena de malone, uma faca de veronica e um vidro de charlenger.

— eles disseram que era para você se lembrar deles e que sabiam que você estava a gostar da vidade rainha daqui, e que por isso dariam um tempo, já que você não aceitava traições.

Margueirte ficou tao chocada que nem se importou que chorou na frente de mile, eles a deixaram? A sua família ? poderia ser mentira ? mas aonde os príncipes conseguiriam todos esses itens e pior ! roxton não sai sem seu chapeu nunca !

Ignorando a princesa, margueirte foi para o quarto onde chorou a tarde toda sem saber o que fazer agora, se humilharia e iria atras deles? Ou esperaria? Mas também não poderia parar sua vida, e realmente aqui era bem tratada… mas como viveria sem o seu amor? Sem sua família?

Dormiu devido ao cansaço.

Num calabouço o desespero era evidente, roxton queri amatar myst e faze-lo pagar !

A situação piorou qunado ouviram os guardas falarem da cnversa de mile com marguerite e de quão arrasada a herdeira havia ficado.

Eles nunca a deixariam ! Por Deus!

— temos que fazer algo ! – roxton andava como uma leao enjaulado.

— nos já tentamos de tudo !- disse veronica de cabeça baixa, sabia como a herdeira poderia ser e estava realmente triste.

E se tentarmos sei la atrair os guardas?- sugeriu malone.

Seria uma boa ideia, mas como ?- george questionou.

— não sei ainda, mas vamos organizar algo.!

E a tarde se foi com planos e mais planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.