Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

olaaa, estou de volta mais uma vez com mais esta fic do nosso casal briguento e apaixonado ! espero que gostem e comentem , beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/2

A casa da arvore estava agitada desde cedo, todos estavam a se preparar . pois todos os anos em uma determinada época os zangas celebravam um deus da fertilidade, que os abençoava segundo eles as colheitas e as mulheres. Nos outros anos os exploradores sempre iam mas nunca participavam, porem neste ano o líder dos zangas os convidou para a celebração, enviando as roupas corretas e algumas explicações, sendo uma delas a causa na confusão na casa da arvore;

 

 

—vamos logo marguerite ! é só uma roupa, pelo amor de Deus !- roxton já estava impaciente com ela! o que tinha demais na tal roupa?

Porem se calou quando ela saiu bufando de seu quarto com verônica logo atras dando risada, não a deixaria sair com aqueles pedaços de pano. Tanto marguerite quanto verônica estavam com um top tomara que caia com algumas pedras bordadas, tinham a barriga totalmente a mostra e quando chegava na cintura uma saia com vários véus finos caiam ate os pés , porem com cortes laterais, permitindo assim, que quando andassem as pernas ficassem totalmente a mostra. Pareciam roupas árabes de dança no ventre, pouco comuns em Londres, mas algumas casas de homens tinham essa atração em especial; o tom que marguerite usava era de um vermelho vivo, e veronica usava um azul. Ambas tinam os cabelos soltos e estranhamente mais lisos, deixando os cabelos de vronica cobrirem os seios e os de marguerite quase tocarem a cintura.

Os homens usavam uma calça de linho escuro na cintura um lenço vermelho e em cima uma camisa de linho branco, confortável e o que os permitia os usar os coletes com suas armas. 

 

Elas estavam magnificas e totalmente pelo bom e total respeito sexy demais, charlenger teve que pigarrear para que os dois homens saíssem do estado de babões.

 

 

— não me olhe assim lorde roxton, eu sei que estou parecendo uma prostituta de cabaré ! Onde já se viu, eu andar no meio da selva pelada desse jeito ! Malditos costumes !- ela estava realmente brava, não que já não tivesse usado menos roupas em ocasiões especificas, porem ter que chegar na festividade daquele jeito era o cumulo da humilhação, unica coisa que a agradou foi ver que roxton não tirava os olhos dela.

 

Sem esperar os outros ela pegou sua bolsa e partiu para o elevador zangada, antes que desistisse de tudo aquilo, a pior parte é que ja tinham sido avisadas que elas teriam que dançar na frente de todo mundo ! Tinha mesmo virado uma mulher de cabaré.

 Charlenger liderava o grupo, seguido de veronica, malone , marguerite e por fim roxton, que não tirava os olhos do corpo de marguerite, soltando vários suspiros a cada balanco de cintura, ele ainda ia morrer do coração se dependesse dessa mulher.

 

Nao levou mais de 3/4 horas para eles chegarem a aldeia zanga, a musica se ouvia de longe, comida esteva por todo lado, no centro da aldeia, uma fogueira enorme, onde pessoas dançavam em volta, do lado da fogueira uma estatua de uma mulher, que era rodeada de flores e alimentos frutíferos, sendo ela a deusa da fertilidade. logo que os viu Assai, os foi receber alegre com seu esposo shaw, e ficou feliz de ao ver as mulheres com as roupas iguais as dela, e os homens também vestidos:

 

 

— Bem vindos meus amigos, fico feliz que estejam aqui em uma data tao importante para nós, ainda mais que este ano, participando e contribuindo para que a deusa da fertilidade nos abençoe com muitos alimentos e muitos filhos.

Assai, estava tentando ja engravidar a algum tempo, por isso essa alegria toda, ao contrario de verônica e marguerite que ao ouvirem falar em bebes, engoliram seco e fizeram roxton e malone desviarem o olhar. verônica queria sim ter filhos mas não agora, e não com um ned malone indeciso, ja marguerite era bem mais complicado, pois filhos querendo ou não era responsabilidade e com seu passado não poderia se prender a nada, mas não deixou de pensar num bebe com os cabelos de jhon e seus olhos.

 

Levou as meninas para a tenda que elas compartilhariam para deiuxar suas coisas e os rapazes para a tenda deles, como sempre uma ficava do lado da outra por que se sentiam mais seguros, caso acontecesse alguma coisa. 

 

Roxton se posicionou do lado de fora da tenda e assim que marguerite saiu, lhe estendeu o braço, como seu acompanhante, lhe arracando um sorriso contido, nao deixaria esses homens a cobiça-la, ela era dele, mesmo o que fosse difícil a ela admitir isso.

Malone levava veronica e charlenger ia com os amigos achando tudo muito espetacular e bonito.

 

E seja o que Deus quiser nesta bendita festa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.