Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 30
30


Notas iniciais do capítulo

mandem algum comentario por favor !!!

é importanpe par aajudar a escrever !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/30

Algo estava muito estranho, porem roxton e marguerite estavam na biblioteca do palácio, ele relaxado nas almofadas do chao e ela, tocando uma harpa o que foi uma supresa muito agradável ao caçador que não sabia dos dons da amada.

Junto com as notas delicadas ela cantava uma melodia doce que ele pode reconhecer como francesa, e estava distraída com os longos cabelos negros caindo pelos braços ate a cintura.

Ele não cansava de olha-lha e já queria a imaginar como sua e com seus filhos. Mal via a hora de voltarem para casa para poderem estarem juntos sem qualquer sinal de alerta em volta.

Os instintos do caçador estavam em alerta sabia que tinha algo errado. Porem a preocupação com marguerite era maior, sabia que se saísse atras dos amigos teria que deixa-la e com aquele principe idiota metido a conquistador não teria um minuto de paz.

Sendo assim apos o almoço marguerite descansava nos braços de jhon, quando myst entrou pela porta todo alegre:

— lord roxton é você mesmo de quem eu estava a procura ! teremos hoje a tarde um momento de cavalheiros, tu , eu e alguns nobres. Sei que se desprender desta bela dama é um sacrifício mas não pdoes fazer uma desfeita dessa.

O caçador olhou para o principe com desconfiança. Marguerite ria e achava aquilo muot engraçado, sabia que roxton não gostava de myst e ver ele tentando forçar uma amizade era comico.

Sabendo que o caçado rnao aceitaria se ela não desse uma forcinha, discretamente cutou jhon e o incentivou a ir.

Os dois homens foram para uma grande sala onde outros homens já estavam sentados comendo frutas e tomando vinho, algumas mulheres dançavam e roxton ficou incomodado, sabia que se sua herdeira soubesse disso , o matava!

Apos alguns assuntos jogados fora, uma bela mulher se aproximou para lhe servir mais vinho, porem oque ele não viu foi que ela despejou um po em sua bebida , o que o apagou pouco tempo depois.

Com a ajuda d ealguns guardas eles levaram o lorde ao seu quarto, e despiram aparte de cima de suas túnicas, a moca que foi trazida da cidade tirou suas roupas e se deitou do lado dele. Sabia que seria questão de tempo ate marguerite o ir procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.