Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 3
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/3

O grupo se sentou em torno da fogueira e logo mais menias da tribo vieram lhe serviam bebidas e comidas, o que deixou veronica e marguerite cheias de ódio, o motivo? as meninas usavam as roupas iguais as delas, porem como não tinham vergonha de seus corpos se debruçavam com os peitos para frente e mostravam as pernas querendo chamar a atenção dos homens que bobos nem nada olhavam descaradamente. 

 

Para se distrair veronica puxou marguerite para a fogueira para ver se a herdeira dançava alguma coisa, e as duas começaram a olhar as outras meninas dançando com veis e mexendo a cintura, isso lembrava a marguerite alguma dança, e depois de escutar mais atentamente o ritmo, percebeu que sim, era dança do ventre, a dança árabe mais sensual do mundo.  

 

Algumas meninas usavam véus e uma delas uma espada, como a herdeira não era novata nesta dança, já que teve que usar em muitas missões do oriente, pegou uma espada chamando cada vez mais a atenção das pessoas em volta, colocou a espada na cabeça em um perfeito equilíbrio e fechou os olhos captando o ritmo da musica, a cada batida a cintura dela mexia para um lado, perfeitamente sincronizada, logo os braços começaram a se movimentar e por fim pela fenda da sai ela usou a perna, a dança que começou a ficar mais rápida com o ritmo, começou também a acelerar os movimentos da morena que não perdia a pose e nem a espada em seu  equilíbrio.

 

 Quando abriu os olhos viu que todos pararam o que faziam para ver-la e verônica estava animada ao seu lado batendo palmas, mas não foi isso que lhe chamou a atenças e sim os olhos cheios de desjeo de um caçado para seu corpo.

 

Logo os homens começaram a rodear ela, interagindo em sua dança o que causava no caçador uma onda de ciumes enorme e so se manteve sentado, por que malone segurava ele ali. por fim o ritmo foi diminuindo e ela foi tornando a dança mais sensual e tiraram a espada de sua cabeça colocando lenços em suas mãos , fazendo ela ficar mais sensual ainda, e só parou quando as outras menias começaram a dançar também, pois sabia que agora era a hora em que as esposas dançavam aos maridos, para abençoar o casamento.

 

Ela sentou do lado de roxton que não tirava os olhos dela e tentava disfarçar sua evidente ereção , mas sem muito sucesso o que arrancou da herdeira um sorriso malicioso.

 

 

— uau marguerite oque foi isso ? eu nem sabia que você dançava dessa maneira, você tem que ensinar! todos os homens dessa aldeia babaram em você ! - veroncia estava animada e charlenger também a elogiou, malone deu risada, pois a herdeira era realmente bela, mas sabia que seu coração só olhava a beleza indomável então não conseguia sentir desejo por ela, porem seu amigo roxton, quase pulou nela, se ele não tivesse segurado o homem no lugar, e este homem estava de cara fechada com o comentário de verônica sobre os homens.

— ja sao alguns anos de pratica veronica, mas claro que te ensino, você vai deixar todos eles caindo aos seus pés- marguerite ria da cara de ned, e veronica não entendia nada. Ela ousada como era aproveitando que roxton estava de pernas abertas sentou no seu meio encostando as costas no peito de caçador, surpreendendo ele e todos ali, o que ela estava tramando?- e você lorde roxton oque achou de mim dançando? 

Ele que não era bobo nem nada, só sorriu de canto para ela e abraçou sua cintura puxando ela mais para perto dele pressionou as costas dela na sua ereção, fazendo margureite arquejar, e querer sair dali mas ele não deixou.

Por fim, ela acabou se acomodando ali e verônica também se encostou em ned, ninguém na aldeia se importou e nem charlenger que estava com xamas antigos da aldeia sendo servido com bebias e comida sabia que ali havia algo entre eles.

 

A festa corria bem, riam e se divertiam, e verônica foi dançar com ned e charlenger também se aventurou com alguns passos desajeitados, enquanto o caçador e a herdeira continuavam sentados juntos , não querendo que nada quebrasse a bolha deles ali, mas não se fala a que a paz dura pouco para aqueles que a mais desejam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.